Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sjgonline

Nao me mal interpretem, eu estou farto do LFV e se falhar nesta altura crucial, penso que tem que sair.

Por outro lado nao compactuo com injustiça e o trabalho que ele tem desenvolvido é notável e merecedor de lugar de destaque na história do clube

Achor81

Citação de: Vieri em 11 de Julho de 2012, 11:15
Citação de: Francescoli em 11 de Julho de 2012, 11:13
Citação de: Vieri em 11 de Julho de 2012, 11:11
Citação de: ivodaniello em 11 de Julho de 2012, 11:08
Citação de: Vieri em 11 de Julho de 2012, 11:07
Citação de: CPA em 11 de Julho de 2012, 11:05
Citação de: ivodaniello em 11 de Julho de 2012, 10:56
Citação de: Afonso em 11 de Julho de 2012, 10:53
a malta tem saudades dos tempos complicados, das dividas, da vergonha, dos 4º e 6º lugares. Eu aconselho-vos o sporting amigos, lá não tem titulos, e muito por onde criticar, dá para passarem 24 horas no pc a escrever

Tens saudades desse tempo?
Eu avivo-te a memória.
6º e 4º lugares são da era Vilarinho&LFV.

O Afonso pôs-se a jeito.

O 6º não é da época em que o Vilarinho é eleito a meio?
Se assim for não me parece um argumento muito honesto...

A meio? Em Outubro?!
FDX Não foi o homem que ajudou a despachar com o Mourinho?
queres argumento mais honesto?

Desculpa, mas não me parece sério imputar esse resultado ao Vilarinho. E ao Vieira então nem sei que diga.
Eu imagino o que terão sido esses primeiros tempos pós vale e azeveaargh...

Para todos os efeitos eram eles que lideravam, Vieri.

Certo, mas...
Achas que o Passos Coelho é o responsável pelo estado actual do país?

Claro que é, qual é a dúvida. Com as medidas que tomou ainda conseguiu enterrar mais o pais.

†

Olhem para a frente, parem de olhar para trás!

jborges

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2012, 11:09
Citação de: fffernas em 11 de Julho de 2012, 11:06
a malta tem saudades dos tempos complicados, das dividas, da vergonha, dos 4º e 6º lugares. Eu aconselho-vos o sporting amigos, lá não tem titulos, e muito por onde criticar, dá para passarem 24 horas no pc a escrever
Ora...
Até porque aqui é só títulos, menos os aparatosos, e tudo impecável, tirando o podre.

Vieira é sinónimo de títulos. O rácio tempo de presidência x títulos conquistados é miserável. E podem incluir as modalidades.

Mas pelos vistos há quem goste.
E quem deve ir para o Sporting somos nós...

blog benficaatemorrer

Citação de: Francescoli em 11 de Julho de 2012, 11:16
Concordo, Vieri. Mas podemos falar das duas Taças de Portugal e da final europeia dos lagartos (pra não falar da do braga) nos ultimos 10 anos. Já que o assunto foi puxado.

o sporting na era LFV, com muitos mais presidentes, problemas e orçamentos quase ridiculos à nossa beira, tem tantos títulos como nós... e mais valiosos...

sjgonline

Concordo, Vieri. Mas podemos falar das duas Taças de Portugal e da final europeia dos lagartos (pra não falar da do braga) nos ultimos 10 anos. Já que o assunto foi puxado.

O Boavista também foi campeão e fez grandes campanhas na CL

Francescoli

Citação de: sjgonline em 11 de Julho de 2012, 11:17
Nao me mal interpretem, eu estou farto do LFV e se falhar nesta altura crucial, penso que tem que sair.

Por outro lado nao compactuo com injustiça e o trabalho que ele tem desenvolvido é notável e merecedor de lugar de destaque na história do clube

Acho que não te interpretei mal. Estás exactamente como eu. LFV foi importante num determinado contexto. Está mais que visto que é incapaz de dar o passo seguinte e enquanto não sair o Benfica definha.

Abraço

Vieri

Isso já eu puxei aqui.
Nos últimos 10 anos o FCP ganho 3 competições europeias.
O Sporting foi a uma final europeia e uma meia final.
O Braga foi a uma final e ganhou uma intertoto.
O Benfica foi a uma meia final e está ao nível do Boavista!

