Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

FR

essas criticas deviam era ser feitas durante todo o ano e não agora para festejar um titulo.

Mas vá, mais vale tarde que nunca

fffernas

Esse gráfico que os "do costume" gostam de postar constantemente qual adepto do Porko, mais não reflecte do que aquilo que tem sido o futebol tuga nos ultimos 30 anos...um mundo de corrupção, compradio e tráfico de influências onde os titulos se compram no supermercado.

LuigiSLB83

Citação de: Manuel_apt em 25 de Maio de 2012, 09:10
Muito bem.

Então ate logo.

Podiam mudar a cor do SITE para AZUL PORCO

Enfim

Força pessoal

Há 2 caminhos a tomar aqui.

1 - O caminho de tentar cada um por si dar o seu melhor contributo ao forum, não entrando em picardias desnecessárias.

2 - O inverso do anterior.

Não sei o que ganhas em entrar pela 2ª via.

Aakeonan

Citação de: fffernas em 25 de Maio de 2012, 09:15
Esse gráfico que os "do costume" gostam de postar constantemente qual adepto do Porko, mais não reflecte do que aquilo que tem sido o futebol tuga nos ultimos 30 anos...um mundo de corrupção, compradio e tráfico de influências onde os titulos se compram no supermercado.

Mundo esse que foi o habitat de muitos dos nossos actuais dirigentes.

O Benfica devia ser outra coisa, o que sempre foi, não isto.

Bola7

olha...acordou o vieira...é o que dá beber do carrascão do heróis do mar... :smokin:

Special_Red

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 08:38
Citação de: Royal_Flush em 25 de Maio de 2012, 08:36
Já veio alguém dizer que está tudo bem por causa destas palavras?

Há várias referências a isso mas ainda não vi um único post a dizer isso. Se bem que não me admirava.

aquelas palavras que tanto admiram nao sao mais que chamar de idiotas a cada benfiquista

os actos ( os apoios ao Nando) deles dão-lhe isto

as palavras dao-lhe o tacho

Bem, o Sbording pode tirar a taça de Portugal deste ano. Fica com 8 como nòs.

MiTica

special red olha la bem com atenção

†

loftarasa

Só agora li as declarações dele. Só digo que estou estupefacto.

Bola7

Citação de: loftarasa em 25 de Maio de 2012, 09:26
Só agora li as declarações dele. Só digo que estou estupefacto.

tb eu

Special_Red

Citação de: MiTica em 25 de Maio de 2012, 09:25
special red olha la bem com atenção

Tens razao...como nao vi a imagem com detalhe nao reparei  nos anos

Macas

Pegando no que disse Sr Presidente, um Presidente não o é por ter um bom discurso uma vez durante a época. Escolheu a melhor altura para o fazer, após vencer um titulo ainda para mais nas condições que foram. Falhou em ter apoiado aquela gentinha, falhou em não ter retirado o apoio, falhou em não estar com a equipa. Falhou. Assim, o discurso peca por escasso e tardio.

MiTica

o que faz a um homem o aproximar das eleições

agora nao se esqueçam de votar nele só por umas palavras  ^-^

blog benficaatemorrer

fuoudasse prési...

agora já buóto em si crl...

fiquei cá cum tesoumê...

sazuke

Citação de: Endovellicus em 25 de Maio de 2012, 08:07
Citação de: sazuke em 25 de Maio de 2012, 08:05
Citação de: Royal_Flush em 25 de Maio de 2012, 07:59
Citação de: sazuke em 25 de Maio de 2012, 07:55
Esteve bem.

Agora é repetir isso todos os dias.

Exacto. Seja quem for o presidente do Benfica, tem de estar preparado para esta batalha. Com palavras, com actos, com competência desportiva, com inteligência e sem medo.

Defender o Benfica não é um poder do seu presidente, é um DEVER. E esse dever tem de ser contínuo, não em fogachos.

E meter a btv a passar as escutas de hora a hora, chamar os corruptos pelo nome no fim de todos os jogos de todas as modalidades, lembrar as escutas em cada entrevista ou em cada capa da bola, etc, etc.
Há muito a fazer desde que haja interesse.

Claro que há sempre a possibilidade de ser só para campanha eleitoral e só se voltar a ouvir falar da coisa lá para 2016.
Mas falamos a sério ou brincamos? Ele é Presidente desde quando? Uma época? E ainda dizem que os benfiquistas não têm memória curta.

eheh essa da possibilidade" era ironia :P