Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ricardinh010

Com a contratação do Salvio a continuidade do LFV está mais do que garantida, assim como o meu "afastamento" temporário.

Este ano vou tentar alhear-me um pouco do clube e olhar de fora. A bem da minha sanidade mental.

Elvecchio

Citação de: MisterSmith em 10 de Agosto de 2012, 11:42
Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2012, 11:39
Citação de: MisterSmith em 10 de Agosto de 2012, 11:18
Citação de: Chefe em 10 de Agosto de 2012, 11:14
Um suicida está à beira da ponte 25 de Abril para consomar o acto. Para alguns, o que alguém devia fazer era apoiar o sucidio. O que importa é apoiar. Para outros, estranhamente, a ideia é tentar inverter a situação.
:bow2:

Sai da frente senão passo-te com o carro por cima!  :smokin:
Não, que vou chamar o fernandão e ele da-te uma chapada como la no aeroporto da portela  :tonge:

Pfff ... Esse é fresco e fofo como o 7 ...

MisterSmith

Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2012, 11:43
Citação de: MisterSmith em 10 de Agosto de 2012, 11:42
Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2012, 11:39
Citação de: MisterSmith em 10 de Agosto de 2012, 11:18
Um suicida está à beira da ponte 25 de Abril para consomar o acto. Para alguns, o que alguém devia fazer era apoiar o sucidio. O que importa é apoiar. Para outros, estranhamente, a ideia é tentar inverter a situação.
:bow2:

Sai da frente senão passo-te com o carro por cima!  :smokin:
Não, que vou chamar o fernandão e ele da-te uma chapada como la no aeroporto da portela  :tonge:

Pfff ... Esse é fresco e fofo como o 7 ...
O 7 é o maior  :winner:

xenrik

Citação de: MisterSmith em 10 de Agosto de 2012, 11:38
Citação de: Gonzalex em 10 de Agosto de 2012, 11:20
Também devemos apoiar isto?

http://travessadoalqueidao.blogspot.pt/2012/08/olha-borla-manel.html

Anda pessoal a pagar centenas de euros (é do IVA...) para ter um cativo, para depois andarem a distribuir borlas...

Secalhar existe alguma alinea no CIVA que fala de oferecer bilhetes e eu não sei
Mas que escandalo é esse das borlas?so descobriram isso este ano?
Sempre houve, e sempre vai haver, há muitos amigos pah.
Mas porque acham vocês, por exemplo, que tantas Casas do Benfica continuem a apoiar aquela coisa que se diz presidente do Benfica?

É falso. Os bilhetes são os do Benfica B - Braga B e são gratis para os portadores de REdPass.

Só tretas......daseeeee

jborges

Citação de: Biscai@ em 10 de Agosto de 2012, 11:40
Citação de: Achor81 em 10 de Agosto de 2012, 11:19

A quem não queira "intender"...
Erro ortográfico... gozem, felizmente essa atitude não faz parte da minha maneira de ser.
Entre exemplos que não têm sentido nenhum... eu vou continuar a apoiar o clube.
Sou incapaz de continuar a chorar e em depressão... quero acreditar nas vitórias, quero continuar a sonhar com grandes conquistas e penso que é esta a altura para isso... é normal. Não sou um pessoa de estar constantemente a chorar e com uma visão negativa sobre tudo e todos.
Sou positivo, por isso acredito que vamos ser campeões... no dia em que não acreditar, certamente estarei morto.
Continuação de um bom dia a todos...