Será culpa do Proença?

Nramos

Citação de: Achor81 em 11 de Julho de 2012, 11:10

Ah os 4º e 6º lugares

2000/01 6º lugar presidente Manuel Vilarinho Director desportivo Luis Filipe Vieira
2001/02 4º lugar presidente Manuel Vilarinho Director desportivo Luis Filipe Vieira
2007/08 4º Lugar Presidente Luis Filipe Vieira

Na década de 90, época de vacas magras o pior foi o 3º lugar.

Mas agora vendemos jogadores, temos estádio e centro de estágio, vamos à champions e subimos no ranking da UEFA.

Só pensam em titulos aparatosos.

Eles já nem conseguem ver que os seus argumentos de defesa, na realidade são de acusação.

Mas agora é que é, imparáveis, e tudo está bem no reino de vieira. Pelo menos até começar a época, depois voltamos às pedras da calçada.

blog benficaatemorrer

Citação de: Francescoli em 11 de Julho de 2012, 11:18

Acho que não te interpretei mal. Estás exactamente como eu. LFV foi importante num determinado contexto. Está mais que visto que é incapaz de dar o passo seguinte e enquanto não sair o Benfica definha.

Abraço

e se fosse realemente um presidente notável, ao se aperceber da sua incapacidade de dar mais ao clube, era ele próprio a sair.

sjgonline

Citação de: Achor81 em 11 de Julho de 2012, 11:17
Citação de: Vieri em 11 de Julho de 2012, 11:15
Citação de: Francescoli em 11 de Julho de 2012, 11:13

Eu avivo-te a memória.

O Afonso pôs-se a jeito.

A meio? Em Outubro?!

Desculpa, mas não me parece sério imputar esse resultado ao Vilarinho. E ao Vieira então nem sei que diga.

Para todos os efeitos eram eles que lideravam, Vieri.

Certo, mas...
Achas que o Passos Coelho é o responsável pelo estado actual do país?

Claro que é, qual é a dúvida. Com as medidas que tomou ainda conseguiu enterrar mais o pais.

Nao querendo discutir política.. O que dizes é um absurdo.

Os culpados sao todos aqueles animais dos submarinos, alcatrao, ajustes directos, PPP, BPN, BPP, Galp, etc.

Francescoli

O grande clube em basófia. Em títulos é que tá difícil...

TUDO DITO pelo sazuke

sjgonline

Citação de: Francescoli em 11 de Julho de 2012, 11:20
O grande clube em basófia. Em títulos é que tá difícil...

TUDO DITO pelo sazuke

Populismo

ivodaniello

Eu avivo-te a memória.

O Afonso pôs-se a jeito.

A meio? Em Outubro?!

Volto a perguntar, quem é que foi sério nesta questão?
Quem quis despedir um treinador com contrato que tinha acabado de chegar ao clube e cujo seu trabalho começava a dar frutos? Que curiosamente (ou não) hoje é o melhor treinador do Mundo?

Pois, tá certo. A culpa foi do Vale, que decidiu apostar numa dupla de treinadores ganhadora.
Os outros não têm culpa de nada, nem dos resultados que obtiveram. Aliás a prova é o 4º lugar da época imediata.
Compraram uns 20 jogadores em 2001/02, mas nada resultou por causa do Vale. É isso.
É o fantasma, apoderou-se dos jogadores. Fez com que Pesaresis e Quim Bertos deixassem de saber jogar futebol.

Sempre vale, tudo vale.

2005/06 - 3º lugar
2006/07 - 3º lugar
2007/08 - 4º lugar
2008/09 - 3º lugar

Culpa do Vale.

O Benfica em 2003/04 ganhou uma taça
O Benfica em 2004/05 ganhou o campeonato
O Benfica em 2005/06 ganhou a Supertaça

Depois disto o vale apoderou-se do clube novamente
Sempre o vale.
Fantasma do CRL!

sjgonline

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Julho de 2012, 11:20
Citação de: Francescoli em 11 de Julho de 2012, 11:18

Abraço

e se fosse realemente um presidente notável, ao se aperceber da sua incapacidade de dar mais ao clube, era ele próprio a sair.

A questão é que ele para além de acreditar que consegue cumprir com o que prometeu a nível desportivo... Há alguma alternativa mais credível do que ele? Sinceramente?