Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TJSF

O APV já tem 73 anos e ainda acredita que o projecto de continuidade vai levar ás vitórias.

HB

Citação de: GF em 20 de Maio de 2012, 12:13
Citação de: G10 em 20 de Maio de 2012, 05:01

Desculpem lá a falta de respeito mas QUE PUTA DE FESTA, o projecto da continuidade? Do quê, das taças da Liga?

O BENFICA e os seus adeptos estão irreconhecíveis.

Só faltou dizerem como eu já ouvi "sem Vieira o Benfica morre"...

JNF

"O Vieira não precisa do Benfica para viver, mas o Benfica precisa do Vieira".

"O nosso líder não aparece em público porque deve estar triste com o que alguns benfiquistas andam a fazer".

Alguém me arranja um saquinho para o vómito?

JNF

Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2012, 12:22
O APV já tem 73 anos e ainda acredita que o projecto de continuidade vai levar ás vitórias.

73 anos?

Vai morrer sem ver o Benfica ser novamente campeão.

TJSF

Sem o BES o Benfica morre. Se for por ai...

HB

Citação de: JNF em 20 de Maio de 2012, 12:24
"O Vieira não precisa do Benfica para viver, mas o Benfica precisa do Vieira".

"O nosso líder não aparece em público porque deve estar triste com o que alguns benfiquistas andam a fazer".

Alguém me arranja um saquinho para o vómito?

Mentalizem-se vem ai mais um massacre eleitoral, a dúvida é só mesmo saber se voltar a bater os 90%.

Aguiar

Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2012, 12:26
Vais me dizer que o BES está no Benfica por solidariedade?!
Se não fosse espectável que o Benfica cumprisse os seus compromisso já não estavam cá!

TJSF

Citação de: JNF em 20 de Maio de 2012, 12:25
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2012, 12:22

73 anos?

Vai morrer sem ver o Benfica ser novamente campeão.
Alguem que viu toda a decada de 60 e 70, as mais vitoriosas da nossa história.

TJSF

Citação de: Aguiar em 20 de Maio de 2012, 12:28
Se não fosse espectável que o Benfica cumprisse os seus compromisso já não estavam cá!
Está porque tem muito dinheiro gasto e querem recuperar-lo.

Sabryshow

Cada vez me convenço mais que também se devia organizar um jantar almoço lanche merenda uma merda qualquer contra a recandidatura do LFV expondo factos e analisando todo o seu percurso desde o positivo até á miséria em que se tornou o Benfica. Ontem estava num restaurante a ver a final da champions e diz um Benfiquista nós merecíamos estar ali e se eles ganharam tínhamos capacidade também para ganhar mas fomos roubados. PKP não resisti e disse: pois o benfica é sempre roubado e agora tornou-se no clube das vitórias morais, merecia ter ganho  o campeonato mas não ganhou, merecia passar com o chesea mas não passou, merecia ter ido à final da taça uefa no ano passado mas não foi...

RN

Já percebemos que a esmagadora maioria das Casas do Benfica são um pau mandado da Direcção do Clube, o que não abona nada em favor da reputação das mesmas. O lambe-botismo no seu melhor nível.

Quanto ao APV nem vou comentar. Mais uma vez se vê quem e quais são as pessoas com coluna vertebral imaculada.

Aguiar

Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2012, 12:29
Citação de: Aguiar em 20 de Maio de 2012, 12:28
Está porque tem muito dinheiro gasto e querem recuperar-lo.
Se não tivessem 99,99% de certeza que iriam receber nao emprestavam...(julgo eu!)

TJSF

"Tenho toda a confiança no Jorge Jesus. Agora, não tenho é confiança nesta direcção nem no director desportivo. São uma das grandes decepções da minha vida de benfiquista. Um jogador pelo qual tinha o maior apreço... Rui Costa foi um dos maiores jogadores de sempre do futebol português e um homem, como pessoa, extraordinário, mas como director desportivo é um desastre",

lula da silva

Citação de: RN em 20 de Maio de 2012, 12:30
Já percebemos que a esmagadora maioria das Casas do Benfica são um pau mandado da Direcção do Clube, o que não abona nada em favor da reputação das mesmas. O lambe-botismo no seu melhor nível.

Quanto ao APV nem vou comentar. Mais uma vez se vê quem e quais são as pessoas com coluna vertebral imaculada.

Acho ridícula essa leitura mas neste tópico já vi de tudo.

fffernas

O vieira compra tudo e todos...que mauzão!....parece que as pessoas não têm cabeça para pensar por elas próprias...que chatice!