Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Meddler

Ainda estou para perceber o porquê de um presidente do Sport Lisboa e Benfica não se demitir por ter a fantástica taxa de campeonatos ganhos por anos de presidência de 20%.

Michael Schumacher

Citação de: Meddler em 13 de Agosto de 2012, 22:37
Ainda estou para perceber o porquê de um presidente do Sport Lisboa e Benfica não se demitir por ter a fantástica taxa de campeonatos ganhos por anos de presidência de 20%.

Quando ele sair é o caos.
É impossível alguém conquistar mais que 2 campeonatos em 10 anos.
Força Sr. Presidente.

Meddler

Até o Sporting ganhou dois campeonatos em três anos, entre 2000 e 2002. Até o Sporting.

Para verem a comicidade da coisa, eu repito: Até o Sporting.

sazuke

Então, o seu amigo vai petiscar à nossa conta no camarote ou sua bigodência faz-se homem e corre-o para o lugar que devia ser dele por direito?

Robert Dee

Qual o porque de não acompanhar a equipa em nada?

Foi o RGS que mandou perguntar, JURO!

HB

Citação de: sazuke em 13 de Agosto de 2012, 22:55
Então, o seu amigo vai petiscar à nossa conta no camarote ou sua bigodência faz-se homem e corre-o para o lugar que devia ser dele por direito?

Qual amigo?

P∑T∑7

ninja77

Citação de: Robert Dee em 13 de Agosto de 2012, 22:56
Qual o porque de não acompanhar a equipa em nada?

Foi o RGS que mandou perguntar, JURO!

ta a dizer a verdade, eu confirmo  :smokin: :smokin:

kid bengala

Já foi muito bom ganhar tanto, o Benfica quando ele chegou não tinha nada, com ele demos passes de gigante para voltarmos ao passado, temos uma estrutura de nivel mundial, temos um o melhores treinador português e os nossos jogadores são pretendidos pelos grandes tubarões da Europa.

Temos de ter memoria, tirou do clube os oportunistas hoje em dia o Benfica é muito apetitivo, se hoje em dia estamos pujantes a nivel financeiro é por causa do imenso trabalho do Presidente, temos de dar valor à imensa obra feita pelo sr Vieira, ousou combater o sistema mas infelizmente foi o unico a querer fazê-lo e não teve o sucesso desejado alem de que esteve muito tempo a ser mal aconselhado no que ao futebol diz respeito.

Estas criticas não ajudam o clube, temos de estar unidos, o polvo esta mais forte que nunca e desunidos nunca iremos vence-lo. APOIEM crl!!!

Modo Benfiquista Verdadeiro off.

ninja77

ONDE ANDA SR PRESIDENTE, FOI O RUI GOMES DA SILVA QUE MANDOU PERGUNTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sazuke

Citação de: HB em 13 de Agosto de 2012, 23:05
Citação de: sazuke em 13 de Agosto de 2012, 22:55

Qual amigo?

O amigo da construção, o amigo da televisão, o amigo do petróleo.

É escolher.

Nuno_SLB

Que belo presidente sim sr. , passadas 48 horas nem uma palavra....

Coitado do Luisão.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Michael Schumacher em 13 de Agosto de 2012, 22:54

Quando ele sair é o caos.
É impossível alguém conquistar mais que 2 campeonatos em 10 anos.
Força Sr. Presidente.

Essa ironia toda para gozar com o melhor presidente do SLB é nojenta.

Os que criticam são apenas uma cambada de invejosos que gostavam de estar onde o Luís está.

Endless

Citação de: Nuno_SLB em 13 de Agosto de 2012, 23:15
Que belo presidente sim sr. , passadas 48 horas nem uma palavra....

Coitado do Luisão.

Não pode. Está "proibido"  :whistle2:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Meddler em 13 de Agosto de 2012, 22:55
Até o Sporting ganhou dois campeonatos em três anos, entre 2000 e 2002. Até o Sporting.

Para verem a comicidade da coisa, eu repito: Até o Sporting.

oh jovem...

quando perceberes que até a académica e o setúbal têm tantas taças de portugal como nós nos últimos 10 anos... foda-se ! Era uma vez um Meddler.