Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JNF

Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2012, 14:12
Já agora é tempo de agradecer ao presidente a maior ausência da história do clube de finais da Taça de Portugal.
Só o trabalho que teria de subir a rua para ir ver o Benfica na final... ainda bem que nunca mais vamos ali aquele estádio com condições pré-históricas.

eu já agradeci

http://eternobenfica.blogspot.pt/2011/12/mais-um-record-quebrado.html

Sabryshow

Esta de o Homenagearem e le com o cu repinpado no Estádio do Bayern de Munique... não há memória, lo muito bom. Devo dizer que nunca pensei que resistise a estar presente

david_slb

Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2012, 14:14
Citação de: david_slb em 20 de Maio de 2012, 14:11
Citação de: Gonzalex em 20 de Maio de 2012, 13:56
Quando é que aparece o senhor?

Já vai para 1 mes desaparecido, se não for mais

Cada minuto de silencio que passa torna bem evidente toda a sua incompetência.

And still counting...

Então mas a maior parte da malta não diz que ele está bem é calado?!?!? ^-^

Lá está.
Quando tem que estar calado, vem dar entrevistas para a RTP e diz que os árbitros estão mais credíveis. O campeonato já estava ganho. Parecia um galo.

Quando tem o cu apertado e tem que dar a cara, desaparece. Acha que não tem que dar nenhuma justificação aos sócios. É este o nosso presidente.

david_slb

Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2012, 14:12
Já agora é tempo de agradecer ao presidente a maior ausência da história do clube de finais da Taça de Portugal.
Só o trabalho que teria de subir a rua para ir ver o Benfica na final... ainda bem que nunca mais vamos ali aquele estádio com condições pré-históricas.

É o mandato desportivo.. hum.. hum..

Mercurio_10

Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2012, 13:47
Pelos vistos aquilo ontem foi frouxo..

Talvez, mas é espectacular como certa comunicação social noticiou aquilo como se tivesse sido o maior jantar de apoio de todos os tempos...

Ramiro Lopes

António-Pedro Vasconcelos

2009 - « Sou apoiante do [José Eduardo] Moniz. Era o meu candidato mas não avançou e fiquei com duas opções: ou não votava, como sinal de protesto, ou votava em alguém que me desse garantias de seriedade, benfiquismo e que tivesse um programa consistente. (...) [Acerca das eleições antecipadas] Além de ser um golpe estatutário, está ferido de ilegalidade.  A paciência em Filipe Vieira esgotou-se. (...) Ele também já teve o seu tempo. Somou asneiras atrás das asneiras.»

2012 - «Eu sou a favor da recandidatura de Luís Filipe Vieira. Ele fez muito pelo Benfica no plano da credibilização, da estabilidade, da projeção do clube, etc. Falta estabilizar as vitórias desportivas e para isso não chega o que tem sido feito ao nível do plantel, do treinador e das estruturas. É preciso que o Benfica melhore a sua atuação na área da comunicação. E tem de liderar um movimento para a credibilização do futebol português.»

Gostava de perceber o que mudou nestes 3 anos. Com certeza que não foi pelo Benfica ter melhorado com a política do Vieira...

*Crow*

estou profundamente desiludido com o APV

Mercurio_10

Citação de: *Crow* em 20 de Maio de 2012, 14:24
estou profundamente desiludido com o APV

Eu também, e não tem a ver com apoiar Vieira. Tem a ver que esse apoio vem de "um apertão", que o fez converter-se, tipo cristão-novo.

Ainda que eu tenha quase a certeza de que se aparecer uma alternativa forte, ele vota na outra lista.

Costa76

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2012, 13:14
O complexo de inferioridade em relação ao porto é que é idiota.

Idiota e nada condizente com a história do Benfica.

Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2012, 20:54Exacto, mas como o porto não apresenta toda a sua informação financeira (à imagem do sporting) é impossível fazer, sem vestígios de má fé, uma comparação com as nossas finanças de forma global.

Não tens de quê.

*Crow*

estamos a falar de um gajo que nas ultimas eleições apoiou o Bruno Carvalho lol

trainmaniac

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2012, 14:23
António-Pedro Vasconcelos

2009 - « Sou apoiante do [José Eduardo] Moniz. Era o meu candidato mas não avançou e fiquei com duas opções: ou não votava, como sinal de protesto, ou votava em alguém que me desse garantias de seriedade, benfiquismo e que tivesse um programa consistente. (...) [Acerca das eleições antecipadas] Além de ser um golpe estatutário, está ferido de ilegalidade.  A paciência em Filipe Vieira esgotou-se. (...) Ele também já teve o seu tempo. Somou asneiras atrás das asneiras.»

2012 - «Eu sou a favor da recandidatura de Luís Filipe Vieira. Ele fez muito pelo Benfica no plano da credibilização, da estabilidade, da projeção do clube, etc. Falta estabilizar as vitórias desportivas e para isso não chega o que tem sido feito ao nível do plantel, do treinador e das estruturas. É preciso que o Benfica melhore a sua atuação na área da comunicação. E tem de liderar um movimento para a credibilização do futebol português.»

Gostava de perceber o que mudou nestes 3 anos. Com certeza que não foi pelo Benfica ter melhorado com a política do Vieira...

O APV apega-se muito a algumas coisas... enquanto Vieira não deixar cair o Jesus, que é um fetiche pessoal dele, vai apoiar Vieira.

franciscoafonso

Absolutamente chocante esta história do APV. Estou perplexo.

GF

Citação de: Zaratustra em 20 de Maio de 2012, 12:41
Citação de: GF em 20 de Maio de 2012, 12:13
Citação de: G10 em 20 de Maio de 2012, 05:01

Desculpem lá a falta de respeito mas QUE PUTA DE FESTA, o projecto da continuidade? Do quê, das taças da Liga?

O BENFICA e os seus adeptos estão irreconhecíveis.
http://www.youtube.com/watch?v=FmAz-5CICgw
Conclusão desse video.

Vieira - Aldrabão
APV - Vendido

L@udrup

Ramiro Lopes

Citação de: L@udrup em 20 de Maio de 2012, 14:32

Quantas vezes mais vou ter de ver essa imagem espalhada por todos os tópicos?