Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AG

Vá funcionários e não funcionários do Benfica, ide, ide para casa descansar um bocadinho.

Sonic Ocelot

Shoky

As melhoras para o Presidente...estas situações são sempre preocupantes.

VitorFernando

Vieira passa dia internado

Luís Filipe Vieira esteve hospitalizado com sintomas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas, após ter realizado exames, foi-lhe detectado um princípio de Acidente Isquémico Transitório (AIT).

De acordo com as fontes contactadas, o presidente do Benfica estava a trabalhar na nova época do clube quando, há alguns dias, sentiu um formigueiro no braço esquerdo e uma indisposição. Apesar de, inicialmente, ter ignorado os sintomas, os dirigentes que o acompanhavam obrigaram-no a ser observado pelos médicos.

Deu entrada no Hospital da CUF, em Lisboa, e, após vários exames, foi-lhe diagnosticado um princípio de AIT – perturbação no funcionamento do cérebro causada por uma deficiência temporária no fornecimento de sangue.

Segundo soube o CM, Vieira está recuperado do susto e a trabalhar a cem por cento, e a conselho dos médicos vai ao ginásio três a quatro vezes por semana.

Além dos exercícios físicos, que até chega a fazer de noite – quanto pode convida amigos para irem correr –, o líder das águias também está a cumprir uma dieta cuidada à base de legumes e de peixe.

"Sabe que tem de ter cuidado com a sua saúde", vincou uma fonte.

Além dos problemas de coração, em Abril de 2007 teve uma pneumonia e chegou a estar hospitalizado.

EMPRESÁRIO NEGA MIGUEL

"Miguel merece todo o respeito e não tem necessidade de se oferecer a qualquer clube. O percurso dele e a forma como tem jogado nos últimos anos demonstram que é um futebolista de alto nível", foi desta forma que, ontem, o empresário Paulo Barbosa abordou as notícias que dão conta que o defesa ofereceu-se ao Benfica.

O agente FIFA fez ainda questão de abordar a actual situação do internacional português: "Terminou contrato com o Valência no final da temporada 2011/12 e, neste momento, é um jogador livre. Existem várias possibilidades, mas não houve qualquer contacto com o Benfica ou qualquer outro clube em Portugal."

Miguel, de 32 anos, representou o Benfica entre 2000 e 2005, altura em que se transferiu para os espanhóis do Valência.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/vieira-passa-dia-internado

Goste-se ou não este é o presidente do Benfica por isso aqui desejo-lhe as melhoras

Blitzer

Saúde em primeiro lugar, as melhoras LFV !

Johnny1904

_Benfiquista_

Apesar de achar que o seu ciclo como nosso Presidente findou há muito e que não tem sido um digno Presidente do Sport Lisboa e Benfica, há que saber separar as coisas.

Aqui discute-se o Presidente do Sport Lisboa e Benfica e não o Cidadão Luís Filipe Vieira e os seus problemas pessoais, onde estão englobados neste caso especifico, os de saúde, infelizmente.

Espero que esteja bem ou pelo menos melhor.A saúde em primeiro lugar.

Aka

Senhor Presidente, o senhor faz coisas que não são saudáveis e depois dá nisto. Confie em mim, eu já vi os resultados disso.

Rei

JoaoPedroLopes

Interrompo a minha não participação neste tópico para lhe desejar as melhoras.

Troglodite

Goste-se ou não, não deixa de ser o lider do clube.

As melhoras.

Sonic Ocelot

Para dizer a verdade, aquela de muitos benfiquistas se queixarem pelo facto do LFV não estar muito depois das derrotas a encarar os adeptos nunca me preocupou assim tanto.

É que ele desde há uns bons anos atrás que ele não se deve emocionar muito, porque senão mais problemas de saúde destes ele pode sofrer.

tjbc

Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Junho de 2012, 01:59
Interrompo a minha não participação neste tópico para lhe desejar as melhoras.
x2

Ronald1nh0