Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Esbutenado

Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 18:37
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2007, 18:32
Citação de: Esbutenado em 15 de Agosto de 2007, 18:29
Para nao sermos liricos temos logo que reconhecer que hoje em dia ja ninguem joga por amor a camisola. Todos eles querem EUROS, o resto e' conversa. Vontade do jogador? O Everton paga 80 mil por mes, tivesse o Benfica oferecido 160 mil e veriamos se a vontade de ir para Inglaterra nao desaparecia num instante.
Agora, podemos discutir se o MF valeria por exemplo 120-130 ou ate 160 mil euros por mes, mas nao tenhas duvidas que se lhe tivessem aumentado o ordenado ele ficava.

Como é que podes afirmar uma coisa dessas?

lol
ele é adivinho...
eu já lhe pedi os numeros do euromilhoes mas ele nao me os dá :)

Euromilhoes, era bom era   :dance:

Em resposta aos vossos comentarios, obviamente que nao posso afirmar com 100% de certeza que o MF aceitaria ficar, mesmo com um aumento de ordenado. Mas na minha opiniao ele foi para o Everton por causa de dinheiro. Se nao foi pelos euros, foi porque? Porque gosta mais da premier league? Porque nao gosta do Benfica? Porque nao gosta do LFV ou do departamento medico? Admitindo que nao foi o dinheiro que o fez querer mudar, que outros aspectos tambem tiveram influencia, entao o LFV ainda fica pior na fotografia
E porque? Por uma razao simples, dados os antecedentes com o MF e os problemas que ja tinha causado na epoca passada, antes mesmo da pre-epoca deviamos ter tido uma conversa com ele e impor condicoes, assim tipo: MF, para fazeres a pre-epoca tens que mostrar que tens a cabeca no Benfica. Aumentamos-te o ordenado e aumentamos a clausula de rescisao para 40 milhoes. Estas interessado? Se sim, bora la assinar um novo contrato. Ai nao estas? Entao estas oficialmente a venda e nem sequer fazes a pre-epoca com os outros. Com isto sabiamos desde logo se podiamos contar com ele ou nao, e tinhamos tido muito mais tempo para contratar alguem que o substituisse.

EDIT: erro meu que alterava por completo o sentido do post, desculpem.

BigSLB

Citação de: KATAMARAN em 15 de Agosto de 2007, 18:51
Citação de: BigSLB em 15 de Agosto de 2007, 18:39
Continuo à espera que alguém me mostre um documento oficial que diga que o Atletico cede 2 jogadores ao Benfica ou que caso contrário dá 7 milhões.

Gostava que me mostrassem pelo menos uma das situações

Em AG da SAD e na qualidade de acionista com pedido antecipadamente formulado por escrito. Isso é que era doce, os documentos do clube serem exibidos.

Bela fuga.

Então vai ao site da CMVM e vê lá que o Benfica tem direito de opção sobre 2 jogadores muito diferente de lhe serem cedidos 2 jogadores

Esbutenado

Citação de: KATAMARAN em 15 de Agosto de 2007, 18:49
Para nao sermos liricos temos logo que reconhecer que hoje em dia ja ninguem joga por amor a camisola. Todos eles querem EUROS, o resto e' conversa. Vontade do jogador? O Everton paga 80 mil por mes, tivesse o Benfica oferecido 160 mil e veriamos se a vontade de ir para Inglaterra nao desaparecia num instante.
Agora, podemos discutir se o MF valeria por exemplo 120-130 ou ate 160 mil euros por mes, mas nao tenhas duvidas que se lhe tivessem aumentado o ordenado ele ficava.

lol
ele é adivinho...

Eu discuto já a sua valia: jamais vale a operação realizada ou a realizar de 18 milhões de €, jamais poderá auferir no SLB um vencimento de 75 mil €uros quanto mais o que prá i leio. Santa paciência !

Comprar 50% do passe ? aumentar-lhe o ordenado ?  nunca esteve no horizonte do clube nem nunca estará. Um jogador que mais ano menos ano entra para a sala de operações ? com uma coluna danificada ? que joga quase agachado já? Em Inglaterra vão-lhe fazendo correcções e aspiram a uma melhoria substancial. Nem nisso acredito vamos ver o que sucederá, por mim estou á vontade por me estar cagando para ele há mesmo muito tempo. EU SOU DO BENFICA e não conheço esse fulano de lado nenhum quando não veste a camisola do SLBENFICA.

