Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

tujo

para mim chega deste presidente e desta direcção, farto desta palhaçada toda deste incompetentes, de ter um treinador de merda!!! anda um gaijo a pagar para ter tanta incompetência. mais uma época com um treinador que é um perdedor nato, um plantel super desequilibrado, um presidente completamente aliado do clube e da realidade, uma direcção cheia de gentalha do sporting e afins. Em 10 anos dois campeonatos ganhos, nos últimos 7 anos nem uma final da taça de Portugal, nem uma final europeia até o boavista sporting, braga e o porto foram. BASTA DESTA MERDA TODA. este ano não meto os pés no estádio da luz e o próximo passo é deixar de pagar quotas que a vida está muito cara e mais para tanto gatuno!!!! como é possível atacar esta época com estes 4 defesas suplente: cancelo,luizinho,jardel, o menos mau miguel vitor????????!!!!!!!!!!!!!! sinceramente já não há paciência

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Redady em 17 de Agosto de 2012, 01:25
Citação de: Oliveira1 em 17 de Agosto de 2012, 01:20

Achas que não vai aparecer uma verdadeira alternativa?
Acho, por razões económicas. Por paixão haveria certamente alternativas. Mas posso vir a ser surpreendido, porque não ando metido em nada e como tal não estou "informado".

Em 2016 a imagem do vieira, provavelmente, estará ainda mais desgastada e os problemas económicos serão ainda mais complicados.

Nessa altura também achas que não vão aparecer alternativas de jeito ?  (eu tamb´m não gosto de fazer futuroliga, mas dá lá a tua opinião sobre isto ;) )

andre_04_SLB

Citação de: Oliveira1 em 17 de Agosto de 2012, 01:01
Já cá faltava a conversa de que os informados e os inteligentes estão todos aqui. Estranhamente os "informados" já andaram por aqui a apregoar que o Nazaré é que se devia candidatar e que eles é que sabiam porque eram muito informados. Passado uns meses o Nazaré passou a ser o anticristo. Hehehe

Com o Seara também se passou o mesmo.

O Bagão Félix já foi a última coca-cola no deserto, já foi um mole, voltou a ser a ultima coca-cola, voltou a ser um mole, um político e um medroso, voltou a ser coca-cola...

O Moniz era o maior até há pouco tempo, há uns tempos já aqui vi escrito que era um vira- casacas.

Até já se viu por aqui alguns a defender o Carvalho.

Há que convir que sendo tão informados e inteligentes, em detrimento da maioria burra dos benfiquistas, são um bocado indecisos e andam um bocado ao sabor da maré.

Subscrevo. É só "sabe tudo's".

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Redady em 17 de Agosto de 2012, 01:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Agosto de 2012, 01:38
Citação de: Redady em 17 de Agosto de 2012, 00:45
Citação de: PAslb em 17 de Agosto de 2012, 00:35
Citação de: Redady em 17 de Agosto de 2012, 00:28
Citação de: Slb-Ag em 17 de Agosto de 2012, 00:23
Citação de: PAslb em 17 de Agosto de 2012, 00:12
Um Presidente do Benfica em condições, teria devolvido o dinheiro na hora, chamava palhaçada aquela história toda, utilizava as imagens do arbitro a empurrar o Maxi, descridibilizava o arbitro e defendia o Luisão e o clube. O que aconteceu com o Fernando Gomes foi a palhaçada n. 2.

Só demonstrou, mais uma vez, que é um incapaz.
Tem lá tempo para essas coisas... o D. S. O. é que devia tratar disso.
Cada vez mais acho que o DSO é o Presidente sombra do Benfica. Já me afirmaram isso variadíssimas vezes e nunca levei a sério. Hoje pergunto-me se não será mesmo assim. O Benfica é gerido/governado por um Sportinguista que ao que dizem é o Real Bufo, só que não pode ser posto na rua pelo Vieira.
Já nada me admira, a situação financeiro do Benfica é tão preocupante que não me espantaria nada que um administrador da SAD, responsável pela área financeira, mandasse em tudo!
...e que vai afastando todos aqueles que se apercebem quem realmente ele é.
Há quem diga que o Vieira até nem se incomodava de sair, mas que se encontra refém de toda esta situação e do governo deste senhor, que arranjou um aliado no Jorge Jesus, um amparo para poder ir remendando o seu modo de governar.
Enfim, são lamentos e teorias de muitos que navegam num limbo entre a margem da oposição e a outra do apoio à figura.

uma dúvida: o vieira não pode correr com o dso porquê ?
Se calhar porque não seria fácil substituí-lo, ou então não convém que ele saia por tanto saber.

Então seremos eternamente reféns do dso ?

Robert Dee

Citação de: Redady em 17 de Agosto de 2012, 00:39
O Banqueiro Anarquista de Fernando Pessoa. Um livro pequeno(40 pág.) que se pode ler numa noite e é muito interessante.

http://www.cntgaliza.org/files/O_Banqueiro_anarquista.pdf

Queres alongar?

