Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Foka

Citação de: Saviolafication em 16 de Agosto de 2012, 21:26
Citação de: Zaratustra em 16 de Agosto de 2012, 21:20
completamente ridiculo o pragal colaço, ele e o pedro guerra envergonham-me enquanto benfiquista

Porquê, algum deles é benfiquista?
Por acaso, gostando ou não deles, não me parecem ser dos infiltrados...
Parece-me que lhes dão demasiado tempo de antena e demasiada importância para a que de facto têm...

ForçadoBloqueio

Ó Luis, acabei de ver na tua TV o Sr.Rui Franco (sócio 30 mil e picos) dizer que ganha um ano de vida cada vez que o Benfica vence o CRAC. Estás a matar este digníssimo sócio!

Redady

Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Agosto de 2012, 18:17
Citação de: Redady em 16 de Agosto de 2012, 01:38
Como tu dizias ao Duque " é para isto que tu querias controlar a arbitragem nacional!?" ... agora é que tu vais ver como fizeste bem em ouvir o DSO e apoiar o projecto do Fernando Gomes.

Trazes um azar a este clube que é assustador!

Era a esta história do acordo com o Fortuna, via Fernando Gomes que te referias?

Certamente que nāo. O Benfica através do seu Presidente podia ter tratado de tudo sem necessidade de recorrer a artistas. Aquilo que me referia era a nível interno, acho que é evidente, mas compreendo a euforia implícita na tua pergunta.

JoaoPedroLopes

Citação de: Redady em 16 de Agosto de 2012, 21:54
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Agosto de 2012, 18:17
Citação de: Redady em 16 de Agosto de 2012, 01:38
Como tu dizias ao Duque " é para isto que tu querias controlar a arbitragem nacional!?" ... agora é que tu vais ver como fizeste bem em ouvir o DSO e apoiar o projecto do Fernando Gomes.

Trazes um azar a este clube que é assustador!

Era a esta história do acordo com o Fortuna, via Fernando Gomes que te referias?

Certamente que nāo. O Benfica através do seu Presidente podia ter tratado de tudo sem necessidade de recorrer a artistas. Aquilo que me referia era a nível interno, acho que é evidente, mas compreendo a euforia impicita na tua pergunta.

Compreendo o porquê do encontro se ter realizado na Sede da Federação Alemã de Futebol e daí a necessidade dos contactos entre presidentes das respectivas. Tu não?

Quanto a euforias, sem comentários.

Redady

É divinal. Se calhar o melhor é agradecer ao Fernando Gomes o favor de ter agendado em Abril, o jogo que tão intempestivamente vimos acabar há 10 dias.
Fernando Gomes agendou e tratou de tudo, provavelmente ou então, o recurso hoje ao seu fluente alemão ou Inglês, talvez explique o porquê do nosso Presidente não ter conseguido logo no dia seguinte ao jogo falar com o Presidente do clube alemão.
É fantástico a alegria vivida hoje, por alguns companheiros Benfiquistas, que finalmente puderam dizer ... afinal este apoio ao Nando, até, até ... enfim, ao que isto chegou, quando o Benfica chega a um acordo, necessitando de recorrer ao Presidente da FPF para resolver um problemita num jogo ... particular.

Estrutura profissional é isto assim. A marca Benfica tem dificuldades de comunicação, louvado seja o Fernando Gomes que entende isso melhor do que ninguém.

VodkaBoy

Citação de: Zaratustra em 16 de Agosto de 2012, 21:20
completamente ridiculo o pragal colaço, ele e o pedro guerra envergonham-me enquanto benfiquista
Dois assalariados que envergonham o Sport Lisboa e Benfica, não és só tu.
Simbolizam estas duas alimárias, quase tudo aquilo que está mal neste Benfica.

Verdadeiramente patético essa tentativa de criar (mais) uma teoria da conspiração.

JoaoPedroLopes

Tanta azia. Calma, calma.

Foi uma tristeza grande o que aconteceu.

Ainda vamos ficar pior quando chegarem os 200Milhões de euros garantidos do sporting.

PAslb

O Fernando Gomes apoia o Benfica em tudo o que não interessa, quando for mesmo importante (apartir de Março, todas as épocas), já sabemos o que acontece.

Com papas e bolos se enganam os tolos!

AG

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

DD

Citação de: Barcelos em 16 de Agosto de 2012, 21:34
Citação de: Gonzalex em 16 de Agosto de 2012, 18:35
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=73877

WTF?!?!?!?!?!
:estrelas:
Esse "senhor" ve conspiração em tudo o que nao seja a favor do Vieira!!!
Nao foi ele que disse que o Herta de Berlim tinha apoios do governo alemao, ou algo do genero, quando tiveram um bom resultado contra o Benfica???

vermelhao_33

Sera que no fim da reuniao o fgomes tratou das facturas ?

JoaoPedroLopes

Citação de: Slb-Ag em 16 de Agosto de 2012, 23:07
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Agosto de 2012, 22:50
Tanta azia. Calma, calma.

Foi uma tristeza grande o que aconteceu.

Ainda vamos ficar pior quando chegarem os 200Milhões de euros garantidos do sporting.
Mais um pateta que em Abril estará caladito.

Em Abril espero estar junto do meu filho que irá nascer em Fevereiro.

Se porventura me estás a chamar de pateta dispenso. Não me considero. 

P.S: Tão giro ver os amigos a ajudarem-se.