OK, compreendo o teu ponto de vista. Mas se realmente as coisas eram assim, entao nao devia ter integrado o plantel na pre-epoca sem antes acautelar os interesses do Benfica.
Assim o que se viu foi ele fazer parte da pre-epoca, ser o nosso melhor jogador nos jogos de preparacao e sair na vespera de um jogo importantissimo (e onde muita falta fez). A minha critica ao LFV e' aqui, e' nao ter acautelado esta situacao, muito mais porque ja sabia que o MF como homem nao vale uma merda.

KATAMARAN

Citação de: Esbutenado em 15 de Agosto de 2007, 18:52

lol
ele é adivinho...

Em resposta aos vossos comentarios, obviamente que posso afirmar com 100% de certeza que o MF aceitaria ficar, mesmo com um aumento de ordenado. Mas na minha opiniao ele foi para o Everton por causa de dinheiro. Se nao foi pelos euros, foi porque? Porque gosta mais da premier league? Porque nao gosta do Benfica? Porque nao gosta do LFV ou do departamento medico? Admitindo que nao foi o dinheiro que o fez querer mudar, que outros aspectos tambem tiveram influencia, entao o LFV ainda fica pior na fotografia
E porque? Por uma razao simples, dados os antecedentes com o MF e os problemas que ja tinha causado na epoca passada, antes mesmo da pre-epoca deviamos ter tido uma conversa com ele e impor condicoes, assim tipo: MF, para fazeres a pre-epoca tens que mostrar que tens a cabeca no Benfica. Aumentamos-te o ordenado e aumentamos a clausula de rescisao para 40 milhoes. Estas interessado? Se sim, bora la assinar um novo contrato. Ai nao estas? Entao estas oficialmente a venda e nem sequer fazes a pre-epoca com os outros. Com isto sabiamos desde logo se podiamos contar com ele ou nao, e tinhamos tido muito mais tempo para contratar alguem que o substituisse.

Como se as coisas fossem assim, não estamos a negociar presunto á fatia, são negócios de milhões e com muitas questões laterais a saber:

Primeiro - O SLB é parte e não o todo na negociação

O SLB, O FI e o Manuel Fernandes são as partes:

FI e MF estão interessados na saída porque ao Fundo lhes permite encaixar desde já importante verba e ressarcir-se do investimento no doente MF;

MF está interessado em sair pela triplicação do vencimento ele quer lá saber se é o Everton ou o Cascalheira? dentro de 1 a 2 anos vai no KRL

Quem acredita numa negociação em que das três partes remam ao contrário? só com muito papel mesmo muito aquilo que MF não vale agora, ontem e no futuro. Bem despejado e toca a andar que já é tarde

Strata

Citação de: Freire em 15 de Agosto de 2007, 18:20
Citação de: VALEBEM em 15 de Agosto de 2007, 18:15
Façam do treinador o único bode expiatório, e não vejam o que está mal na gestão do futebol do Benfica...

Chamas áquilo gestão?

Eu chamava-lhe congestão. Daquelas que deixa o mais saudável de todos umas boas horas ou dias de cama bem sossegadinho.

Elvis the Pelvis

É lógico que o Fernando Santos é um treinador muito fraquinho, e é uma questão de tempo, até sair do Benfica, agora também acho que não é o unico culpado da situação em que se encontra o nosso clube. Contrataram-se não sei quantos jogadores, mas venderam-se os principais, no fundo, e ao contrário do que o LFV havia prometido, não houve um investimento na equipa, mas sim um desinvestimento, já que estamos claramente mais fracos do que a época passada.
O LFV que arrepie caminho, se não, também ele começará a estar em causa.

aguia_misteriosa

Criticar aqui todos criticam...Mas perto dele poucos ou nenhuns são capazes de dizer as coisas de forma calma e tranquila do que acham bem ou mal...

Deixem o homem sossegado que ele não precisa do Benfica para viver, ao contrário de muitos presidentes de outros clubes.

Pode errar aqui e acolá...Mas nada que ninguém no lugar dele, se calhar não fosse enganado e intrujado...Erra-se no tom de voz e no discurso muitas vezes...

Ele não precisa de nós, nós é que precisámos dele.

Pois creio não ver mais ninguém com bases sólidas...Teimoso mas não sei até onde ele não tem razão.

Pode errar ao dar importância e resposta pronta a pessoas que não merecem nem serem salientadas".

Mas pelo menos é humilde, não descrimina assim ninguém no tacto e não anda a vaguear na noite.

