Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Lord_MerlliN

Citação de: Kratos em 03 de Agosto de 2012, 15:39
Eu não me deixo levar por absolutamente nada nem me viste dizer que quero jogador com nome X ou Y.

Eu quero é um lateral esquerdo de qualidade e um suplente para o Maxi. Quero lá saber se ele se é o Zé Roscas ou o Manel Tremoço.

Em vez de andarem a gastar 1 dezena de milhões num jogador cujo objectivo serve apenas para angariar votos para eleições e atirar areia para a cara dos benfiquistas, pegava-se nesse dinheiro e contratava-se um jogador para uma posição que realmente está necessitada. Não para uma posição onde já temos mais de meia dúzia de jogadores e cujo outro jogador já tinhamos contratado nesta mesma época de transferências e outro na de Inverno.

Não te deixas levar, então o meu comentario nem era para ti.
Não era para ninguém em particular, mas para aquela generalidade que se deixam levar pela cs.
O resto do teu comentario, concordo em absoluto.
Não colocando em causa o valor do jogador, ainda não consigo entender a contratação do sálvio...

sbremoved_33753

Citação de: Lord_MerlliN em 03 de Agosto de 2012, 15:42
Citação de: Kratos em 03 de Agosto de 2012, 15:39
Eu não me deixo levar por absolutamente nada nem me viste dizer que quero jogador com nome X ou Y.

Eu quero é um lateral esquerdo de qualidade e um suplente para o Maxi. Quero lá saber se ele se é o Zé Roscas ou o Manel Tremoço.

Em vez de andarem a gastar 1 dezena de milhões num jogador cujo objectivo serve apenas para angariar votos para eleições e atirar areia para a cara dos benfiquistas, pegava-se nesse dinheiro e contratava-se um jogador para uma posição que realmente está necessitada. Não para uma posição onde já temos mais de meia dúzia de jogadores e cujo outro jogador já tinhamos contratado nesta mesma época de transferências e outro na de Inverno.

Não te deixas levar, então o meu comentario nem era para ti.
Não era para ninguém em particular, mas para aquela generalidade que se deixam levar pela cs.
O resto do teu comentario, concordo em absoluto.
Não colocando em causa o valor do jogador, ainda não consigo entender a contratação do sálvio...

:amigo:

Ou do Sálvio ou do Ola John ou do Djaló. Não sei para que se foram gastar quase 20 milhões em 2 jogadores cuja posição nem parecia de urgência.
99% da nação Benfiquista comenta que precisamos de um lateral esquerdo com garantias de qualidade com a máxima urgência. O que é que a direcção nos dá? Extremos e avançados.

Trabalha-lhe bem no Benfica. Eu já nem tenho mais com que encher. Já rebentei e e já estou todo furado, já me sai ar por todos os lados.

Lord_MerlliN

Citação de: Kratos em 03 de Agosto de 2012, 15:46
:amigo:

Ou do Sálvio ou do Ola John ou do Djaló. Não sei para que se foram gastar quase 20 milhões em 2 jogadores cuja posição nem parecia de urgência.
99% da nação Benfiquista comenta que precisamos de um lateral esquerdo com garantias de qualidade com a máxima urgência. O que é que a direcção nos dá? Extremos e avançados.

Trabalha-lhe bem no Benfica. Eu já nem tenho mais com que encher. Já rebentei e e já estou todo furado, já me sai ar por todos os lados.

Sabes qual é a unica forma de tantar ainda manter a racionalidade?
Uma vez que contratámos o luisinho (não sei para quê) e nem coloco de parte a hipotese de ser o proprio jesus a ter mais uma embirração (melgarejo a DE) e ainda há o emerson.

São 2 defesas e uma adaptação, vamos comprar mais outro?
Que se despache pelo menos o emerson e aí sim compramos outro.

Luisinho e michel não fazem qualquer sentido.
Djaniny a mesma historia e podia continuar e depressa arranjava 20 jogadores que não fazem sentido nenhum.....só em salários dava para pagar a transferência de um bom DE e os seus salarios.

FilipeRosa

Digam o que disserem, ele cumpriu a promessa! :)
Vejam e digam se estão de acordo ou não...

http://sereimaluco.blogspot.pt/2012/08/plantel-de-fazer-inveja-lfv-cumpre.html

MarceloSilva@92

Citação de: Lord_MerlliN em 03 de Agosto de 2012, 15:38
Citação de: VivaoBenfica em 03 de Agosto de 2012, 15:36
Málaga em risco de descer, está claro qual será o jogador a ser constantemente apontado nos próximos dias.

nem era preciso ir por aí.
os proprios adeptos têm feito as delicias dos jornalistas incompetentes.

A incompetência faz as delicias do jornalistas, e como o Benfica é um circo, noticias nunca faltam.

MisterSmith

Citação de: MarceloSilva@92 em 03 de Agosto de 2012, 16:11
Citação de: Lord_MerlliN em 03 de Agosto de 2012, 15:38
Citação de: VivaoBenfica em 03 de Agosto de 2012, 15:36
Málaga em risco de descer, está claro qual será o jogador a ser constantemente apontado nos próximos dias.

nem era preciso ir por aí.
os proprios adeptos têm feito as delicias dos jornalistas incompetentes.

A incompetência faz as delicias do jornalistas, e como o Benfica é um circo, noticias nunca faltam.
É o problema deste clube, são os adeptos que festejam muito, são os arbitros, é tudo menos de quem tem competências.

Esbutenado

17M gastos em extremos, e agora andamos a contar os trocos para comprar um DE  :buck2:
Se o Benfica podia ser gerido de uma forma competente?
Podia, mas nao era a mesma coisa.

ScorpiO

Quem me arranja a lista de jogadores contratados na era do LFV? precisava disso com alguma brevidade ;)

ScorpiO

Citação de: ScorpiO em 03 de Agosto de 2012, 16:46
Quem me arranja a lista de jogadores contratados na era do LFV? precisava disso com alguma brevidade ;)
Please ... :)

Meddler

Citação de: ScorpiO em 03 de Agosto de 2012, 16:54

Não tenho nenhuma lista, mas podes fazer uma média de 15 por ano.

ScorpiO

Citação de: Meddler em 03 de Agosto de 2012, 16:58

Isso sei eu ;)
Mas à pouco tempo houve quem a tenha feito... e gostaria de a actualizar, para tirar umas duvidas a algumas mentes...

CPA

Citação de: FilipeRosa em 03 de Agosto de 2012, 16:03
Digam o que disserem, ele cumpriu a promessa! :)
Vejam e digam se estão de acordo ou não...

http://sereimaluco.blogspot.pt/2012/08/plantel-de-fazer-inveja-lfv-cumpre.html
Filipe,

tens de avisar quando o link é "not safe for work"!

alex_diabólico

Não é meu costume vir para aqui ou outro tópico... mas está na hora de te pores na alheta...

Já mete nojo...

Obrigado por tudo e XAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

ninja77

Citação de: ScorpiO em 03 de Agosto de 2012, 17:00
Citação de: Meddler em 03 de Agosto de 2012, 16:58

Isso sei eu ;)
Mas à pouco tempo houve quem a tenha feito... e gostaria de a actualizar, para tirar umas duvidas a algumas mentes...

eu ja meti aqui ha uns tempos. nao tenho é net para isso agora. mas vais ao zerozero e metes entradas desde 2000 e vais copiando e colando, mas aviso ja que é um exercicio que assusta bastante, nao sei se tens noçao da listaça que vai sair  :smokin: