Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trainmaniac

Endless

Zaratustra

quem é vivo sempre aparece... com o mesmo discurso de ha 10 anos a esta parte  ;D

«O Benfica está no caminho certo» - Luís Filipe Vieira (com fotos)Por Redação
A-  A  A+

Luís Filipe Vieira participou esta terça-feira, no Caixa Futebol Campus, no Seixal, na cerimónia de encerramento da época desportiva do futebol de formação do Benfica.

Ocasião para o presidente encarnado manifestar orgulho no trabalho desenvolvido nos escalões jovens do clube, de onde espera ver sair «jogadores bem preparados para a equipa principal e com espírito à Benfica».

«É com grande alegria que estou aqui com todos vós. Quero agradecer a todos os nossos técnicos, a todos aqueles que, ao fim ao cabo, durante uma época desportiva que termina hoje, estiveram dentro desta casa a defender as cores do Sport Lisboa e Benfica. À medida que o tempo vai avançando, o Benfica está no caminho certo e a prova evidente é que, este ano, estivemos nas três frentes principais a lutar pelo título, sendo que ganhámos um e perdemos dois. Mas o que é importante é tirar ilações daquilo que foi positivo e daquilo que vivemos em conjunto», afirmou Luís Filipe Vieira, realçando que o centro de estágio, no Seixal, «serve para formar jovens que terminem na primeira equipa» das águias.

A esse propósito, anunciou que oito jovens da equipa de juniores vão integrar, na próxima época, o futebol profissional. «Isto quer dizer que estamos no caminho certo, teremos que encontrar espaço para esses jovens estarem e competirem», indicou.

Para Luís Filipe Vieira, «o mais importante» é que dos escalões de formação «saiam jogadores bem preparados para a equipa principal do Benfica e com espírito à Benfica», com a consciência, todavia, de que a camisola da águia «pesa muito».

Por último, o presidente encarnado endereçou uma mensagem de agradecimento aos familiares dos atletas: «Quero agradecer a todos os vossos familiares a disponibilidade que tiveram em acompanhar-vos e ajudar-vos a crescer. Da nossa parte irão contar sempre com essa disponibilidade e com esse querer de cada vez fazer mais e melhor».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=332717

Ted_Bundy

E ja pensaram que o vieira pode ser um "Bom Homem", e por isso os discursos elogiosos e os apoios? Independentemente da situação situação financeira e da falta de títulos, o que me irrita no Vieira é o seu discurso.

1 Não consigo perceber como é possível depois do aparecimento das escutas que o PC fale completamente à vontade e merecendo elogios na imprensa nacional...
2 Não se digne a comentar o facto de 5 clubes em portugal terem o mesmo accionista....
3 Que depois deste campeonato se deixe passar a mensagem que o Benfica faz o discurso do coitadinho que se queixa sempre das arbitragens, ou que foram os túneis que deram o título ao Benfica.   

Eu quero a defesa intransigente do Benfica, temos que ser o clube pela transparência no futebol português em geral, com benefícios desde o pequeno ao grande.
1 Criticar a arbitragem e mostrar dados concretos, estatísticas de golos de penalti, vermelhos que claramente prejudicam e muito tanto Benfica e Sporting nestes últimos anos...
2 Criticar incompatibilidades claras de árbitros que apitam em portugal depois de serem recebidos em casa do PC, presidentes de ligas que mais do que filiação clubistica têm ligação às escutas que infelizmente, seja bom tipo ou não, não tem credibilidade para exercer a função.
3 Que não deixe o FCPorto passar-se por vítima de perseguição centralista, que no Benfica ningum é demónio e que piores que o túnel da luz existem muitos. Que uma agressão é sempre uma agressão e não existem vítimas entre quem agride. Os jogadores do Benfica devem ser, com certeza, alvos do mesmo tipo de provocação e nunca andaram a pancada.

E ter acima de tudo atitudes que provam o mesmo e não criem tanta desconfiança entre clubes e opinião pública.

1 Isso implica não desligar a luz quando o FCPorto veio cá ganhar,
2 não permitir que o Jesus ande à bofetada em pleno estádio da luz
3 que veja o Sporting como rival e não inimigo e não se ofenda com o primeiro miar do leão... Aquele alarido todo com a jaula, era completamente evitável caso informasse o Sporting com uma explicação muito simples: "Era o primeiro jogo que realmente justificava ter aquele sistema de segurança, e protegia tanto Sportinguistas como Benfiquista"

Chama-Imensa

LFV sempre com o discurso dos loosers...Até quando vamos aturar esta merda? Fdx se ele ganhar as próximas eleições então que se foda lá isto. Será sinal que os sócios estão contentes com a merda que temos!

É assim que eu penso que qualquer benfiquista que queira de facto o bem do benfica deve pensar em outubro!

kramxel²

Freddyslb

MANOCAS37

LFV: tivemos nas três frentes principais a lutar pelo título, sendo que ganhámos um [iniciados], perdemos dois [juvenis e juniores].

Que feito incrivel. Até porque raramente o Benfica está na luta pelos três titulos das camadas jovens.

kramxel²

"Perder" já é palavra banal no diccionário do Vieira...

Strata

Isto agora com a "Superequipa B", duplicam as probabilidades de para o ano estarmos todos no marquês a festejar alguma coisa.

banbino

eu sou extremamente critico face a LFv. mas no que ele se refere, nao deixa de ter razão.

a formação do benfica hj em dia nao tem nada a ver com o que era a formação do benfica aqui á 10 anos atrás (se é que existia mesmo).

e convenhamos que fazer as nossas escolinhas dar frutos nao é o mesmo que ir buscar ronaldos e ola jonhs... é preciso tempo.

Freddyslb

Pró ano é que vai ser... Real e Barça... tenham medo... tenham muito medo!!! Já agora qual será o slogan para a campanha?
Este mandato foi o desportivo com o sucesso que todos reconhecemos, com tantos titulos no futabol e modalidades, que nome será apelidado o coiso pelas mentes brilhantes dos reconhecidos Benfiquistas de craveira do staff tecnico-tactico do shor vieira?

Tsu

2003 - Estamos no caminho certo...

9 anos, 2 títulos depois:

2012 - Estamos no caminho certo...