Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Winger

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Agosto de 2012, 17:36
Citação de: Winger em 11 de Agosto de 2012, 17:14
Citação de: Costa76 em 11 de Agosto de 2012, 17:07
Citação de: diabo maiato em 11 de Agosto de 2012, 16:50
Citação de: d10s em 11 de Agosto de 2012, 15:58
Citação de: LCJ_SLB em 11 de Agosto de 2012, 15:58
Eis o Benfica de Vieira.

Títulos à sporting, valores à porto.
Infelizmente é verdade!
eu nem acredito!!!!a culpa daquela encenação anedótica dum árbitro que é um falhado é do LFV??????!!!!!!!!! Pronto já li tudo nesta vida......

Eu depois de ler que os quartos da LC é melhor do que uma Liga Europa já acredito em tudo

Preferes ser 5º ou 6º na 1ª divisão ou vencer a 2ª divisão?

o que é que isso tem haver com preferir vencer a liga europa a uns quartos da LC ?

ganhas alguma taça quando vais aos quartos da LC ? deves ganhar uma variante do diploma olímpico é o que deves ganhar.

Ganhas alguma taça por ser 2º no campeonato nacional? Não! Mas ganhas uma taça por venceres a 2ª Honra! O teu argumento não me parece ser assim tão forte!

Costa76

Citação de: Winger em 11 de Agosto de 2012, 17:38
Eis o Benfica de Vieira.

Infelizmente é verdade!
eu nem acredito!!!!a culpa daquela encenação anedótica dum árbitro que é um falhado é do LFV??????!!!!!!!!! Pronto já li tudo nesta vida......

Eu depois de ler que os quartos da LC é melhor do que uma Liga Europa já acredito em tudo

o que é que isso tem haver com preferir vencer a liga europa a uns quartos da LC ?

ganhas alguma taça quando vais aos quartos da LC ? deves ganhar uma variante do diploma olímpico é o que deves ganhar.

Ganhas alguma taça por ser 2º no campeonato nacional? Não! Mas ganhas uma taça por venceres a 2ª Honra! O teu argumento não me parece ser assim tão forte!

Ao menos o Diabo assumiu que exagerou, outros preferem atirar areia para os olhos.
Se a Liga Europa é tão fraca como é que o Benfica nunca esteve numa final sequer?
Ah, já sei, são os árbitros, o sistema, as estrelas e a cabala mundial contra o Benfica

Bakari

E a culpa è ....................................................................................do LFV. Decapitação è a pena.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Winger em 11 de Agosto de 2012, 17:38
Eis o Benfica de Vieira.

Infelizmente é verdade!

tudo haver sem dúvida alguma.

vencer a liga de honra = vencer a liga europa

5º ou 6º no CN = quartos da LC

tudo haver sem dúvida.

Bitolalarga

o maior problema é a falta de valores do verdadeiro benfica

enzo a jogar, e o luisao nao devia ser capitao. Tudo parte de cima

Bakari

Citação de: Bitolalarga em 11 de Agosto de 2012, 17:54

Quem devia ser o capitão então?

Redady

Gosto desta disponibilidade para jogarem na 2feira. I
Vāo ver a resposta dos alemāes. :-)

Bitolalarga

Citação de: Bakari em 11 de Agosto de 2012, 18:01
Citação de: Bitolalarga em 11 de Agosto de 2012, 17:54

Quem devia ser o capitão então?

de certeza que nao ha mais ninguem?

Winger

Citação de: Costa76 em 11 de Agosto de 2012, 17:41

Ao menos o Diabo assumiu que exagerou, outros preferem atirar areia para os olhos.
Se a Liga Europa é tão fraca como é que o Benfica nunca esteve numa final sequer?
Ah, já sei, são os árbitros, o sistema, as estrelas e a cabala mundial contra o Benfica

Sim, e este ano devíamos abdicar dos 2 primeiros lugares no grupo e defender o 3º lugar para ir disputar a liga dos tostões!!!  :metal:

Costa76

Citação de: Winger em 11 de Agosto de 2012, 18:05
Citação de: Costa76 em 11 de Agosto de 2012, 17:41

Sim, e este ano devíamos abdicar dos 2 primeiros lugares no grupo e defender o 3º lugar para ir disputar a liga dos tostões!!!  :metal:

Não foi isso que fizemos há 2 anos? :confused:
E ganhamos?

10Dribble

Depois das sagas "Já vi um árbitro a fugir e a correr à frente de jogadores do fcp"; "Já vi n campeonatos ganhos com fruta e café com leite" e "Infelizmente, já vi um jogador morrer em campo com a camisola do glorioso vestida", acho que só faltava a derradeira "Já vi um actor vestido de árbitro simular uma agressão de um jogador do SLB"...

O que mais nos estará reservado??? Fui só eu ou por momentos (10 segundos) todos pensaram que o árbitro tinha mesmo colapsado? Fazer isto a um clube que já sofreu na pele e em campo a mais penosa das dores, é no mínimo execrável...

Como sócio exijo uma posição forte da direcção do meu clube. Temos eleições em Outubro não se esqueçam...

Viva o Benfica

Biscai@

Se Witsel não está de saída, deixa-lo no banco é só alimentar a imprensa quanto há sua saída... se está de saída o seu substituto já cá devia estar.
Presidente... assim não.
O que aconteceu com Luisão... o nosso capitão não pode ter um reacção daquelas, agora vai ser mais uma semana sem sossego... e de caso em caso, não temos paz.
Os porcos jogam hoje e o resultado já se está mesmo a ver...
Assim é difícil não ficar deprimido...
A Benfica TV deveria se adaptar ás ocorrências do momento... depois do que se passou na Alemanha... transmitimos futsal e falamos sobre a equipa B.
Os benfiquistas têm de ser imediatamente tranquilizados e esclarecidos sobre o que pode acontecer ao Benfica e ao Luisão... não falar e fazer de conta que nada se passou não é atitude.
Estou preocupado com as supostas saídas a uma semana de jogos oficiais, do caso Luisão na Alemanha e a única informação que tenho acesso é da imprensa sensacionalista... do Benfica nem uma palavra.

diabo maiato

O SLB emitiu um comunicado, admito que um pouco lacónico. Tem que que se assumir uma posição mais forte.....

fyure

LOL

a sério que se compara a Liga dos campeões com o Campeonato nacional e a Liga Europa à II Liga ? Mas esta gente não se topa ? A haver comparação possível, seria Campeonato nacional comparável a Liga dos Campeões e Liga Europa comparada a Taça de Portugal, ou já se esqueceram de qual é a segunda competição mais importante de Portugal ?
Posto isto, mil vezes uma vitória na Taça de Portugal, a um 5º ou 6º lugar no Campeonato nacional, ou até mesmo a um 2º lugar. É um título, tem um prestigio enorme, e os adeptos que aqui o menosprezam só o fazem porque estupidamente, nunca o ganhamos. Não inventasse o mestre da táctica e se calhar tínhamos duas na vitrine... Já Taças de Portugal, o mestre também não gosta nem tem jeito para as vencer.

ForçadoBloqueio

Luis, agora sem Luisão vais ter que comprar mais um extremo!