Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: Manuel_apt em 22 de Maio de 2012, 15:26
Toda a maneira sabem o que eu acho.

Apoiando ou nao apoiando.

O BENFICA iria ser sempre prejudicado.

Eu gostava de ter a solução mas nao tenho.

Venha quem vier VAI TER SEMPRE PROBLEMAS.

Os Benfiquistas nunca estarao contentes

Porque nao é facil COMBATER legalmente aqueles Filhos da PUTA CORRUPTOS.
O Vieira apoio inequivocamente um interveniente directo das escutas do apito dourado para a Federação!

É impossível fazer pior!

JoséTorres

Citação de: DanizaoSlb em 22 de Maio de 2012, 15:27
Ja disse porque é que o benfica perdeu o campeonato? ::)

Já disseram muitos por ele. O "porquê".

Nramos

Citação de: Manuel_apt em 22 de Maio de 2012, 15:15
Citação de: Nramos em 22 de Maio de 2012, 15:11
Citação de: pedro982 em 22 de Maio de 2012, 14:56
Citação de: Costa76 em 22 de Maio de 2012, 14:38
Citação de: Sabryshow em 22 de Maio de 2012, 14:36
Citação de: pedro982 em 22 de Maio de 2012, 14:13
de qq das formas não adianta querer que perca as eleições se não existirem candidatos a oporem se...

por mta merd@ que tenha feito... deu todas as condições ao JESUS para ser campeão e ganhar + titulos, do que a todos os treinadores que passaram por aqui nos ultimos 15 anos..

Esta tirada que se ouve frequentemente de que deu todas as condições ao JJ para ser campeão é uma coisa de bradar aos céus. Para algumas pessoas dar todas as condições ao treinador é apenas dar-lhe um punhado de bons jogadores e siga a dança, a estrutura (lá está) a base de apoio que envolve o treinador não serve para nada.

Exemplo (pela milionésima vez): Meio da Temporada. Pinto da Costa identifica as principais lacunas da equipa e contrata Lucho para colmatar o buraco do meio campo e um avançado alto e possante. Desce ao Balneário e tem uma conversa com os jogadores onde lhes faz saber que eles ali não mandam nada e que o treinador não vai ser despedido por pressão deles. Diz-lhes ainda que quem não der tudo em campo não sai no final da época. Para controlar o Balneário, corre com o adjunto do Vitor Pereira e mete no seu lugar, um jogador da casa (alguns benfiquistas devem achar isto estranho), que conhece o clube, transmite a sua alma e ao mesmo tempo controla o balneário e os jogadores ficam a saber que quem meter o pé em ramo verde, rapidamente o Pintinho saberá. Pinto da Costa passa a estar muito mais perto da equipa em dias de treino e não só.

Benfica: Não se colmata as lacunas da equipa sobretudo no que ao defesa esqº diz respeito e vai-se buscar Djaló. A época começa a correr mal e o presidente desaparece, deixa o treinador desapoiado e a equipa a levar com uma chuva de criticas. No final aparece o João Gabriel aos gritos.

Não há dúvida que lhe deu todas as condições. Que profissionalismo.

Dar todas as condiçoes no benfica do NGL:
- Vir recolher os louros quando estamos isolados no 1º lugar
- Desaparecer assim que perdermos o 1º lugar

realmente há coisas...

entao foi o Vieira que quis o Djaló e não foi o JESUS...
Dar as condições é deixar trabalhar o treinador.. que foi ele que escolheu os jogadores.. que é ele que os escolhe à 3anos consecutivos... e dos que escolheu veja se os que conseguiu rentabilizar...
o Jesus tem lá os "homens" da casa.. contudo nunca vi o JESUS sequer a pedir uma opinião ao Adjunto... quanto mais aos homens da casa..

comparar uma linderança do PDC com qualquer outra do mundo... a outra sai sempre a perder... não podemos usar isso como arma de arremesso para criticar o que temos em nossa casa... o que eles construiram levou anos a por em pratica...

Em 10 anos de trabalho na liderança, já se devia começar a notar qualquer coisa...digo eu. Quantos anos mais são precisos? Eu sei que temos de confiar no Presidente que ele sabe o que está a fazer, mas gostava de saber quando podemos começar a colher frutos desta estratégia que só ele entende...
Voces accham facil lutar contra estes corruptos?
Houve as provas que houve e nao consegui que fossem condenados devidamente.
Digam-me como combate-los?

E eu acho que o presidente nao os ira apoiar mais.

Penso eu.

Porque se o fizer ENTAO AI NAO TEM  PERDAO.

Agora é que é a sério...

