Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rawkzter

Bola7

Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2012, 14:32
Um aparte.

Sou só eu que acho extraordinário a entrevista do Scolari não ter qualquer repercussão nos jornais desportivos???

Embora não estranhe, claro, não nasci propriamente ontem.

É que parece que afinal o Baía deixou de ser convocado por informações recolhidas pelo Scolari junto de... pinto da costa! Sublime!!!

;D
entrevista do Scolari?..onde???

Bola7

Mercurio_10

Citação de: Bola7 em 29 de Maio de 2012, 14:52
Um aparte.

Sou só eu que acho extraordinário a entrevista do Scolari não ter qualquer repercussão nos jornais desportivos???

É que parece que afinal o Baía deixou de ser convocado por informações recolhidas pelo Scolari junto de... pinto da costa! Sublime!!!

;D

Entrevista à RTP. Deve estar no site da RTP.

Ele disse que foi o Pinto a Costa que disse à Federação para não convocar o Baía. Seria a coisa mais esquizofrénica de que me lembro.

Continuo na minha que quem não queria o Baía na Selecção era o Madaíl, por ele ter defendido o Oliveira em 2002.

piccolo

Citação de: Bola7 em 29 de Maio de 2012, 14:56
onde crl onde???

rtp. mas a entrevista completa é só mais logo à noite.
para já há um excerto no site da rtp onde fala sobre a influência de pinto da costa.

Bola7

Francescoli

Citação de: Bola7 em 29 de Maio de 2012, 14:56
onde crl onde???

Fala-se no Scolari e ficas logo com o pito aos saltos.....

:yeh:

Pilar

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Maio de 2012, 14:58
Citação de: Bola7 em 29 de Maio de 2012, 14:52
Um aparte.

;D

Entrevista à RTP. Deve estar no site da RTP.

Ele disse que foi o Pinto a Costa que disse à Federação para não convocar o Baía. Seria a coisa mais esquizofrénica de que me lembro.

Continuo na minha que quem não queria o Baía na Selecção era o Madaíl, por ele ter defendido o Oliveira em 2002.

Pinto da Costa e o Mourinho.

Adk

É nisto que sempre gostei do Scolari... FDP não se curva a ninguem.

Sabryshow

Citação de: Adk em 29 de Maio de 2012, 15:10
É nisto que sempre gostei do Scolari... FDP não se curva a ninguem.
Atão pedem-lhe para não convocar um jogador e ele faz o que lhe mandam, e passados uns anos de deixar a selecção vem contar o que se passou, quando o Madail já nem é presidente da Federação e tem tomates e não se curva a ninguém?

PS: A ser isto que se passou...

Endovellicus

Coluna 21

Tenho que dizer que acho essa história surreal, o que é que o porko mor teria a ganhar com o Baia fora da selecção ?!!

Francescoli

Citação de: Coluna 21 em 29 de Maio de 2012, 15:44
Tenho que dizer que acho essa história surreal, o que é que o porko mor teria a ganhar com o Baia fora da selecção ?!!

Não sabes da missa a metade...

Na altura em que o Scolari entrou havia briga feia entre o Baia e o pinto (e o Mourinho tb). Acho lógico que o pinto o quisesse queimar.

O que ele se esqueceu é que a vida dá muitas voltas. E como a zanga acabou coincidindo com a boa forma do Baia e a percepção que não riscava nas escolhas do scolari, caiu o carmo e trindade sobre o sargentão.

O homem é mestre a jogar em vários tabuleiros e conta com ajudas da imprensa (para mencionar so estas) que lhe permitem virar o bico ao prego como quem fuma um cigarro.

†

Citação de: cristao69 em 29 de Maio de 2012, 14:32
Um Presidente á Benfica. Que se recandidate.
Exacto, com o acento ao contrário.