Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

LCJ_SLB

Citação de: Meio_metro em 13 de Agosto de 2012, 21:21
Quanto terminam as férias do Líder Supremo? é que ninguém o ouve...

Está ocupado.

Winger

Citação de: Gonzalex em 13 de Agosto de 2012, 17:57
Eu só digo isto...quem vem agora desculpar o Luisão com tudo e mais alguma coisa, não venha depois criticar as peitadas do Bellushi

O Pelushe merecia 3 amarelos, o Luisão como só deu um encosto merecia um amarelo... tudo normal!

faneca_slb4ever

Ao que isto chegou...

Não quero que comece o futebol a sério...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Winger em 13 de Agosto de 2012, 21:25
Eu só digo isto...quem vem agora desculpar o Luisão com tudo e mais alguma coisa, não venha depois criticar as peitadas do Bellushi

O Pelushe merecia 3 amarelos, o Luisão como só deu um encosto merecia um amarelo... tudo normal!

are you fucking serious, mate ?

jmm20-8

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Agosto de 2012, 21:34
Citação de: Winger em 13 de Agosto de 2012, 21:25

are you fucking serious, mate ?
exacto...se tivesse sido do porto ja qeriam prisao para ele!!!!

HB

Riquinho

Citação de: Flirt4ever em 13 de Agosto de 2012, 20:19
Epah...

Citação(..) o emblema turco oferece ao Benfica seis milhões de euros.
(..)
O Tranzonspor não está disposto a esperar muito mais, visto ter a máxima urgência em encerrar o negócio

Pessoalmente não acredito na veracidade desta notícia, mas de qualquer forma.... A ser verdade e não aceitar de pronto isto... uf! Seria mau demais.
Para mim é noticia arranjada la de dentro...coincidencia, logo 2 jogadores que estao desejosos de correr com eles (um ganha muito e o outro foi uma pessima contratação)...so faltava uma Ali qualquer dar 3 milhoes pelo Aimar!

Redady

Ai Luís, esta aparente calma com as "não-vendas" cheira tanto a ... "azeite". ::)

rocky

Citação de: Redady em 13 de Agosto de 2012, 21:56
Ai Luís, esta aparente calma com as "não-vendas" cheira tanto a ... "azeite". ::)
:huh: ::bater::

Maldini

Citação de: Meddler em 13 de Agosto de 2012, 22:03

Claro que são os mais altos ... devem ter sido definidos bem a norte do país ... ou então na torre eifel..

SLBCARLOS

Meddler

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Agosto de 2012, 22:11
faltam 17 dias.

Pelas minhas contas faltam 4. Sim, porque é impensável o Benfica começar a época sem a equipa preparada. Impensável, mas habitual.

ninja77

ate o lagarto do paulo garcia, diz que temos um presidente e uma direcçao incompetente

Slb23

Citação de: Redady em 13 de Agosto de 2012, 21:56
:confused:

É um all-in?