Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rawkzter

Citação de: redsun111

CitaçãoLuís Filipe Vieira prometeu que se for reeleito presidente do Benfica irá liderar um "mandato desportivo", de forma a ganhar vários campeonatos consecutivos e a consolidar um projecto "quase completo" em termos de infra-estruturas.

"Falta-nos conquistar títulos. Posso garantir que este mandato será para fazer obra nisso. Temos serenidade para investir no nosso 'core business' e ganhar não um, mas dois ou três campeonatos seguidos", afirmou.

Falhou o que prometeu.

Estás à vontade para contra argumentar.

Sabryshow

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 16:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Maio de 2012, 15:50
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 15:45
Citação de: Adrian em 21 de Maio de 2012, 15:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 15:35
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 15:33
Citação de: Edu em 21 de Maio de 2012, 15:31
Se formos a comparar os títulos ganhos pelo sporting desde que o Vieira entrou no Benfica, faz sentido essa comparação pois têm os mesmos que nós, já nem falando que três dos nossos são taças da liga.

Se formos a comparar mais a curto prazo, desde que o Jesus é nosso treinador, por exemplo, as coisas já são diferentes. Apesar de não estar satisfeito com aquilo que foi feito, tenho plena consciência que tivemos muito melhores neste mandato desportivo que eles. Contudo, isso deixa-me indiferente já que o objectivo não é ser melhor que o sporting mas sim o melhor Clube de portugal. E nisso, o porto aniquilou-nos, seja a comparação só neste mandato seja desde que o Vieira entrou no Benfica. 

Mas desde que o Vieira é presidente eles nunca foram campeões...

mas agora dá-se o mesmo valor à taça da liga que à taça de portugal?

Taça da Liga é mais ou menos a mesma coisa que o Torneio do Guadiana
Ideia vendida por aqueles que perderam, e que naturalmente foi "comprada" pelos menos lúcidos.
A T.Liga é mais exigente em termos competitivos que a T.Portugal. Basta ver os adversários que denfrontamos para chegar à final! O fcp não esgalhou para chegar à final? E, na final, não é correto dizer que o Paços de Ferreira é um adversário de maior valia que a Académica? 

comes feno só pode.

O porto até com o gr suplente jogou e olha que era brasileiro..

dizer que a taça da liga é mais importante que a taça de portugal, é mesmo de gajo que já não tem para onde se virar para defender o coiso.

Epá, que raiva fodasse, usas mais a direita ou a esquerda para agradar ao coiso ? puxa..

as coisas que tu dizes é só blá blá blá. O mesmo moço que disse que não é preciso vender jogadores, é precisar realizar mais valias com jogadores..

Lol, a Académica esteve a lutar para não descer de divisão! O prestígio da T.Portugal é uma coisa, a sua competitividade face à T.Liga, outra bem diferente.

É um facto que as vendas de jogadores não são para realizar dinheiro para cumprir com os compromissos mas para manter a capacidade de investimento no futebol, já que o mamão chupista dos paga apenas 8Me pelos direitos televisivos. Mas como dizia o José Albuquerque é capaz de ser economês a mais para alguns.

http://obelovoardaaguia.blogspot.pt/2012/05/benfica-sad-contas-do-3-trimestre.html
Deus queira que não renoves com o "mamão chupista".

†

pauliter

Mande emoldurar presidente.

Cumprimentos!

PAslb

Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 16:02

CitaçãoLuís Filipe Vieira prometeu que se for reeleito presidente do Benfica irá liderar um "mandato desportivo", de forma a ganhar vários campeonatos consecutivos e a consolidar um projecto "quase completo" em termos de infra-estruturas.

"Falta-nos conquistar títulos. Posso garantir que este mandato será para fazer obra nisso. Temos serenidade para investir no nosso 'core business' e ganhar não um, mas dois ou três campeonatos seguidos", afirmou.

Falhou o que prometeu.

Mas desde quando é que os apoiantes do NGL, são exigentes! Eles contentam-se com Taças da Liga!

sazuke

Citação de: ââ,¬Â  em 21 de Maio de 2012, 16:02
Comparar com os piores.. para quê?

Porque não é possível comparar com mais ninguém.

Os outros, os melhores, estão "n" patamares acima.

Nramos

Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 16:02

Falhou o que prometeu.

Espero que estejas sentado.

abar85

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 16:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Maio de 2012, 15:50
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 15:45
Citação de: Adrian em 21 de Maio de 2012, 15:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 15:35
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 15:33
Citação de: Edu em 21 de Maio de 2012, 15:31
Se formos a comparar os títulos ganhos pelo sporting desde que o Vieira entrou no Benfica, faz sentido essa comparação pois têm os mesmos que nós, já nem falando que três dos nossos são taças da liga.

