Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sonic Ocelot

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Junho de 2012, 02:26
Citação de: Sonic Ocelot em 13 de Junho de 2012, 02:01
Para dizer a verdade, aquela de muitos benfiquistas se queixarem pelo facto do LFV não estar muito depois das derrotas a encarar os adeptos nunca me preocupou assim tanto.

É que ele desde há uns bons anos atrás que ele não se deve emocionar muito, porque senão mais problemas de saúde destes ele pode sofrer.

Um gajo recua umas páginas e lê estas patacuadas, bolas, lá se foi o momento de harmonia neste tópico.

Mas que grande barbaridade que agora acabaste de dizer.

Continua!

Bailey

O facto de eu não querer o Vieira como presidente do Benfica é completamente irrelevante. Sentidos e sinceros votos de rápidas melhoras e saúde.

Quanto a questões eleitorais, ficam para outra altura.

JMedeiros


Rawkzter

As melhoras!

P.S. A notícia é completamente enganadora. Ele não esteve hospitalizado. Ele dirigiu-se ao hospital para fazer exames. E assim se explora uma pessoa só para se vender mais jornais.

brankinho_gaspar

Olhe aí Presi... Veja lá se não é melhor começar a ficar mais em casa e deixar-se destas loucuras do futebol...
Pense na sua saúde Presi...

slbenfica_croft

Ó luis eu não gosto de ti, mas não desejo que morras homem.

Vê lá isso pá.

Sem_Medo

Apesar de não gostar de ti como Presidente, as melhoras e muita SAUDE.

Mixpic

Mt saude, mas cheira-me a mais uma noticia do genero daquelas, " a mnh familia pede-me para sair " e dos folclores do costume

Sequel

De acordo com as fontes contactadas, o presidente do Benfica estava a trabalhar na nova época do clube quando, há alguns dias, sentiu um formigueiro no braço esquerdo e uma indisposição. Apesar de, inicialmente, ter ignorado os sintomas, os dirigentes que o acompanhavam obrigaram-no a ser observado pelos médicos.


Logo por este parágrafo se nota o propósito da notícia. Ainda assim, desejo-lhe as melhoras.

Joga Bonito

Saúde acima de tudo. Também por isso devia afastar-se.

pcslb

A quantidade de abutres a rondar este topico e incrivel.
Não importa que haja outro candidato ou não o que intresa é a saída do LFV nem que seja de maca.

Quem sabe assim sempre la aparece mais um candidato com o patrocinio do papa.

The Eagle 10

Não sou apoiante do LFV, mas desejo lhe as melhoras!

lonstrup

Presidente, já pensou em expandir o seu negócio para os Estados Unidos da América?

O Benfica podia criar uma filial na MLS, e eram portas que se abriam.

xMAXx

as rápidas melhoras Sr. Luis Filipe Vieira, pois não sendo seu apoiante também não lhe desejo mal nenhum. são os votos sinceros deste seu crítico.

uther20

Os bons sempre com problemas, o porco bufante nem um probleminha...