Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Chefe em 24 de Maio de 2012, 13:32
Não acredito que se junte a alguém que não paga cotas e queria entregar o Benfica aos espanhóis

:2funny:

Zak

Citação de: trainmaniac em 24 de Maio de 2012, 13:14
Citação de: Zak em 24 de Maio de 2012, 13:11Thanks.

Tambem tenho essa sensacao.

Mesmo que nao podesse ser Presidente, nao me importava de o ver numa lista a concorrer nestas eleicoes. Mas (como tu disses-te) nao me parece que esteja 100% disponivel para integrar um cargo directivo no clube. E para part-timers já temos lá os actuais.

Ele quer cargo, aquilo que me lixa é que não se quer vincular a nada, porque aceita qualquer coisa que lhe dê o cargo... seja com a pessoa A, com a pessoa B, etc...

Eu acho que ele tem valor no Benfica, agora por ex com Vieira acho que será um desperdício de todo o tamanho. Nenhum Benfiquista conseguirá levar nenhuma real evolução enquanto por lá andarem os profissionais que Vieira por lá pôs... do Soares de Oliveira ao Gabriel, passando por todos os profissionais que estes profissionais entretanto levaram para o clube.

Aliás até acho que se Vieira fosse capaz de limpar quase por completo toda a estrutura que montou no Benfica nas diversas áreas, até podia haver um projecto interessante mesmo com ele no clube. A minha descrença total em Vieira é saber precisamente que ele não faz isso, porque essas pessoas são as ideais para ele conseguir aquilo que quer pessoalmente.

Tambem acho e já o tinha debatido aqui com alguns users.
Seria uma restruturacao grande, e necessaria, no clube. Mas a minha esperanca que isso aconteca é quase nula. Infelismente.

Em relacao ao Moniz... neste momento parece aqueles gajos que tem uma namorada que gostam muito e que querem continuar a ver, mas, embora solteiros, nao se querem comprometer 100% numa relacao a serio com ela.

Mercurio_10

É favor vir defender a equipa de Basket depois da vergonha que nos fizeram ontem!...

DD

Citação de: Chefe em 24 de Maio de 2012, 13:30
Já apareceu para defender a equipa de basket? Vai deixar passar a idéia que a culpa foi nossa?
Mas vai aparecer para os receber!!!Agora ja nao esta a viajar pelo Mundo a tratar de assuntos do Benfica!!!
Acabou ontem mesmo de tratar de todos os assuntos pendentes!!!

Zak

Agora comemorar uma vitoria e o titulo é incetivar á violencia.

janete94

Citação de: Zak em 24 de Maio de 2012, 13:47
Então o que eles fizeram o ano passado foi um incentivo ao genocidio. Gozaram, treparam as balizas (macacos do crl ;D ) e desde ai têm andado com bocas.

Deus Ex-Machina

Os insultos devem ter sido do calibre de um "Vão lá para cima" ou então o "A todos um bom Natal". Insultos gravíssimos que ofendem a integridade e honra de tão sacrossanta instituição.

Um pinheiro pela cloaca acima e mesmo assim era pouco.

Greis

São engraçados os jogos de cintura a que se anda a assistir ultimamente.

janete94

A equipa de Basquet merecia o presidente no balneário. Merecia o presidente no autocarro de caminho a Lisboa. Merecia o Benfica a incendiar tudo o que fosse matéria e a disparar contra o tudo e nada.

Em vez disso, ficaram sozinhos barricados e entretanto já o sistema se mexeu e vários jornais fizeram passar (e com eficácia, diga-se de passagem que eles não brincam) a imagem que foram novamente elementos do Benfica os culpados e que os coitadinhos dos portistas é que levam sempre por tabela.

Edu

Citação de: Deus Ex-Machina em 24 de Maio de 2012, 13:54
Os insultos devem ter sido do calibre de um "Vão lá para cima" ou então o "A todos um bom Natal". Insultos gravíssimos que ofendem a integridade e honra de tão sacrossanta instituição.

Um pinheiro pela cloaca acima e mesmo assim era pouco.
Até porque eles são um grande exemplo...

†

Calma...
Às 20:30 vai estar com a equipa...
Espero que haja declarações...............
Veremos.

Deus Ex-Machina

†

Declarações e ACÇÕES!
Porque declarações tipo aquelas para o Platini não valem de nada...

Mercurio_10

Citação de: Zak em 24 de Maio de 2012, 13:47

E não esquecer que o nosso técnico de equipamentos, o Edson, atirou objectos para a bancada. Isto foi escrito no JN.

Faltou escreverem que ele atirou... T-Shirts comemorativas! Que violência! Prendam o homem já!

Deus Ex-Machina

Ainda por cima a oferecer roupa de qualidade a esses bazofes todos.

Somos mesmo generosos.  :metal: