Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

fyure

RUAAAAAAAAAAAAAAAA

só para descomprimir

redeagle7

Oh Edu aqui toda gente fala à boca cheia dos interesses do clube, mas depois são os 1ºs a meter na praça público tudo o que se passa lá dentro, não sabem distinguir o que são assuntos que podem ajudar a esclarecer o resto dos adeptos, daquilo que são assuntos que ao serem tornados públicos apenas vêm enfraquecer o clube e dar argumentos aos adversários.

Fly 13

Tudo tem informações sobre negociações,discordâncias...
Que aquilo é um regabofe já eu sei,mas que vocês regam mais que o fontanário da ti Alzira é uma certeza.

Frank James

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Maio de 2012, 21:34
Jogadores...Treinadores...tudo...
Realmente Vieira não tem a culpa de nada. Não é ele que falha golos.

Frank James

Citação de: Fly 13 em 20 de Maio de 2012, 21:36
Que aquilo é um regabofe já eu sei,mas que vocês regam mais que o fontanário da ti Alzira é uma certeza.
Pimba.

Ricardo Teixeira

redeagle7

Basicamente é isto.

Há aqui gente que é como que uma extensão do presidente no nosso forum, espalham tudo o que acontece no clube nos sitios errados.

JackDonaghy

É incrível e é grave se realmente são passadas informações importantes para o exterior e para simplórios que estão ansiosos por dar nas vistas e dizer "conheço alguém lá dentro e...".

JNF

Citação de: Frank James em 20 de Maio de 2012, 21:37
Pimba.
E quando as informações que nos chegam, vêm directamente dos órgãos sociais do clube?

gloriosodesde1904

Citação de: Frank James em 20 de Maio de 2012, 21:36

Secalhar é os jogadores e o treinador que apoiam o Fernando Gomes e assinam o contrato com a olivedesportos.

Gonzalex

Festejar derrotas do Sporting quando estamos a levar na pá no basket...é este o Benfica de Vieira

Fly 13

Citação de: JNF em 20 de Maio de 2012, 21:42
Citação de: Frank James em 20 de Maio de 2012, 21:37
Pimba.
E quando as informações que nos chegam, vêm directamente dos órgãos sociais do clube?
Chega a tal parte do regabofe.

gloriosodesde1904

LFV tem contribuido para o SISTEMA nos ultimos tempos.

Ricardo Teixeira

Citação de: gloriosodesde1904 em 20 de Maio de 2012, 21:42
Citação de: Frank James em 20 de Maio de 2012, 21:36

Secalhar é os jogadores e o treinador que apoiam o Fernando Gomes e assinam o contrato com a olivedesportos.

Mas vocês leram sequer as últimas páginas do tópico...ou estão aqui só para aparvalhar?

Alguém está a falar disso?