Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: cristao69 em 31 de Julho de 2012, 11:56
Contratação de luxo. Grande trabalho.

Qual vai ser a desculpa para não ir buscar um LE ? Falta de dinheiro ?

BenficaSetsFire

Citação de: Sabryshow em 31 de Julho de 2012, 11:50
Citação de: Costa76 em 31 de Julho de 2012, 11:45
Citação de: Sabryshow em 31 de Julho de 2012, 11:25
Citação de: Ru10 em 31 de Julho de 2012, 11:15
Citação de: Sabryshow em 31 de Julho de 2012, 11:12
Citação de: Ru10 em 31 de Julho de 2012, 11:07
Citação de: Sabryshow em 31 de Julho de 2012, 11:04
Querem ver agora que se vier um lateral esquerdo de qualidade não temos uma excelente equipa. Negar isto ´estar de má fé.
Uma?Temos três ou quatro.
Isso são outras questões, ninguém tá a falar do número de jogadores sobre contrato, não desconversem. Relativamente ao plantel da equipa principal não há como negar que é excelente, é desequilibrado porque falta uma alternativa ao Maxi e um DE de qualidade mas se este plantel não é bom hão de me dizer o que é bom para vocês, devem querer o Messi.
:confused:
Tás confuso né? Normal, e passo a explicar. Um plantel Desequilibrado é uma coisa, um plantel sem qualidade é outra. Exemplo o plantel do Sporting pode ser equilibrado com soluções para todo o lado e ser uma merda, o nosso pode ser excelente e desequilibrado porque lhe falta um bom defesa esquerdo de raiz. Percebeste agora ou ainda não?

Sabry estás a confundir um plantel com excelentes jogadores com uma excelente equipa, são coisas bastantes distintas e que normalmente se reflectem nos resultados
Não estou a confundir nada, acabei de escrever que para além de grandes jogadores temos uma excelente equipa que pode ser melhorada e trabalhada, sobretudo nas transições defensivas, bolas paradas, preenchimento do meio campo, etc etc. mas os jogadores têm muita qualidade e regra geral são cultos tacticamente se a equipa não rende e rebenta em Janeiro temos que olhar para o trabalho do treinador e questioná-lo. Esta equipa hoje toda a gente sabe que pode ombrear com os grandes da Europa e que com mais apoio da estrutura pode ser perfeitamente campeã.

Pode ombrear com os grandes da Europa mas ganhar um campeonato ou um tacita é que está de chuva não é? Não tens uma grande equipa desde que foste campeão, tens muitos e bons jogadores com um treinador que não sabe o que fazer com eles há uma data de tempo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Winger em 31 de Julho de 2012, 11:54
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Julho de 2012, 11:49
Citação de: Sabryshow em 31 de Julho de 2012, 11:47
Vocês quando falam têm que perceber uma coisa, pensam que é fácil convencer os grandes jogadores a vir para aqui? O Rui quase que teve que lavar o cuzinho com água de rosas ao Aimar, escrever cartas de amor e não sei mais o quê? Os jogadores sabem quem é o Benfica e sabem que vão disputar a Champions, o problema é que também sabem que num dia estão a jogar com o Chelsea e no outro estão a jogar numa segunda-feira há noite com o Rio Ave e com o Leixões e com o Olhanense. Pensem nisso.

Em Espanha a defrontar os getafes, osasunas e almerías também é super fixe.
Qualquer um desses em Portugal ficava em 4º atrás do Benfica e dos corruptos porco e braga!

têm tanto impacto numa competição europeia como o olhanense, ou seja: nem aparecem.

aguia imperial

sazuke

Em agosto é sempre um plantel de luxo, em maio é que é mais difícil...

BenficaSetsFire

Dizes bem, de luxo. Daquelas que comparadas com outras posições, faz tanta falta como a fome. Eu gosto muito do Salvio, mas há prioridades. E pela tua e muitas outras reacções, o objectivo da contratação está a ser cumprido.

Costa76

Citação de: sazuke em 31 de Julho de 2012, 12:02
Em agosto é sempre um plantel de luxo, em maio é que é mais difícil...

