Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: loveslb em 21 de Maio de 2012, 11:25
Se um dia chegarem ao Benfica estamos mal, parecem os comentadores do porco a falar do Benfica nestes últimos tempos...

Eles pensam que podem destruir o Benfica, por dentro, pelos Batassunas...

Estão enganados, apanhem o Alfa Pendular em Sta. Apolónia e marrem em campanhã...

São só mais 3 anos de cada vez, tenham calma a vida são 2 dias e o carnaval 3, mudar o futebol português já não é ganhar...
:rua:
Também acho que sim!
Afinal todos os anos temos ganho a Taça Benfica para que é que é preciso mais!

MiTica

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 11:25
Citação de: MiTica em 21 de Maio de 2012, 11:21
Citação de: mMateus em 21 de Maio de 2012, 11:20
Citação de: MiTica em 21 de Maio de 2012, 11:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 11:14
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 11:05
Citação de: Sabryshow em 21 de Maio de 2012, 11:01
João Bartolomeu - "O Benfica e Sporting têm que perceber uma coisa, têm que se unir para realizar um 25 de Abril no Futebol, senão têm que perceber que não vale a pena continuarem a investir milhões nas suas equipas."

Posto isto acho muito bem, e mais uma vez a estratégia acertada de cortar relações com o Sporting e mantê-las com o António Salvador.

Esta entrevista do Bartolomeu, tem muito que se lhe diga especialmente a forma como fala da Olivedesportos.

A resposta do Presidente do Marítimo ao comunicado da SAD do Porto, sobretudo o último parágrafo também tem muito que se lhe diga. Estranho por isso o silêncio dos principais responsáveis do nosso clube.
Mas isso tudo é claro como a água!

vocês só ligam ao que de mal se pode ler...

e se pensassem nas coisas boas?

que era o benfica há 10 anos atrás?

e muito importante, nao se esqueçam da credibilidade junto da banca, sem isso era impensável viver como vivemos hoje

Só o bom relacionamento do Vieira com a Banca é que nos permitiu endividar tanto e ganhar credibilidade. Hoje já conseguimos pagar as nossas contas ... CARREGA VIEIRA.  :bow2:

já o socrates dizia que as dividas nao sao pra se pagar, as dividas sao como o sangue nas nossas veias, quanto mais melhor

à imagem de qualquer outro grande clube na europa...

temos divídas para poder aumentar as probabilidades de sucesso investindo em planteis dignos de ser campeões...

só não o conseguimos por causa das arbitragens ardilosas...

o que é extremamente ingrato, pois o nosso presidente lutou tanto contra o sistema com o Apito Dourado e o apoio ao Fennando Gomes, um presidente com espinha isento e capaz de limpar o futebol portugues de uma vez por todas

mas como todos sabemos foi traido pelo sistema

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 11:29
Se um dia chegarem ao Benfica estamos mal, parecem os comentadores do porco a falar do Benfica nestes últimos tempos...

Estão enganados, apanhem o Alfa Pendular em Sta. Apolónia e marrem em campanhã...

São só mais 3 anos de cada vez, tenham calma a vida são 2 dias e o carnaval 3, mudar o futebol português já não é ganhar...
Também acho que sim!

sempre os mesmos... sempre a mesma conversa...

TJSF

O Guerra disse algum disparate fora do habitual nele?

L@udrup

Sabryshow

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 11:23
Citação de: Tacuara1992 em 21 de Maio de 2012, 11:17
expliquem me so uma coisa, qual e a necessidade de vieira dar uma entevista nesta altura?

os jogadores, dirigentes e treinador ja falaram e disseram o mesmo.

se a estrutura do benfica fosse tao ma, nada disso acontecia.

alem de que vieira quando fala, so diz asneiras
Não à necessidade nenhuma, mas quando as coisas correm bem, também não à necessidade e o NGL vem logo dizer qualquer coisa!
Só demonstra o quanto ele é cobarde e que só aparece nos momentos bons!
A mim parece-me de todo pertinente ele vir falar, é o presidente do clube e acabou mais uma época, é suposto vir explicar o que correu mal, fazer o balanço da época, explicar qual a estratégia financeira e desportiva. Em Fevereiro qual era a necessidade de vir falar, o que é facto é que veio e com um ar todo emproado, parecia um galo. Agora com este final de época desastroso, abandona o treinador e a equipa e deixa-os a levar com as criticas sozinhos? Achas que isto é de uma estrutura profissional e com carácter?

MiTica

Citação de: TJSF em 21 de Maio de 2012, 11:30

isso como sabes é impossivel, ele nao pode dizer disparates fora do habitual nele, uma vez que tal conceito é uma impossibilidade em si mesmo

mMateus

A pergunta que se impõe é: O Guerra disse alguma coisa sem ser um autêntico disparate?

blog benficaatemorrer

Citação de: Sabryshow em 21 de Maio de 2012, 11:31
expliquem me so uma coisa, qual e a necessidade de vieira dar uma entevista nesta altura?

Não à necessidade nenhuma, mas quando as coisas correm bem, também não à necessidade e o NGL vem logo dizer qualquer coisa!
A mim parece-me de todo pertinente ele vir falar, é o presidente do clube e acabou mais uma época, é suposto vir explicar o que correu mal, fazer o balanço da época, explicar qual a estratégia financeira e desportiva. Em Fevereiro qual era a necessidade de vir falar, o que é facto é que veio e com um ar todo emproado, parecia um galo. Agora com este final de época desastroso, abandona o treinador e a equipa e deixa-os a levar com as criticas sozinhos? Achas que isto é de uma estrutura profissional e com carácter?

porque vocês só imaginam um presidente na base populista...

um presidente consciente sabe quando deve ou não falar...

e como podes ver este ano o LFV só falou em concreto duas vezes e vê a época de relativo sucesso que tivemos...

Fly 13

Citação de: mMateus em 21 de Maio de 2012, 11:33

A pergunta que se impõe é: O Guerra disse alguma coisa sem ser um autêntico disparate?
É mais por aí.

loveslb

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 11:29

Também acho que sim!

e queres ganhar o quê com esse avatar, tacho, leitinho azul ou estás na idade das revoluções...

não há mais nada para lutar contra na faculdade...

tipo homens da luta: nem uma figura se vos junta, macaquinho da BTV e outros ressabiados...

Ouviram o NGomes, é que ninguém tem a mesma opinião, nem no estádio são bem acolhidos, se fosse no porco levavam para contar...

blog benficaatemorrer

o sr. Pedro Guerra é um profissional do nosso clube...

e tal como emerson ou JJ deve ser respeitado...

PAslb

Citação de: Sabryshow em 21 de Maio de 2012, 11:31

Sabry, o que é que queres que ele venha dizer?
É tão óbvio porque é que perdemos este campeonato! É daquelas respostas que nem precisam de ser dadas! Como é que se pode criticar as arbitragens se fomos nós que os pusemos lá? Como é que podemos criticar a disciplina se fomos nós que os pusemos lá?

Fly 13

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 11:34

o sr. Pedro Guerra é um profissional do nosso clube...

e tal como emerson ou JJ deve ser respeitado...
L O L