Se formos a comparar mais a curto prazo, desde que o Jesus é nosso treinador, por exemplo, as coisas já são diferentes. Apesar de não estar satisfeito com aquilo que foi feito, tenho plena consciência que tivemos muito melhores neste mandato desportivo que eles. Contudo, isso deixa-me indiferente já que o objectivo não é ser melhor que o sporting mas sim o melhor Clube de portugal. E nisso, o porto aniquilou-nos, seja a comparação só neste mandato seja desde que o Vieira entrou no Benfica. 

Mas desde que o Vieira é presidente eles nunca foram campeões...

mas agora dá-se o mesmo valor à taça da liga que à taça de portugal?

Taça da Liga é mais ou menos a mesma coisa que o Torneio do Guadiana
Ideia vendida por aqueles que perderam, e que naturalmente foi "comprada" pelos menos lúcidos.
A T.Liga é mais exigente em termos competitivos que a T.Portugal. Basta ver os adversários que denfrontamos para chegar à final! O fcp não esgalhou para chegar à final? E, na final, não é correto dizer que o Paços de Ferreira é um adversário de maior valia que a Académica? 

comes feno só pode.

O porto até com o gr suplente jogou e olha que era brasileiro..

dizer que a taça da liga é mais importante que a taça de portugal, é mesmo de gajo que já não tem para onde se virar para defender o coiso.

Epá, que raiva fodasse, usas mais a direita ou a esquerda para agradar ao coiso ? puxa..

as coisas que tu dizes é só blá blá blá. O mesmo moço que disse que não é preciso vender jogadores, é precisar realizar mais valias com jogadores..

Lol, a Académica esteve a lutar para não descer de divisão! O prestígio da T.Portugal é uma coisa, a sua competitividade face à T.Liga, outra bem diferente.

É um facto que as vendas de jogadores não são para realizar dinheiro para cumprir com os compromissos mas para manter a capacidade de investimento no futebol, já que o mamão chupista dos paga apenas 8Me pelos direitos televisivos. Mas como dizia o José Albuquerque é capaz de ser economês a mais para alguns.

http://obelovoardaaguia.blogspot.pt/2012/05/benfica-sad-contas-do-3-trimestre.html

E por isso mesmo é que o passivo em vez de descer sobe, tal como o montante de juros que pagamos, chapa ganha é chapa gasta.

É, é capaz de ser economês a mais! :2funny: :2funny:

Bola7

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: Sabryshow em 21 de Maio de 2012, 15:59
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: Riquelme_10 em 21 de Maio de 2012, 15:48
Tanta "saúde financeira"...tanta recuperação...mas não tens 2.3 milhoes para despedires o treinador?!

É obra Luis!!!!!

Mas quem foi que disse que ele quer mesmo despedi-lo?
Agora já não quer porque quem ele tinha em mente deu-lhe uma nega. Até nisto se vê a má gestão humana, deixou JJ numa posição fragilizada ao ir falar com o mini Mourinho.
É que foi mesmo isso que aconteceu! Levou 2 ou 3 negas e agora, pensa que o melhor é deixar estar como está!
:buck2:

PAslb

Citação de: pauliter em 21 de Maio de 2012, 16:04

Cumprimentos!
É que somos mesmo o 3 clube em número de títulos nesse período.

Ganha vergonha, já que os teus apoiantes não a têm!

Theroux

Citação de: sazuke em 21 de Maio de 2012, 16:04

Quem fez inicialmente a comparação fê-la para CRITICAR o LFV.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: tujo em 21 de Maio de 2012, 16:01
quero dar os parabéns ao presidente Luís Filipe Vieira, o salvador da pátria benfiquistas por não ir a uma final da taça de Portugal à 7 anos!!!!

e não a ganhares há 8 ! record negativo batido esta época.

redsun:  "O SLB não precisa de vender jogadores, só precisa de realizar mais valias com os jogadores, seus anti-vieira".

Sim, uma coisa é a competitividade outra é a taça da liga, mas se me dessem a escolher ganhar a taça da liga ou a taça de portugal e se eu só pudesse escolher uma, não hesitava em escolher a taça.

Mas o objectivo do SLB é vender jogadores ? É que por momentos pensei que nestes últimos 108 anos tínhamos tido como objectivo ganhar, mas posso estar enganado, é pouco provável, mas é possível que afinal eu tenha criado uma ideia do SLB diferente da realidade.

original

Pronto e alguns ficam contentes por estarmos a frente do smerding :estrelas:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 16:06
Citação de: sazuke em 21 de Maio de 2012, 16:04

Quem fez inicialmente a comparação fê-la para CRITICAR o LFV.

é para verem o quão baixo já estamos, graças a esse perdedor.

Nramos

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 16:06
Citação de: pauliter em 21 de Maio de 2012, 16:04

Cumprimentos!
É que somos mesmo o 3 clube em número de títulos nesse período.

Ganha vergonha, já que os teus apoiantes não a têm!

Apaguem lá isso, que ainda há pouco era por aqui dito que era impossível comparar o Benfica com o Sporting nos mandatos de LFV...