A próxima é de vez...

Não pode fazer o mesmo...

Ele não vai repetir o mesmo erro...

Ao fim de 3 mandatos, continuam a dizer o mesmo...e ele volta a fazer sempre as mesmas coisas...estranho...ou não...não sei...

Ou é por ignorancia ou é por estratégia...

1 - Não pode ser ignorância, que já foi alertado várias vezes e são factos públicos.

2 - Se for estratégia, ou comprovadamente não funciona, ou tem um alcance desconhecido...

Em qualquer dos casos, não serve e não pode ter tolerência para mais. Já chega.

Um projecto com 10 anos, que parece que tem de ser reiniciado...não consigo perceber a veneração...

Echoes

Citação de: Strata em 22 de Maio de 2012, 13:06
Citação de: TJSF em 22 de Maio de 2012, 12:56
Citação de: Manuel_apt em 22 de Maio de 2012, 12:32
Eu ja disse aqui varias vezez.

Escolham os melhores para todos os lugares do BENFICA.

Para o ano tais todos aqui a malhar nesses que voces queriam.

O PROBLEMA NAO TA NO BENFICA.

TA NA ESCUMALHA QUE CONTROLA O FUTEBOL, NOS CORRUPTOS mais nada.
Então esta direcção está lá a 10 anos e ainda não sabe combater os corruptos? E ainda diz que funcionários do Porto não se deixam "condicionar"?
Areia para os olhos.
Aonde está o projecto?

O projecto para o seu 2º mandato era este, que constava no seu antigo site de campanha:

Por isso reafirmamos os nossos objectivos, sem complexos, nem demagogias:  vencer, vencer, vencer!

* Uma política desportiva que privilegie a contratação e, sobretudo, a manutenção dos melhores e mais experientes, em paralelo com a integração de jovens jogadores oriundos da nossa Formação;

* Uma equipa de Futebol capaz de ganhar em Portugal e na Europa, sustentada nos melhores técnicos, jogadores e condições logísticas;

* Um ecletismo abrangente e ganhador, em todas as modalidades de maior êxito a nível nacional;

* Um apoio massivo, incondicional e permanente de todos os benfiquistas às nossas equipas, tanto no Estádio como fora de casa;

* Um incremento das receitas, derivado do aumento de sucessos desportivos e consequentemente do crescimento das receitas de bilheteira e da maior capacidade de captação de patrocínios.

http://www.luisfilipevieira.com/venc01.html

Passados estes anos, confronte-se os pontos acima mencionados que LFV se propôs cumprir, com a actual política e gestão reinante no Benfica.

Demagogia.
O que é preciso é confortar o ego, a realidade é incómoda.

Quem quiser come e ainda são muitos...

Sabryshow

Acho piada, quando se ganha é ele que contratou o treinador, é ele que contratou os jogadores, quando se perde é o treinador que contrata os jogadores. Lembro-me que uma vez lhe perguntaram quem tinha contratado um qualquer jogador merdoso e ele disse que tinha sido a mesma pessoa que tinha contratado os principais jogadores da equipa. Quando se contrata o David Luiz por tostões e depois vende-se por milhões, é inteligência do presidente, quando se contrata o Djaló (e não pondo em causa se é bom ou não, mas se era o que fazia falta na altura ou não) então nesse caso já foi o treinador.

Sabryshow

"Não vivo obcecado com o sucesso do Benfica." LFV

Echoes

Citação de: Sabryshow em 22 de Maio de 2012, 14:36
Citação de: pedro982 em 22 de Maio de 2012, 14:13
de qq das formas não adianta querer que perca as eleições se não existirem candidatos a oporem se...

por mta merd@ que tenha feito... deu todas as condições ao JESUS para ser campeão e ganhar + titulos, do que a todos os treinadores que passaram por aqui nos ultimos 15 anos..

Esta tirada que se ouve frequentemente de que deu todas as condições ao JJ para ser campeão é uma coisa de bradar aos céus. Para algumas pessoas dar todas as condições ao treinador é apenas dar-lhe um punhado de bons jogadores e siga a dança, a estrutura (lá está) a base de apoio que envolve o treinador não serve para nada.

Exemplo (pela milionésima vez): Meio da Temporada. Pinto da Costa identifica as principais lacunas da equipa e contrata Lucho para colmatar o buraco do meio campo e um avançado alto e possante. Desce ao Balneário e tem uma conversa com os jogadores onde lhes faz saber que eles ali não mandam nada e que o treinador não vai ser despedido por pressão deles. Diz-lhes ainda que quem não der tudo em campo não sai no final da época. Para controlar o Balneário, corre com o adjunto do Vitor Pereira e mete no seu lugar, um jogador da casa (alguns benfiquistas devem achar isto estranho), que conhece o clube, transmite a sua alma e ao mesmo tempo controla o balneário e os jogadores ficam a saber que quem meter o pé em ramo verde, rapidamente o Pintinho saberá. Pinto da Costa passa a estar muito mais perto da equipa em dias de treino e não só.

