Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

será que vais bater outra vez o record negativo de mais anos sem vencer a taça de portugal ?

a época passada conseguiste bater esse record negativo (pior que damásio e vale juntos), será que vais piorar ainda mais o que já pioraste ?

janete94

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Agosto de 2012, 18:32
será que vais bater outra vez o record negativo de mais anos sem vencer a taça de portugal ?

a época passada conseguiste bater esse record negativo (pior que damásio e vale juntos), será que vais piorar ainda mais o que já pioraste ?
Os grande atletas são aqueles que batem os seus próprios recordes! Mais respeito pelo NGL.

(e a continuar neste caminho, vamos mesmo dar razão à boca do campeão de 5 em 5 anos)

nnpandora

Para já, não saiu ninguém (do plantel anterior e importante para a equipa). Não sei se por vontade própria ou por falta de dinheiro alheio. No entanto, para mim é o melhor reforço que podemos ter, manter a equipa, com o acréscimo Martins cheio de "gana" e Melgarejo que apesar das dificuldades vai ser muito mais útil que o emerson.
Se somarmos a evolução natural de jogadores como o Rodrigo, o Witsel, Gaitan, Nolito, Bruno César, temos tudo para sermos campeões.
Não acho que o Vieira (para além de gastar dinheiro em posições que não estão carencidas), esteja assim tão mal.
Sem esquecer que para recusar um aumento de 7,5 milhões para 22 milhões pelos direitos televisos, mostra um boa saúde financeira do clube. Basta recordar tempos recentes.

BlankFile

Citação de: nnpandora em 10 de Agosto de 2012, 18:40
Para já, não saiu ninguém (do plantel anterior e importante para a equipa). Não sei se por vontade própria ou por falta de dinheiro alheio. No entanto, para mim é o melhor reforço que podemos ter, manter a equipa, com o acréscimo Martins cheio de "gana" e Melgarejo que apesar das dificuldades vai ser muito mais útil que o emerson.
Se somarmos a evolução natural de jogadores como o Rodrigo, o Witsel, Gaitan, Nolito, Bruno César, temos tudo para sermos campeões.
Não acho que o Vieira (para além de gastar dinheiro em posições que não estão carencidas), esteja assim tão mal.
Sem esquecer que para recusar um aumento de 7,5 milhões para 22 milhões pelos direitos televisos, mostra um boa saúde financeira do clube. Basta recordar tempos recentes.

Um elogio ao Vieira no tópico do mesmo?  :o  :o
Não posso... 

^-^  O0

Bitolalarga

pois pra mim é mais do mesmo.

o passivo aumenta, a equipa vai pro enterro anunciado com um treinador em que nem a minha avô que nao percebe um boi de futebol acredita

em vez de por o Jorjus na ordem, vai de comprar extremos á bruta por milhoes, descurar a defesa e as alternativas a jogadores nucleares

e continua o entreposto de jogadores, quantos entram e saiem e nunca equipam uma unica vez

tenha mas é vergonha e ponha-se a andar

Riquelme_10

Citação de: Gonzalex em 10 de Agosto de 2012, 18:23
O mercado corre a nosso favor!

Já agora...mais um DC sul americano...  O0

Qual mercado?

O Chinês?!

:2funny:

fyure

Fico deliciado por ver que muitos defensores e crentes de Vieira estão pelo tópico, apregoando que estamos melhores que no tempo do VA e que só não ganhamos devido à corrupção. Dizem eles que as finanças do clube estão óptimas e que por isso nem precisamos de vender jogadores. Segundo essas mesmas vozes, temos um plantel de encher o olho e só não seremos campeões se algo de muito estranho se passar. "temos tudo para sermos campeões", altivam eles.

Agora andam aqui, em Fevereiro nunca mais se ouve falar deles. Em Maio "morrem" e em Julho renascem em novas contas para recomeçar tudo de novo.

É isto o Benfica actual...

fyure

8 anos sem vencer a taça, 7 anos sem ir à final. Eu já nem sei como é o Jamor.

Rui Ramone

isto é q é ter nervos de aço, 1 semana para o inicio do campeonato e DE só na playstation

DanizaoSlb

Citação de: Gonzalex em 10 de Agosto de 2012, 18:23
O mercado corre a nosso favor!

Já agora...mais um DC sul americano...  O0

Que vai ser emprestado.

Carlos Ascues: "Olá,eu sou o Carlos Ascues, sou o defesa esquerdo que me contrataram...
Vieira: "Cala-me essa boca. Vai ser emprestado esta época e depois logo se vê o que se pode fazer contigo. Adeus, boa viagem."

sbremoved_33753

Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2012, 19:06

Ainda me recordo desse mítico jogo contra o Porto imbatível de Mourinho (a melhor equipa do mundo naquela altura). Grande lição de humildade que demos. Ganhámos 2-1 se não me engano.

Costa76

Citação de: Kratos em 10 de Agosto de 2012, 20:11
Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2012, 19:06

Ainda me recordo desse mítico jogo contra o Porto imbatível de Mourinho (a melhor equipa do mundo naquela altura). Grande lição de humildade que demos. Ganhámos 2-1 se não me engano.

Uma das 2 finais perdidas pelo Mourinho

El_Charro

É sempre tudo deixado para a ultima!
Faltam 20 dias e não há lateral esquerdo, não há opção promissora para defesa central, não há suplente de maxi, não há box-to-box para emparelhar com o witsel (opcional), não há um plantel com um numero de jogadores aceitável.

Aakeonan

No Benfica resultam muito bem treinadores cujas apetências também sejam a de ser um "condutor de homens"(como se diz). Mais do que grandes entendidos no jogo e no seu lado táctico.

Por isso mesmo, acredito que Scolari, como Camacho(o da 2ª passagem já nem era o Camacho, era "outra pessoa qualquer") e Trap, tivesse grande sucesso no clube.

O Benfica é sobretudo um clube de "alma", de querer, de vontade, ambição, humildade e trabalho, parte dos seus valores são esses, e gente que reúna isso tudo, por norma dá-se muito bem no clube. Mais do que grandes estudiosos (no caso dos treinadores) ou grandes artistas da bola(no caso dos jogadores).

El_Charro

Citação de: Aakeonan em 10 de Agosto de 2012, 20:22
No Benfica resultam muito bem treinadores cujas apetências também sejam a de ser um "condutor de homens"(como se diz). Mais do que grandes entendidos no jogo e no seu lado táctico.

Por isso mesmo, acredito que Scolari, como Camacho(o da 2ª passagem já nem era o Camacho, era "outra pessoa qualquer") e Trap, tivesse grande sucesso no clube.

O Benfica é sobretudo um clube de "alma", de querer, de vontade, ambição, humildade e trabalho, parte dos seus valores são esses, e gente que reúna isso tudo, por norma dá-se muito bem no clube. Mais do que grandes estudiosos (no caso dos treinadores) ou grandes artistas da bola(no caso dos jogadores).

Em que é que o Scolari é melhor que o Jesus?
O unico ponto a favor é AINDA não ter feito merd* no benfica.

É mais teimoso. É mais burro taticamente. É mais ignorante futebolisticamente... a unica vantagem seria vender bandeiras do benfica.