Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Costa76

Citação de: Djamb3 em 01 de Agosto de 2012, 18:55
Citação de: luis.live em 01 de Agosto de 2012, 17:56
nao há incoerencia nenhuma, pelo menos na minha opiniao, eu apoio a sua candidatura, acho que ele deve ir a votos, mas pessoalmente como sócio 30227 com 20 votos reservo a minha decisao consoante as listas que se apresentarem...

eu dou exemplos sem problema...

por exemplo temos uma disputa eleitoral entre LFV e o bruno carvalho, voto LFV...
por exemplo temos uma disputa eleitoral entre LFV e bagao felix, voto bagao felix...

dependendo das listas , voto em conformidade...

Só tenho pena que votes em nomes e não em ideias e projetos.

Se os Benfiquistas votassem em projectos há muito que o lfv não estava no Benfica

Robert Dee

Citação de: Costa76 em 01 de Agosto de 2012, 18:52
só sócios com quotas em dia podem votar, correcto? Ou mudou alguma coisa na alteração de estatutos? :confused:

Pergunta retórica!

luis.live

nao há incoerencia nenhuma, pelo menos na minha opiniao, eu apoio a sua candidatura, acho que ele deve ir a votos, mas pessoalmente como sócio 30227 com 20 votos reservo a minha decisao consoante as listas que se apresentarem...

por exemplo temos uma disputa eleitoral entre LFV e o bruno carvalho, voto LFV...
por exemplo temos uma disputa eleitoral entre LFV e bagao felix, voto bagao felix...

diz-me a experiencia de vida que isso só é bonito e valido na fase da pre eleiçao. depois das eleiçoes isso vai tudo para o arquivo geral...

basta te lembrares do projecto do pedro passos coelho quando estava na oposiçao e na campanha eleitoral, e no que fez depois de ser eleito...

ElPayaso

Citação de: luis.live em 01 de Agosto de 2012, 19:01

diz-me a experiencia de vida que isso só é bonito e valido na fase da pre eleiçao. depois das eleiçoes isso vai tudo para o arquivo geral...

basta te lembrares do projecto do pedro passos coelho quando estava na oposiçao e na campanha eleitoral, e no que fez depois de ser eleito...

Sem querer defender o PPC, convenhamos que administrar um país é bem mais complicado que administrar um clube. Encontras muito menos "imprevistos" na gestão de um clube.

ForçadoBloqueio

Acho que ainda nos falta mamarmos 649 golos pela esquerda para veres que precisamos não de 1 mas de 2 defesas-esquerdos! Mas venha de lá o próximo extremo de milhões!

CkM

Carregue Presidente. Venham mais extremos!

absolutcitron

Mais um golo idiota..... E O DEFESA ESQUERDO!???

Biscai@

Os Deuses a darem-nos todos os sinais... precisamos de um defesa-esquerdo.
Luisinho não é jogador para o Benfica... infelizmente.
A ver se esta semana fica resolvido este problema... e já agora não se esqueça de apresentar o Salvio aos sócios e dizer-nos quanto custou.

Costa76

Fazem falta mais 3 extremos nitidamente.
lfv não ligues aos abutres que pedem um lateral esquerdo, ainda hoje se viu que não faz falta

LCJ_SLB

E o lateral esquerdo, que já se pede há mil anos?

Não... Precisamos de mais avançados e extremos.

odistraido

Fdx... a pouco tempo de começar a época e não há 1 unico defesa esquerdo em condições DESDE QUE SAIU O FC!! Inacreditável. O Maxi tb continua sem alternativa.

Esta m**** tira-me do sério. Não há época em que não façam cagadas monumentais na construção do plantel.

T1n0_SLB

Precisamos de mais 2 extremos, 3 avançados e 2 Gk.

fyure

Devolva o Benfica aos Benfiquistas...

(estou a começar a ficar cada vez mais triste e cansado...)

carvalho0407

eu exijo um defesa esquerdo, como deve ser e 1 defesa direito para fazer sombra ao maxi, urgente, e metam o luisão no banco

ForçadoBloqueio

Citação de: fyure em 01 de Agosto de 2012, 20:08
Devolva o Benfica aos Benfiquistas...

(estou a começar a ficar cada vez mais triste e cansado...)

Somos cada vez menos.