Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rigters

luis.live

jogadores do SL BENFICA agredidos no curral...

Endovellicus

Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 22:42
jogadores do SL BENFICA agredidos no curral...
FDP's já se estava à espera!  >:(

luis___alex

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 22:41
offtopic. Agrediram os nossos jogadores e os jogadores estão presos no balneário.

VISTE ONDE?

GF

Citação de: BC! em 23 de Maio de 2012, 22:40
Citação de: GF em 23 de Maio de 2012, 22:37
Citação de: BC! em 23 de Maio de 2012, 22:34
Parabéns o boda, que este sujeito não teve presente num único jogo durante a época.
Olha-me este, agradece o titulo ao presidente!
aprende a ler lol
Tou a gozar pah.

luis.live

Citação de: luis___alex em 23 de Maio de 2012, 22:43
Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 22:41
offtopic. Agrediram os nossos jogadores e os jogadores estão presos no balneário.

VISTE ONDE?

noticia agora na benficatv...

e agora os jogadores estao presos na cabine, nao os deixam receber a taça...

luis___alex

ONDE ANDA A POLICIA????????
no porto não há ordem nem lei???
vergonha de pais
vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

PARABENS BENFICAAAAAAAAAAAAA

Vitor Abreu

Mexe-te e defende os jogadores que foram agredidos naquela merda de pavilhão! Não fiques parado como se não fosse nada, como é sempre o caso. DEFENDE-NOS CARALHO!!!

ManInRed

Citação de: jfsbrito em 23 de Maio de 2012, 22:35
Se formos campeões em hóquei e futsal o Orelhas vai encher o ego, assim como os vieristas ..

Tristeza do caralho, foda-se! É este o nosso Benfica...

SLB É O REI DO MUNDO

CARALHOOOOOOOOOOOO !!!! COM RAIVA MESMO !!

Ilações a tirar:

1) fodasse, estava a ver que íamos ficar dois anos seguidos sem ser campeões em nenhuma modalidade.

2) Grande resultado, estão todos de parabéns. Obrigado Carlos Lisboa. É verdade que ao longo da época toda sempre te critiquei enquanto elogiava o José Jardim. Mas o desporto são resultados e tu foste CAMPEÃO na casa do rival, enquanto que o José Jardim perdeu o título na nossa casa.

3) Apesar do termos ganho o CAMPEONATO, isto em nada vem alterar aquilo que tem vindo a dizer: (i) o mandato desportivo foi um fracasso; (ii) vieira não tem condições para continuar, este campeonato não 'maquilha' todas as borrradas feitas. Até porque no fundo, ganhar é a obrigação, não a excepção, ou pelo menos assim gostava que fosse.

odistraido

Sao mesmo um bando de criminosos. Isto tem de ir parar ao MP. Eh sempre a mesma merda nesse antro.

BC!

Citação de: GF em 23 de Maio de 2012, 22:43
Parabéns o boda, que este sujeito não teve presente num único jogo durante a época.
aprende a ler lol
Tou a gozar pah.
Eu sei :)

Que raiva destes porcos, acho que no hoquei vão corridos a stickada!

Van Hooijdonk

.

Zaratustra

Citação de: Gerrard em 23 de Maio de 2012, 21:47
Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 21:44
Citação de: Gerrard em 23 de Maio de 2012, 21:39
Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 21:38
Citação de: Gerrard em 23 de Maio de 2012, 21:36
Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 21:34
Citação de: Gerrard em 23 de Maio de 2012, 21:31
Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 21:25
Citação de: Kratos em 23 de Maio de 2012, 21:15
Óbvio. Quem vai para todo o lado com a equipa. Faça chuva ou faça sol.

Eu não sou um deles mas não sou hipócrita. Deve-se dar o devido valor a quem o merece, e esses rapazes merecem-no bem mais que os milhares que vão para lá para sentar as bordas do cu no estádio. Até a pele dos tomates já está colada às cadeiras.

Respondo-te assim:
Acho as claques importantissimas! Sempre as defendi, mesmo quando prejudicam o clube (leia-se multas que apanhamos pela merda que às vezes fazem); tudo bem.
Mas pergunto eu?
Quando tinhamos a hegemonia nacional onde andavam as claques? Não existiam! Mas não faltava apoio à equipa. Eram adeptos comuns.
Quando jogamos fora da Luz e esgotamos estádios... é com adeptos comuns, não com a claque! Portanto há sempre seguidores do glorioso em qualquer parte de Portugal e do mundo.
Quando os adversários temiam o 3º anel, quem lá estava para eles temerem? Claques? Não... eram os adeptos comuns!
Quero com isto dizer, que embora as claques SEJAM MUITO IMPORTANTES, não deves substimar a força da restante massa adepta!

1 - Ai é? Só? E quando os estádios não esgotam? Quem está lá?

2 - Raça Benfiquista diz-te alguma coisa?

Raça Benfiquista não são as claques. Desculpa desapontar-te.

A sério? Porreiro, obrigado pelos dados novos!

P.S. - Não foi isso que te perguntei.

Perguntaste-me quando os estádios não esgotam, quem lá está? Eu respondo. Estão claques e adeptos comuns. Simples.

Ah...primeiro não estavam, agora já estão.  :confused:

Nunca disse que não estão. Disse quenão são eles que fazem esgotar bilheteiras. Diferente.

Ora bem, vamos lá a ver se nos entendemos:

"Quando jogamos fora da Luz e esgotamos estádios... é com adeptos comuns, não com a claque!"

Se é com adeptos comuns que se esgotam os estádios fora da luz, então as claques não podem estar lá, pois se tivessem também as claques estariam a esgotar o estádio.

essa foto é arrepiante, o nosso estádio é bonito e adequado mas a velha Luz era a verdadeira essência do Benfiquismo

GF

Citação de: BC! em 23 de Maio de 2012, 22:46
Citação de: GF em 23 de Maio de 2012, 22:43
aprende a ler lol
Tou a gozar pah.
Eu sei :)

Que raiva destes porcos, acho que no hoquei vão corridos a stickada!
Se fosse a eles nem metia cá as patas, vai tudo varrido.