O erro dele é confiar em pessoas erradas e avidas pelo poder e não saber ser alguém para o ter.

Ser doutor ou engenheiro não é ser mais sabichão que um padeiro...

Todos com mínimo de inteligência, saude, força e alguma sorte, sabémos mais que alguns que passam anos e anos a tirar cursos que depois na pratica não valem nada.

Sabem menos que um simples vendedor de "primos".

O que os rivais querem é precisamente desunirmos todos para depois sair do nada um "amiguinho" deles que é tão benfiquista que só se senta na noite atrás da garrafa mais fácil de apanhar.

Atenção cada um que saí é um potencial inimigo das nossas cores...

Por isso, farto-me de ALERTAR!

RECEBER BEM E VER ATÉ ONDE VAI ESSA PESSOA.

Diplomacia faz falta, porque é nas alturas dos projectos diferentes se cruzam de A ou B, que o vencido deve ficar sem remorsos...Ir por bem!

O mal das empresas é este...Anda meio-mundo às avessas a tentar tramar o colega.

Ninguém deve impedir ninguém do que quer para o seu futuro, mas as pessoas tem que saber dar valor a quem o merece e as pessoas devem saber o que é assinar por nós, é para cumprir, ser profissional...
No entanto, deve reclamar por bem o que acha injusto...Mas não é para jornais é para o responsável directo.

Perde-se algum descanso de "praia", mas talvez valha a pena.

Mas as pessoas tem que saber que em troca do seu profissionalismo e simpatia tem que ter um muro de apoio incondicional de pelo menos alguns membros da família que integra momentaneamente.

Senhor presidente tenha calma, porque quem não deve não teme e não precisa vir justificar-se na praça pública em longas entrevistas que depois aqui e acolá se contradizem e só sabem defender-se atacando o rival.
Fabricando provas falsas. Levantando "poeiras" para a malta sócia que gosta de polémicas se entreter e não ver o roubo da "lavagem de imagem" do outro...

Não misturemos alhos e bogalhos...

Vejam bem os titulos do que se fala na comunicação...Ela anda aqui todinha, basta darem a cor ao apito e outras ideias aqui expressas faz muito tempo. >:(

Acredito em quem votei, embora veja que tem a sua volta pessoas menos adequadas e outras contrastam com a educação e p profissionalismo...Mas quando os outros se metem no meio com intrigas, não há quem não fique com medo...
Nada como um confronto cara à cara...E quem lança a mentira fique desmascarado.

Não devo nada a ninguém, logo não temo.

Não concordo com tudo, mas apoio honestamente e sem medos.

Rocha10

75º mais rico d portugal....aiai deve crescer dinheiro n teu kintal...es mais ladrao k o vale e azevedo..mx tudo se sabe..deus keira k nao...para te :bah2:u bem

NoDeviL

Citação de: KATAMARAN em 15 de Agosto de 2007, 19:01
Citação de: Esbutenado em 15 de Agosto de 2007, 18:52

lol
ele é adivinho...

Em resposta aos vossos comentarios, obviamente que posso afirmar com 100% de certeza que o MF aceitaria ficar, mesmo com um aumento de ordenado. Mas na minha opiniao ele foi para o Everton por causa de dinheiro. Se nao foi pelos euros, foi porque? Porque gosta mais da premier league? Porque nao gosta do Benfica? Porque nao gosta do LFV ou do departamento medico? Admitindo que nao foi o dinheiro que o fez querer mudar, que outros aspectos tambem tiveram influencia, entao o LFV ainda fica pior na fotografia

Como se as coisas fossem assim, não estamos a negociar presunto á fatia, são negócios de milhões e com muitas questões laterais a saber:

Primeiro - O SLB é parte e não o todo na negociação

O SLB, O FI e o Manuel Fernandes são as partes:

FI e MF estão interessados na saída porque ao Fundo lhes permite encaixar desde já importante verba e ressarcir-se do investimento no doente MF;

MF está interessado em sair pela triplicação do vencimento ele quer lá saber se é o Everton ou o Cascalheira? dentro de 1 a 2 anos vai no KRL

Quem acredita numa negociação em que das três partes remam ao contrário? só com muito papel mesmo muito aquilo que MF não vale agora, ontem e no futuro. Bem despejado e toca a andar que já é tarde

:clap1:

Cardia

O mais certo é virem mais 2 ou 3 reforços à pressão até 31/8, sem qualidade e totalmente desfasados da equipa. Um ano depois, e como F. Santos tanto temia, estamos a cometer os mesmos erros e o mais grave é que está-se a dar argumentos ao F. Santos para depois se vir desculpar com as mesmas desculpas que arranjou no final da época passada.

slutsky

Até agora ainda não vi nenhum dos Users que não concordam com a gestão DESPORTIVA do Benfica dizer que o Luís Filipe Vieira não fez um trabalho meritório nas aéreas financeira e patrimonial.

