Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ANTI OSGAS

Temos pelos vistos 81+1 (Salvio) jogadores com contrato com o BENFICA, já gastámos aprox. 20M em contratações e segundo se diz teremos que pagar 50M à banca. A direcção não sabe o que anda a fazer e a "malta" fica toda contente com a chegada de novos cromos!!!

Desde o tempo do vale tudo aumentámos o passivo de 80M para mais de 400M...será que ninguém consegue ver o que este sr está a fazer ao nosso CLUBE?

Adk

Citação de: all_blacks em 31 de Julho de 2012, 13:06
Despacha o Kardec, Saviola, Djaló e H. Vieira... Vende o Imortal Cardozo por 20M e aposta em Rodrigo, Mora e Michel para a posição da frente... Ficar com 5 jogadores para 1 posição seria ridiculo!!!!
Se fizer tudo isso, ganha o meu respeito...

Parto do principio que todos aqui percebem de bola, e provavelmente já jogaram, podes-me explicar sem o Cardozo qual dos outros pontas de lança sabe jogar de costas para a baliza? e qual deles a jogar de costas para a baliza consegue proteger a bola, e lançar nas alas ? :o

Aakeonan

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2012, 13:04
Contrata-se aos montes, gastam-se milhões e não se vende ninguém.

Este clube é um circo.

Quantos milhões já se gastaram em jogadores desde que Jesus chegou? Pelas minhas contas, cerca de 120m.

120m para 1 campeonato.

Sabryshow

Citação de: Adk em 31 de Julho de 2012, 13:19
Despacha o Kardec, Saviola, Djaló e H. Vieira... Vende o Imortal Cardozo por 20M e aposta em Rodrigo, Mora e Michel para a posição da frente... Ficar com 5 jogadores para 1 posição seria ridiculo!!!!

Parto do principio que todos aqui percebem de bola, e provavelmente já jogaram, podes-me explicar sem o Cardozo qual dos outros pontas de lança sabe jogar de costas para a baliza? e qual deles a jogar de costas para a baliza consegue proteger a bola, e lançar nas alas ? :o
E podes-me dizer quem dá 20 milhões pelo Cardozo já agora?

Adk

O defesa que o benfica vai contratar é o Elderson do Braga, aposto...  :smokin: e o Luisinho vai para o Braga.

Flirt4ever

Citação de: Aakeonan em 31 de Julho de 2012, 13:22

Este clube é um circo.

Quantos milhões já se gastaram em jogadores desde que Jesus chegou? Pelas minhas contas, cerca de 120m.

120m para 1 campeonato.

E quanto facturámos ?! é Justo fazer também essa análise.

P.S. - Não sou a favor do Jesus como treinador do Benfica....

Adk

Citação de: Sabryshow em 31 de Julho de 2012, 13:24
Citação de: Adk em 31 de Julho de 2012, 13:19

E podes-me dizer quem dá 20 milhões pelo Cardozo já agora?

Posso é dizer que o Benfica já teve o retorno do $ do Cardozo, ao longo destes anos Liga Europa / Champions.

Adk

Outra coisa que não percebo em certas pessoas, agora estão a dizer que temos poucos jogadores etc e tal, depois no final da epoca se o JJ não tiver jogadores para rodar nas 4 provas, vão todos para cima dele. enfim...

Aakeonan

Citação de: Flirt4ever em 31 de Julho de 2012, 13:26
Citação de: Aakeonan em 31 de Julho de 2012, 13:22

Este clube é um circo.

120m para 1 campeonato.

E quanto facturámos ?! é Justo fazer também essa análise.

P.S. - Não sou a favor do Jesus como treinador do Benfica....

Deve andar por ela. Mas não é o lado financeiro que me preocupa neste particular.

O que me preocupa é que se gaste tanto dinheiro, para uma mão cheia de nada.

Adk

Monaco rejeita Bosingwa, que continua livre... http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=75249 .
Era resgatar já este gajo.

pec

Só se fosse para a equipa de atletismo.

Adk

Citação de: pec em 31 de Julho de 2012, 13:32

Ou então deixar o Maxi fazer atletismo sozinho a época inteira, ou achas mesmo que o JJ vai apostar no Cancelo ? Rotflol... keep dreaming...

Maldini

Citação de: Adk em 31 de Julho de 2012, 13:34
Citação de: pec em 31 de Julho de 2012, 13:32

Maxi até poderia jogar mais à frente ...
Ou então deixar o Maxi fazer atletismo sozinho a época inteira, ou achas mesmo que o JJ vai apostar no Cancelo ? Rotflol... keep dreaming...

pec

Eu não acho que o JJ vá apostar no Cancelo, acho que vai apostar no Maxi até rebentar.

E o Bosingwa depois de sair do Chelsea e a recusar mónacos que até tem donos milionários agora não deve ganhar poucochinho de certeza para ser só suplente do Maxi.

werty10

Para mim o plantel estaria fechado a menos que surja alguma saída que tenha mesmo de ser colmatada, tipo Witsel.

DE não vinha nenhum e DD nem pensar. Não podemos estar sempre a dar uma no cravo e outra na ferradura como diz o ditado. Aproveitem os jogadores que já temos e a equipa B!