Em Março

PAslb

Citação de: magoslb em 31 de Julho de 2012, 11:31
Para Maxi, contam com Cancelo, e estou a ver que o Matic será o candidato a fazer de Witsel. Gosto de Matic, mas não chega lá perto do que Witsel dá.
Cancelo é insuficiente para jogar em jogos importantes da Liga do Campeões, temos de pensar que o Maxi se pode lesionar!
Quanto ao Witsel, é o jogador mais importante do plantel, pela sua polivalência e por desempenhar muito bem 3 posições: Trinco, sozinho ou com Javi em duplo pivô defensivo; Numa posição mais avaçada no terreno pelo meio (onde joga melhor);E como médio-ala ou falso médio-ala do lado direito.
Não é por acaso que grandes equipas andam atrás dele!

DD

Citação de: aguia imperial em 31 de Julho de 2012, 12:00
Citação de: DD em 31 de Julho de 2012, 11:58
Contratou-se um Defesa Esquerdo?!!!

claro e um DD tambem .....
Eu nao assino contratos com o senhor LFV!!!

Biscai@

Quando faz merd@, é porque faz merd@...
Quando faz alguma coisa de jeito, que se fod@, critica-se na mesma...
Haja paciência...

Sabryshow

Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Julho de 2012, 12:00
Citação de: Sabryshow em 31 de Julho de 2012, 11:50
Citação de: Costa76 em 31 de Julho de 2012, 11:45
Citação de: Sabryshow em 31 de Julho de 2012, 11:25
Citação de: Ru10 em 31 de Julho de 2012, 11:15
Citação de: Sabryshow em 31 de Julho de 2012, 11:12
Citação de: Ru10 em 31 de Julho de 2012, 11:07
Citação de: Sabryshow em 31 de Julho de 2012, 11:04
Querem ver agora que se vier um lateral esquerdo de qualidade não temos uma excelente equipa. Negar isto ´estar de má fé.
Uma?Temos três ou quatro.
Isso são outras questões, ninguém tá a falar do número de jogadores sobre contrato, não desconversem. Relativamente ao plantel da equipa principal não há como negar que é excelente, é desequilibrado porque falta uma alternativa ao Maxi e um DE de qualidade mas se este plantel não é bom hão de me dizer o que é bom para vocês, devem querer o Messi.
:confused:
Tás confuso né? Normal, e passo a explicar. Um plantel Desequilibrado é uma coisa, um plantel sem qualidade é outra. Exemplo o plantel do Sporting pode ser equilibrado com soluções para todo o lado e ser uma merda, o nosso pode ser excelente e desequilibrado porque lhe falta um bom defesa esquerdo de raiz. Percebeste agora ou ainda não?

Sabry estás a confundir um plantel com excelentes jogadores com uma excelente equipa, são coisas bastantes distintas e que normalmente se reflectem nos resultados
Não estou a confundir nada, acabei de escrever que para além de grandes jogadores temos uma excelente equipa que pode ser melhorada e trabalhada, sobretudo nas transições defensivas, bolas paradas, preenchimento do meio campo, etc etc. mas os jogadores têm muita qualidade e regra geral são cultos tacticamente se a equipa não rende e rebenta em Janeiro temos que olhar para o trabalho do treinador e questioná-lo. Esta equipa hoje toda a gente sabe que pode ombrear com os grandes da Europa e que com mais apoio da estrutura pode ser perfeitamente campeã.

Pode ombrear com os grandes da Europa mas ganhar um campeonato ou um tacita é que está de chuva não é? Não tens uma grande equipa desde que foste campeão, tens muitos e bons jogadores com um treinador que não sabe o que fazer com eles há uma data de tempo.
O Benfica não ganhou pelo que referi atrás, não vou voltar a repetir.

Costa76

Citação de: Biscai@ em 31 de Julho de 2012, 12:05
Quando faz merd@, é porque faz merd@...
Quando faz alguma coisa de jeito, que se fod@, critica-se na mesma...
Haja paciência...

E o que é que ele fez de jeito? Contratar um jogador, para uma posição que o Benfica tem soluções excelentes, por 8M€? :confused:

ppfinder

Noutras circunstancias ficava satisfeito com a contratação. Mas ainda sem DE e com um plantel cheio de alas, não sei o que dizer.

aguia imperial

estou cansado de comentar estas noticias de compras fantasmagoricas, vou esperar pelo fim de agosto para ver melhor o que isto vai dar , mas a dizer verdade nao estou nada otimista em relaçao a gestao de compras e vendas desta epoca que vai começar .

BenficaSetsFire

O Benfica não ganhou porque foi incompetente, ponto.