Benfica: Não se colmata as lacunas da equipa sobretudo no que ao defesa esqº diz respeito e vai-se buscar Djaló. A época começa a correr mal e o presidente desaparece, deixa o treinador desapoiado e a equipa a levar com uma chuva de criticas. No final aparece o João Gabriel aos gritos.

Não há dúvida que lhe deu todas as condições. Que profissionalismo.

Muito bem a por o dedo na ferida...

abar85

Citação de: Sabryshow em 22 de Maio de 2012, 15:54

"No Benfica não vivemos obcecados por títulos" -penso que foi isto que disse na entrevista que deu a meio da época

Mercurio_10

Citação de: Sabryshow em 22 de Maio de 2012, 15:50
Acho piada, quando se ganha é ele que contratou o treinador, é ele que contratou os jogadores, quando se perde é o treinador que contrata os jogadores. Lembro-me que uma vez lhe perguntaram quem tinha contratado um qualquer jogador merdoso e ele disse que tinha sido a mesma pessoa que tinha contratado os principais jogadores da equipa. Quando se contrata o David Luiz por tostões e depois vende-se por milhões, é inteligência do presidente, quando se contrata o Djaló (e não pondo em causa se é bom ou não, mas se era o que fazia falta na altura ou não) então nesse caso já foi o treinador.

Em 2009/2010 puxou dos galões para ele. Ele é que tinha escolhido o Jesus, ele é que tinha programado a época, ele é que tinha contratado os jogadores. E como tinha sido o Rui Costa a escolher o Quique, lavou as mãos dos insucesso anterior.

Agora... Está calado. Porque não lhe dá jeito falar.

Sabryshow

Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2012, 15:56

"No Benfica não vivemos obcecados por títulos" -penso que foi isto que disse na entrevista que deu a meio da época
Vai dar ao mesmo, mas a minha frase é a correcta, de qualquer forma podes ouvir essa entrevista no Youtube porque são em catadupa, são umas atrás das outras.

abar85

Citação de: Sabryshow em 22 de Maio de 2012, 15:58

Vai dar ao mesmo, mas a minha frase é a correcta, de qualquer forma podes ouvir essa entrevista no Youtube porque são em catadupa, são umas atrás das outras.

Pode ter sido em entrevistas diferentes, mas o objectivo claramente não é ganhar, pelo menos títulos!

Sabryshow

Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2012, 16:01
Citação de: Sabryshow em 22 de Maio de 2012, 15:58

Pode ter sido em entrevistas diferentes, mas o objectivo claramente não é ganhar, pelo menos títulos!

Sim, ele acrescenta esta tirada, "não me podem julgar só pelos títulos" e o "não vivo obcecado com o sucesso do Benfica" e depois ainda diz para sublinhar bem que a sua recandidatura "não depende dos resultados desportivos". No mínimo estranho vindo de um presidente de um clube, já nem digo de um clube como o Benfica. mas parece que isto hoje em dia é  aceite com a maior das naturalidades.

Endless

Os que defendem Jesus dizem que os malvados são o Sistema e a nossa estrutura directiva (LFV)...
Os que defendem LFV dizem que os malvados são o Sistema e a nossa estrutura Técnica (Jesus)...

Se estas duas facções de opinião se se juntassem seriam imbatíveis...

Sabryshow

Citação de: Endless em 22 de Maio de 2012, 16:12
Os que defendem Jesus dizem que os malvados são o Sistema e a nossa estrutura directiva (LFV)...
Os que defendem LFV dizem que os malvados são o Sistema e a nossa estrutura Técnica (Jesus)...

Se estas duas facções de opinião se se juntassem seriam imbatíveis...
Pois eu já me recuso a debater treinadores. O Koeman é muito fraquinho, o Fernando Santos saiu à primeira jornada, o JJ é teimoso, não evolui e é incompetente, o Quique Flores é muito mau e foi o Rui que o escolheu, Trapattoni só chegou ao fim porque o Veiga o segurou, Camacho parece que não era mauzinho de todo. Quem os escolhe, absolutamente genial.

Endless

Olha há muito que acredito que ambos (Jesus e LFV) são o principal entrave ao nosso clube ganhar...