Eu também acredito que vamos ser campeões, ou melhor, quero acreditar. De contrário não faz sentido sofrer e apoiar.
Mas essa crença não me deturpa as ideias que tenho sobre o que vai mal no Benfica nem me deve inibir de criticar quem e o que deve ser criticado, não fazendo de mim menos benfiquista

Chefe

Erro ortográfico... gozem, felizmente essa atitude não faz parte da minha maneira de ser.
Sou incapaz de continuar a chorar e em depressão... quero acreditar nas vitórias, quero continuar a sonhar com grandes conquistas e penso que é esta a altura para isso... é normal. Não sou um pessoa de estar constantemente a chorar e com uma visão negativa sobre tudo e todos.
Sou positivo, por isso acredito que vamos ser campeões... no dia em que não acreditar, certamente estarei morto.
Fazes bem em acreditar e a ser positivo, se isso de conforta. FAzes mal em criticar as criticas dos outros quando estas tÊm razão de ser. E na esmagadora maioria há razão.

MisterSmith

Citação de: xenrik em 10 de Agosto de 2012, 11:45
Citação de: MisterSmith em 10 de Agosto de 2012, 11:38
Citação de: Gonzalex em 10 de Agosto de 2012, 11:20
Também devemos apoiar isto?

http://travessadoalqueidao.blogspot.pt/2012/08/olha-borla-manel.html

Anda pessoal a pagar centenas de euros (é do IVA...) para ter um cativo, para depois andarem a distribuir borlas...

Secalhar existe alguma alinea no CIVA que fala de oferecer bilhetes e eu não sei
Mas que escandalo é esse das borlas?so descobriram isso este ano?
Sempre houve, e sempre vai haver, há muitos amigos pah.
Mas porque acham vocês, por exemplo, que tantas Casas do Benfica continuem a apoiar aquela coisa que se diz presidente do Benfica?

É falso. Os bilhetes são os do Benfica B - Braga B e são gratis para os portadores de REdPass.

Só tretas......daseeeee
É falso o quê? que hajam borlas??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PPOB

Calma, vamos ter calma.
Os títulos vão começar a aparecer mais cedo ou mais tarde.

Michael Schumacher

Citação de: PPOB em 10 de Agosto de 2012, 11:54
Calma, vamos ter calma.

Seremos imparáveis em 3 ou 4 anos!  :bow2:

Achor81

Citação de: jborges em 10 de Agosto de 2012, 11:46

Eu também acredito que vamos ser campeões, ou melhor, quero acreditar. De contrário não faz sentido sofrer e apoiar.
Mas essa crença não me deturpa as ideias que tenho sobre o que vai mal no Benfica nem me deve inibir de criticar quem e o que deve ser criticado, não fazendo de mim menos benfiquista

As pessoas pensam que as vitorias advêem directamente do facto de se ser positivo e acreditar com muita força...como se isso melhora-se as competências de quem joga, treina ou dirige.

Palmadinhas nas costas não faz ninguém crescer e evoluir, bem pelo contrario. E se quem representa o Benfica não consegue conviver com a critica, então não é merecedor de o representar, pois não tem estofo para tal.

jborges

Citação de: PPOB em 10 de Agosto de 2012, 11:54
Calma, vamos ter calma.

Mais tarde do que mais cedo.

Mas já temos um plantel de fazer inveja a QUALQUER equipa da europa, segundo o shôr presidente

PPOB

Temos de dar tempo ao tempo, o Luís quando chegou encontrou o Benfica desfeito, é natural que as coisas ainda não estejam como nós queremos, mas é uma questão de tempo e temos o BENFICA de volta  :bandeiraslb2:

jborges

Citação de: PPOB em 10 de Agosto de 2012, 12:06
Temos de dar tempo ao tempo, o Luís quando chegou encontrou o Benfica desfeito, é natural que as coisas ainda não estejam como nós queremos, mas é uma questão de tempo e temos o BENFICA de volta  :bandeiraslb2:

11 anos não chegam?

Achor81

Citação de: PPOB em 10 de Agosto de 2012, 12:06

Essa lenga lenga come quem quer. Depois disso já lá vão 12 anos. Recordo que em 2009 o presidente disse que a recuperação estava feita e que tinha chegado a hora do clube começar a ganhar. O mandato desportivo.

Chefe