Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

A campanha dele vai ser: Museu, Praça dos Herois, Museu, Praça dos Herois, Modalidades, Modalidades, Modalidades...

O projecto vai ser o do costume: "Os benfiquistas não podem ter memória curta", "pedras da calçada", "Maiores que o Real Madrid"

van33

Citação de: Gonzalex em 06 de Agosto de 2012, 17:35
A campanha dele vai ser: Museu, Praça dos Herois, Museu, Praça dos Herois, Modalidades, Modalidades, Modalidades...

O projecto vai ser o do costume: "Os benfiquistas não podem ter memória curta", "pedras da calçada", "Maiores que o Real Madrid"
e a espinha dorsal????

Michael Schumacher

Gonzalex

Como diz ai um blog...

"É o ano zero..." tal como foi o ano zero o ano passado

Endovellicus

O NGL tem o meu total apoio, desde que mantenha o bigode.

diogocl

O Barça ( sim deveremos seguir os bons exemplos), precisava de um defesa esquerdo e gastou 14 milhões, o Benfica  precisa de um defesa esquerdo e gasta 20 milhões em 2 extremos , onde já tem 4 ou 5 de bom valor...
Falta muito para Outubro?????

REDTHUNDER

Deve haver muita gente orfã na massa associativa do SLB. Eu a pensar que andavam à procura dum projecto mas afinal andam à procura dum pai...

insatisfeito

Citação de: REDTHUNDER em 06 de Agosto de 2012, 19:00
Deve haver muita gente orfã na massa associativa do SLB. Eu a pensar que andavam à procura dum projecto mas afinal andam à procura dum pai...

mais respeito.

Riquelme_10

Retirado do OVNE:

"E acrescentamos: mantenham Witsel. E Nolito. E Maxi e Javi e Luisão e Artur e Garay e Aimar e Mora e Saviola. E vendam Gaitán e Jardel.

E ainda não percebi os 9 milhões gastos em Ola John - que só por si já foram um autêntico disparate - se acabámos por ir dar mais 11 (foram mesmo 11? ninguém no Benfica confirmou o valor desta contratação porquê?) noutro extremo, bastante mais jogador.

E expliquem também como é que um clube que se diz sem dinheiro consegue contratar dois jogadores por 20 milhões de euros para posições em que estava bem servido e não consegue gastar 4 ou 5 em jogadores que venham equilibrar este plantel mais uma vez desequilibrado a uma semana e pouco de jogar o primeiro jogo oficial.

E aproveitem e expliquem a razão pela qual andaram em negociações com vários treinadores para acabarem vergados às imposições financeiras de Jesus. Se um clube como o Benfica é obrigado por um técnico a ficar refém de uma pessoa desta forma, condicionado a estratégia para a época, então talvez estejamos a falar de outro clube ou de outra gente de outro clube qualquer.

E, já que estão com a mão na massa, expliquem o que anda a fazer Rui Costa nesta administração, porque eu ainda não percebi. Para além de futeboladas e de receber 20 e tal mil euros por mês. Mas os maus benfiquistas somos nós, naturalmente."

Dá que pensar realmente...

Golden_Mean

Citação de: REDTHUNDER em 06 de Agosto de 2012, 19:00

... benfiquista.

lopi75slb

O projecto do vieira , mas que projecto , ganhar taças da liga , comprar flops , e mentiras .

Sabryshow

Se traz o Fabio Coentroni ganha com 98%

JPG

luis___alex

mas como é que ainda acreditam que o regresso do coentrão é sequer hipotese????