Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

DE1993

So de pensar nas tristezas que vamos ter nos proximos 3 anos se este gajo é reeleito da-me vontade de suicidar caralho.

Fly 13

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2012, 19:57
Ainda no sábado disse a um tio meu, que, actualmente não é sócio, mas se fosse, teria uns 40 anos de sócio.

Eu:" Tio, não acha que LFV já lá anda a mais? É que para ganhar Taças da Liga, qualquer gajo consegue"

Tio:" Tu deves querer outro VA"

E pronto, foi esta a conversa e abri mais uma mini que a que tinha na mão já tinha acabado.
Aqui em casa com o meu pai é a mesma coisa. Acabo sempre por deixá-lo a falar sozinho,mando as minhas bocas,fica lixado mas cala-se.

Armani

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2012, 20:17
O que é triste, é que hoje em dia não se consegue ter um conversa séria com ninguém acerca do tema LFV. Ou se é anti ou se é Vieirista. E muito deste estado espírito vem do discurso que LFV teve ao longo dos anos.
Ainda agora ao ver o video que aí meteram, onde na altura António Pedro Vasconcelos criticava LFV, considerando que este não era um Benfiquista puro, por ser sócio dos outros clubes, LFV não teve vergonha nenhuma na cara, para, em directo, dizer o nº de sócio para todo o Portugal do APV, atirando-lhe claramente à cara que ele era Benfiquista de meia tijela, pois só era sócio do clube à 10 anos.
E isto passa para a maioria das pessoas. Não há meio termo.
Confere.

Isto é como em tudo na vida, o exemplo tem de vir de cima.

Far(away)

Ou aparece uma lista credível, ou então serão outros 90 e tal %.

LuigiSLB83

Citação de: DE1993 em 21 de Maio de 2012, 20:18
So de pensar nas tristezas que vamos ter nos proximos 3 anos se este gajo é reeleito da-me vontade de suicidar caralho.

1) O próximo mandato será de 4 anos.

2) Falar bem também se usa. Este é um local publico onde há gente de todas as idades.

diplomat

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2012, 20:19
Ou aparece uma lista credível, ou então serão outros 90 e tal %.
basicamente sera o que vai acontecer!

DE1993

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2012, 20:20
Citação de: DE1993 em 21 de Maio de 2012, 20:18

1) O próximo mandato será de 4 anos.

2) Falar bem também se usa. Este é um local publico onde há gente de todas as idades.
1) 4 anos  :crazy2:

:cry2:

2)  O0

mMateus

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2012, 19:57
Ainda no sábado disse a um tio meu, que, actualmente não é sócio, mas se fosse, teria uns 40 anos de sócio.

Eu:" Tio, não acha que LFV já lá anda a mais? É que para ganhar Taças da Liga, qualquer gajo consegue"

Tio:" Tu deves querer outro VA"

E pronto, foi esta a conversa e abri mais uma mini que a que tinha na mão já tinha acabado.

Ainda este fim-de-semana tive uma "discussão" do crl com o meu Pai por causa do NGL ... dasssssssssssssse.  :disgust:

As "discussões" acabam sempre com eu a dizer: "Tu no tempo do VA também o defendias e depois foi o que se viu." ... e ele: "Estás sempre a dizer mal ... muda de clube!"  :disgust:

Rawkzter

A sorte é que eu sou bem mais novo que ele. Mais cedo ou mais tarde voltarei a ver o Benfica sem o LFV.

BC!

Eu consegui convencer o meu pai a não votar Vieira :D

Aakeonan

O problema nem se esgota em Vieira.

Mais preocupante até, eventualmente, é o "núcleo de poder" do clube. Soares Oliveira, Paulo Gonçalves, Carraça, João Gabriel.

Tudo malta que dá tanta importância ao Benfica, como eu ao campeonato mundial de caça ao gambuzino.

Rawkzter

Citação de: BC! em 21 de Maio de 2012, 20:29
Eu consegui convencer o meu pai a não votar Vieira :D

Pede a alguém para escrever acerca desse feito porque de certeza que foi uma tarefa hercúlea!

trainmaniac

Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 20:25
A sorte é que eu sou bem mais novo que ele. Mais cedo ou mais tarde voltarei a ver o Benfica sem o LFV.

É por aí. Quero acreditar que sobreviverei à passagem de LFV por este mundo.

Aakeonan

O meu pai não gosta de Vieira, nem de Jesus, nem hoje, nem nunca gostou.

Por ele,ia tudo de frosque.  :metal:

Jonex

Ás vezes leio aqui coisas que a serem verdade é muito grave... mas custa-me a acreditar que o LFV seja essa figura "demoniaca" como grande parte aqui o retratam, acho que fez coisas positivas pelo clube e outras menos positivas.
Outra coisa que me suscita dúvidas é o do porquê não haver figuras do clube que se apresentem como alternativas e afirmem a sua vontade em se candidatarem á presidência já que a actual está a ser ruinosa...