Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

aquilles

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Agosto de 2007, 18:09
ahahah não se pode ser importante....

entao... nao tamos em portugal?
nao nos podemos esquecer da mentalidade tipicamente tuguinha ;)

slbfuckfcp

Citação de: aquilles em 16 de Agosto de 2007, 18:12
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Agosto de 2007, 18:09
ahahah não se pode ser importante....

entao... nao tamos em portugal?
nao nos podemos esquecer da mentalidade tipicamente tuguinha ;)

...irrrrrrrrrrra..... O0

VALEBEM

Isso é verdade...
Ai de quem é rico em Portugal, sobretudo se nasceu pobre...

BigSLB

Citação de: aquilles em 16 de Agosto de 2007, 18:11
Citação de: BigSLB em 15 de Agosto de 2007, 17:58
Citação de: aquilles em 15 de Agosto de 2007, 17:50
Citação de: Sailing em 15 de Agosto de 2007, 17:46
Aquiles digo apenas estas:

Simão so sai por 25 milhoes ... saiu por 20
- manel não sai ... saiu 48 horas depois
- Vamos adquirir 2 reforços de topo mundial (isto o ano passado) e não veio ninguem

Fico-me por aqui ...

1. simao saiu por 20 mais 2 jogadores o q implica q indirectamente os 25 milhoes possam ser ultrapassados
2. manuel tinha uma clausula q no cumprimento da mesma e com a vontade do jogador nada há a fazer
3. temos mais do q 2 reforços de topo mundial no plantel

e... peço desculpa mas mais uma vez fiquei desiludido...
esperava mais de quem é tão critico para com o presidente do benfica

Mais 2 jogadores? Onde é que estão? Quando e se vierem quem garante que valem 5 milhões (exemplo Costinha e Zé Castro)? Já há alguém que me mostre a cláusula onde o Atlético de Madrid cede 2 jogadores ao Benfica?

Se não dependia dele a continuidade do MF porque disse peremptoriamente que não saia?

Quais reforços de topo mundial? É que eu não os vi.

parece q em breve vais ter resposta a isso...

Espero bem que sim

Cardia

Ouviram agora o Camilo Lourenço na RTPN?

Falou na ausência de um gestor desportivo no futebol do Benfica, que depois se traduz em erros grosseiros no planeamento e na preparação desta nova época.
Apesar de elogiar o nosso gestor financeiro, Domingos Soares Oliveira, lamentou que este tivesse afirmado que "o Benfica  tem 20 milhões para investir em contratações". Este tipo de declarações não só provoca o mau estar dentro do balneário em jogadores menos bem pagos como inflacciona os jogadores que o Benfica queira contratar.
Comparou o exemplo da saída de Manuel Fernandes com a forma como o fcp tratou a situação de Lucho (valorização de activos).

Agora acrescento eu:
- incapacidade táctica de Fernando Santos, que se traduz em más exibições;
- incompetência do preparador físico, que se traduz em inúmeras lesões musculares;
- plantel ridiculamente curto e desequilibrado, que se traduz num onze a apresentar contra o Leixões todo cheio de remendos;
- aquisições por fazer a 2 dias do início do campeonato, que se traduzirá uma vez mais e tal como aconteceu nas duas últimas épocas, num claro prejuízo da preparação da época;
- ausência de uma política de comunicação no futebol, sendo que é cada cabeça sua sentença, LF Vieira diz uma coisa, no dia a seguir acontece o contrário, Fernando Santos diz uma coisa e no dia a seguir LF Vieira vem contradizê-lo, com as consequências internas e também de imagem para o exterior que essas situações transmitem;

Camilo Lourenço mostrou-se muito preocupado com a nova época. Quem é que não está, pergunto eu?

onun_80

Citação de: Cardia em 17 de Agosto de 2007, 00:13
Ouviram agora o Camilo Lourenço na RTPN?