Vi apenas Users não concordarem com a entrada e saída de "paletes" de jogadores no clube, da má planificação da época e das constantes mentiras e demagogias do presidente!

Há aqui alguém que ache que o LFV não foi demagogo e demasiado falador até hoje?
Há aqui alguém que concorde que a 2 dias do início do campeanato e já após a 1ª mão da pré-eliminatória da Champions concorde que ainda estejam casos de saídas e entradas de jogadores pendentes?

Eh pá, eu não concordo mesmo nada!

nelo_mar

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

nmk77

Citação de: nelo_mar em 16 de Agosto de 2007, 00:30
COM ESTAS VERGONHAS QUE ESTAMOS A PASSAR EM TERMOS DE PRESIDENCIA E RESULTADOS DESPORTIVOS QUE JA ESTAO A CHEGAR AOS LIMITES NAO SO EM PORTUGAL COMO NO MUNDO DESPORTIVO.BASTA
CHEGA LUIS FELIPE VIEIRA E DEMASIADO PARA O QUE ESPERAVA COMEÇO A DAR UMA CERTA RAZAO AO PINITO DA COSTA AFINAL ESTRE HOMEM PARECE UM GRANDE VIGARO ESTA A ENGANAR QUASE MEIO MUNDO COM PALAVRAS DE CIGANO A MINHA FAMILIA E TAL ISTO NAO PODE COTINUAR ASSIM AINDA VAMOS PARAR NAO SEI ONDE JA NAO CONFIO MAIS NESTE VIEIRA TENHO A CERTEZA QUE TODOS VOS ESTAO DE ACORDO  E SE O BENFICA NAO GANHAR OU MESMO EMPATAR COM O LEIXOES VAI SER A GOTA FINAL
ESPERO QUE ESTEJAMOS TODOS UNIDOS POIS ESTE VIEIRA E BEM PIOR QUE O O UOTRO QUE ESTA DE CANA E A CONTINUAR ASSIM NAO TARDA QUE LHE VA FAZER COMPANHIA CAMBADA DE IRRESPOMSAVEIS QUE MERDAS ENFIM
O BOM NOME DO BENFICA ESTA A SER QUEIMADO COMO MERDAS COMO ESTE
NOS ULTIMOS ANOS SO FERNANDO MARTINS E JOAO SANTOS FORAM PRESIDENTES HA ALTURA COMO CLUBE OU IMPRESA QUE E O SPORT LISBOA E BENFICA
FOÇA BENFUQUISTA DE VERDADE VAMOS DEROBAR ESTA INCOMPETENCIA DE INTERESSES
OU SERA QUE ESTA TUDO CEGO
SAUDAÇOES BEJNFIQUISTA
GRATO PELA VOSSA DEMAGOGIA E AMIBILIDADE E PODER
BEM AJAM

Oh Homem beba um cha de tilia. Ou um copito que isso ja passa. Tenha calma, referir o LFV junto com Vale e Azevedos e Pintos da Costa nao acho sensato, sinceramente.

Todos queremos melhores resultados desportivos mas dai vir para aqui dizer que esta tudo mal, e que LFV e aldrabao e falar em Pinto da Costa e Vale Azevedo e de mais.

Myngos

Citação de: Rocha10 em 15 de Agosto de 2007, 23:37
75º mais rico d portugal....aiai deve crescer dinheiro n teu kintal...es mais ladrao k o vale e azevedo..mx tudo se sabe..deus keira k nao...para te :bah2:u bem

Desculpa, mas deves viver no estrangeiro!!! Só podes!!! K raio de comparação... :buck2:

nelo_mar

ATE PARECE QUE ANDAMOS TODOS A DORMIR OU QUE NAO DOU ATE AO NATAL PARA O VIEIRA ESTAR DE CANA COM O OUTRO PRESIDENTE SO OUVE O FERNANDO MARTINS E O JOAO SANTOS O RESTO E SO VIGARICE INTERSCEIRO ABRAM OS OLHOS VIEIRA RUA JA ONTEM ERA TARDE