Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pauloesteves

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Agosto de 2012, 01:00
Citação de: PabloAim@r em 14 de Agosto de 2012, 00:55
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Agosto de 2012, 00:53
Citação de: Meddler em 14 de Agosto de 2012, 00:45
O Benfica está refém dos interesses pessoais de Luis Filipe Vieira, do contrato ridículo do Jorge Jesus e do homem forte da SAD, Domingos Soares Oliveira.

Quem foi que ando a meter Eles alì?
Infelizmente os culpados somos nos os Benfiquitas

O problema é que só vamos perceber quando formos um novo sporting.

Jà somos, so que temos algo mais de dinhero.
A metalidade jà è a mesma. Vai ao topico do "mestre" e vais ver tanto user a dizer que Ele è um grande treinador porque ganho uma liga
Que é um grande treinador n a duvida e nao é por ter ganho uma liga

SLB É O REI DO MUNDO

um dia toda a raiva acumulada pelos que começam a abrir as palas vai explodir.

Robert Dee

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Agosto de 2012, 01:15

Não sei...

PedroOliveira93

Citação"Capacidade negocial

O Presidente Vieira e um homem de reconhecida vocação para os negócios. O Benfica muito tem beneficiado disso e vai continuar a beneficiar.

Trata-se de um homem que, vindo do nada, soube subir na vida a pulso e hoje e um dos homens mais ricos de Portugal. E conseguiu fazer a sua fortuna apesar de dedicar grande parte do seu tempo ao Benfica, o que me faz pensar que se estivesse tanto tempo nos negócios como no Benfica seria sem duvida o homem mais rico de Portugal e dos maiores do Mundo. O Benfica só tem a beneficiar por ter ao seu leme uma pessoa do nível do Presidente Vieira.

Exemplos da sua reconhecida capacidade negocial abundam, mas são sistematicamente manipulados pelos seus opositores, sem factos mas com meias palavras e insinuações, que muitas vezes aproveitam o facto de vários clubes estarem em fase de investimento necessário nas suas infra-estruturas para caluniar o Presidente dizendo que ele se abotoa. Meus amigos, este e um dos homens mais ricos de Portugal, não precisa de nada disso.

Ele foi o responsável pela venda de Roberto por um autentico balúrdio, conseguiu contratar varias jovens promessas portuguesas e sul-americanas, alem de ficar com direitos de preferência sobre vários atletas por valores irrisórios. Graças a ele conseguimos apenas vender jogadores pela sua clausula de rescisão ou mesmo por valores superiores, tendo em conta jogadores recebidos a troca e que irão com certeza dar muito mais lucro ainda. Graças a ele o Benfica e hoje um clube que vai negociar com os clubes mais ricos, que sabem que terão que pagar bem pelos nossos craques mas fazem-no, pois respeitam o poder negocial do Presidente e reconhecem que terão poucas hipóteses nas suas tácticas de tentar baixar preços."

Acabei de ler isto...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esta gente droga-se

creative

A unica coisa que me consolaram esta época são os festejos do Carlos Martins e do Miguel Rosa. Estes nota-se que estão mesmo lá. Agora os outros...? LFV, Peça decorativa, Carraça, Jesus, Cardoso, Luisão é conforme acordam e temos que andar ao sabor dos seus estados de espírito.

"Derrubem este Templo, e eu o construirei de novo em três dias!"

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Robert Dee em 14 de Agosto de 2012, 01:20

Não sei...

Não interessa se será já em outubro (sei que não), se em 2016, 2020, 2024, etc, etc etc

mas o SLB vai sair das trevas.

(amanhã respondo-te à pm, hoje já é muito tarde, mas obrigado pela resposta ;) )

fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Agosto de 2012, 01:34
Citação de: Robert Dee em 14 de Agosto de 2012, 01:20

Não sei...

Não interessa se será já em outubro (sei que não), se em 2016, 2020, 2024, etc, etc etc

mas o SLB vai sair das trevas.

(amanhã respondo-te à pm, hoje já é muito tarde, mas obrigado pela resposta ;) )
2024 ??? Que não tarde tanto.

(Olha vê lá mas é se respondes às minhas  :knuppel2: Temos negócios para tratar  :whistle2:)

JPG

bom dia sr. presidente!

O plantel de fazer inveja a qualquer um, demora muito?

Fazenda

Ainda não começou e já esta a passadeira estendida e mesmo sabendo que Hulk e Moutinho saem...

Irra que já mete nojo.

darkwolf

caro LFV manda o JJ à merda e toma as rédeas disto. se não tiveres competência dá o cargo de volta ao Rui.

fjorge

Citação de: JPG em 14 de Agosto de 2012, 08:19
bom dia sr. presidente!

A verdade é que o Benfica tem de facto um excelente plantel. Isso parece-me evidente.

dEskZit

Ridícula gestão do plantel de futebol! Muitas vezes defendi o nosso presidente mas são épocas a mais de planeamentos errados, planteis desequilibrados e sem títulos desportivos!
Custa ver que facilmente iamos buscar soluções para posições deficitárias como a de defesa esquerdo (Didac Vila, Pocognoli, Jose Angel) ou de médio box to box (Markus Henriksen, Adrien, Manel Fernandes) onde só há witsel e a meio de agosto com a época a começar temos um plantel completamente desequilibrado com investimentos avultados para posições em que há excesso de opções.. Esta é a triste realidade do meu clube nos dias de hoje!

NEC

Isto vai indo...agora até temos um Maradona de Gavinhos que nos entusiasma!

magoslb

Citação de: fjorge em 14 de Agosto de 2012, 09:47
Citação de: JPG em 14 de Agosto de 2012, 08:19
bom dia sr. presidente!

A verdade é que o Benfica tem de facto um excelente plantel. Isso parece-me evidente.

Com um bom DE, por acaso tem, é preciso é unhas para pôr esta guitarra afinada e a tocar.

jborges

Citação de: darkwolf em 14 de Agosto de 2012, 09:42
caro LFV manda o JJ à merda e toma as rédeas disto. se não tiveres competência dá o cargo de volta ao Rui.

ahahahahah. o JJ é que tem as rédeas??