Falou na ausência de um gestor desportivo no futebol do Benfica, que depois se traduz em erros grosseiros no planeamento e na preparação desta nova época.
Apesar de elogiar o nosso gestor financeiro, Domingos Soares Oliveira, lamentou que este tivesse afirmado que "o Benfica  tem 20 milhões para investir em contratações". Este tipo de declarações não só provoca o mau estar dentro do balneário em jogadores menos bem pagos como inflacciona os jogadores que o Benfica queira contratar.
Comparou o exemplo da saída de Manuel Fernandes com a forma como o fcp tratou a situação de Lucho (valorização de activos).

Agora acrescento eu:
- incapacidade táctica de Fernando Santos, que se traduz em más exibições;
- incompetência do preparador físico, que se traduz em inúmeras lesões musculares;
- plantel ridiculamente curto e desequilibrado, que se traduz num onze a apresentar contra o Leixões todo cheio de remendos;
- aquisições por fazer a 2 dias do início do campeonato, que se traduzirá uma vez mais e tal como aconteceu nas duas últimas épocas, num claro prejuízo da preparação da época;
- ausência de uma política de comunicação no futebol, sendo que é cada cabeça sua sentença, LF Vieira diz uma coisa, no dia a seguir acontece o contrário, Fernando Santos diz uma coisa e no dia a seguir LF Vieira vem contradizê-lo, com as consequências internas e também de imagem para o exterior que essas situações transmitem;

Camilo Lourenço mostrou-se muito preocupado com a nova época. Quem é que não está, pergunto eu?

Quando ouvi a entrevista que o presidente deu á sic antes do jogo de terça (estava contente a falar da equipe dele apito dourado), e hoje ouvi-mos o Camilo falar (disse tudo o que penso) parece que não é do mesmo clube

Nuno_SLB

Acho que não há mais nada a dizer, um autentico desastre está a ser a preparação desta nova temporada.

ChamaImensa

RUA  COM O PRESIDENTE. ESTOU FARTO. NÃO TEM NÍVEL PARA SER PRESIDENTE DO BENFICA.

CHEGA DE ALDRABAR OS SÓCIOS E DIZER IDIOTICES.

Eagle Fly Free

RedStar1982

Citação de: ChamaImensa em 17 de Agosto de 2007, 01:51
RUA  COM O PRESIDENTE. ESTOU FARTO. NÃO TEM NÍVEL PARA SER PRESIDENTE DO BENFICA.

A mim socio não me aldrabou!

NoDeviL

Citação de: RedStar1982 em 17 de Agosto de 2007, 01:55
Citação de: ChamaImensa em 17 de Agosto de 2007, 01:51

A mim socio não me aldrabou!

Também não me sinto aldrabado...

Chamem-me o que quiserem, mas não sinto...

Na minha vida também acontecem coisas que não como eu gostaria, normalmente não dependem só de mim, nas que só dependem de mim é diferente...

ChamaImensa

Nuno_SLB

Pois...só se é aldrabado quando se acredita no que ele diz.   :2funny:

RedStar1982

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Agosto de 2007, 02:02

Olha que não, eu por exemplo tenho o cuidado de distinguir o seu trabalho como presidente (acima da media) e o seu discurso por vezes populista e descuidado.

Logo não me sinto enganado!

Por outro lado muitos benfiquistas mal intencionados deturpam as suas palavras!

NoDeviL

Citação de: RedStar1982 em 17 de Agosto de 2007, 02:10
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Agosto de 2007, 02:02

Olha que não, eu por exemplo tenho o cuidado de distinguir o seu trabalho como presidente (acima da media) e o seu discurso por vezes populista e descuidado.

Logo não me sinto enganado!

Por outro lado muitos benfiquistas mal intencionados deturpam as suas palavras!

Nem mais, aos que o criticam a torto e a direito há uma parte que é igual, falta é a parte de "distinguir o seu trabalho como presidente (acima da media)"...