Redady

casr26

Posso eventualmente ser polémico no que vou dizer.. mas espero que o próximo presidente seja realmente competente.. porque se nestas eleições não aparecer alguém que seja claramente uma mais valia não sei até que ponto não será melhor permanecer desta forma... é que não sei mesmo.. porque acredito que quem venha a seguir a esta era vai ter que saber com muita coisa que para mim previsivelmente vai ser deixada em herança... e não estou a dizer pelo lado positivo... e vai ser preciso ter estofo a sério..

..é a minha visão... e rezo para que apareça um Benfiquista a sério nas próximas eleições...

Robert Dee

Citação de: casr26 em 17 de Agosto de 2012, 01:55
Posso eventualmente ser polémico no que vou dizer.. mas espero que o próximo presidente seja realmente competente.. porque se nestas eleições não aparecer alguém que seja claramente uma mais valia não sei até que ponto não será melhor permanecer desta forma... é que não sei mesmo.. porque acredito que quem venha a seguir a esta era vai ter que saber com muita coisa que para mim previsivelmente vai ser deixada em herança... e não estou a dizer pelo lado positivo... e vai ser preciso ter estofo a sério..

..é a minha visão... e rezo para que apareça um Benfiquista a sério nas próximas eleições...

não me parece que vá aparecer alguém capaz de lidar com o que tu e muito bem supões ;)!

Redady

Citação de: Robert Dee em 17 de Agosto de 2012, 01:52
O Banqueiro Anarquista de Fernando Pessoa. Um livro pequeno(40 pág.) que se pode ler numa noite e é muito interessante.

Queres alongar?
(...)
Pessoa consegue, através do banqueiro, fazer uso de uma argumentação surpreendentemente lógica, culminando com uma espécie de "se não os consegues vencer, junta-te a eles" muito peculiar, em que o banqueiro diz que a única maneira de se ser verdadeiramente livre é estando livre das convenções e imposições sociais, e como destruí-las é impossível, tem que estar acima delas, ou seja, neste caso, tem que ter tanto dinheiro que deixa de ser escravo do sistema capitalista, sem ter necessidade de se preocupar com o dinheiro.

Surpreendente e único, tresanda a Pessoa e ao seu uso de uma linguagem extremamente acessível para transmitir ideias complexas e possivelmente rebuscadas, bem como à estrutura ideológica paradoxal e retorcida, tão frequentemente presente nos seus poemas, e que são praticamente a única coisa que realmente me agrada, na sua lírica. Neste pequeno livrinho encontram-se estas e outras características muito pessoanas, que fazem dele um pequeno livrinho invulgar e invulgarmente agradável.

Rui Bastos

Lê que vale a pena.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Robert Dee em 17 de Agosto de 2012, 01:57
Citação de: casr26 em 17 de Agosto de 2012, 01:55

não me parece que vá aparecer alguém capaz de lidar com o que tu e muito bem supões ;)!

... (leve suspiro de tristeza)..

JMedeiros

Citação de: JMedeiros em 17 de Agosto de 2012, 00:48
Só tenho pena que a maior parte dos votantes (mais antigos) nao saibam aquilo que se passa dentro do nosso clube, visto que as poucas coisas que se sabem nao passam na CS mas sim na Internet, foruns, blogues, etc...

Já cá faltava a conversa de que os informados e os inteligentes estão todos aqui. Estranhamente os "informados" já andaram por aqui a apregoar que o Nazaré é que se devia candidatar e que eles é que sabiam porque eram muito informados. Passado uns meses o Nazaré passou a ser o anticristo. Hehehe

O Bagão Félix já foi a última coca-cola no deserto, já foi um mole, voltou a ser a ultima coca-cola, voltou a ser um mole, um político e um medroso, voltou a ser coca-cola...

O Moniz era o maior até há pouco tempo, há uns tempos já aqui vi escrito que era um vira- casacas.

Há que convir que sendo tão informados e inteligentes, em detrimento da maioria burra dos benfiquistas, são um bocado indecisos e andam um bocado ao sabor da maré.

Atençao que eu nao tenho informaçoes nenhumas, O meu comentario foi para alguma parte de pessoa com que eu ja falei nomeadamente pessoas mais velhas e que sao socias a muitos anos e dizem que o LFV foi um grande presidente que passou no Benfica, o que nao é a minha opinião, e que vao votar cegamente nele. O que eu quis dizer é quem segue blogues foruns e afins tem uma maior noçao do que se passa no universo Benfiquista visto que se dá mais atençao do que na CS.

Robert Dee

Citação de: Redady em 17 de Agosto de 2012, 02:00
Citação de: Robert Dee em 17 de Agosto de 2012, 01:52

Queres alongar?
(...)
Pessoa consegue, através do banqueiro, fazer uso de uma argumentação surpreendentemente lógica, culminando com uma espécie de "se não os consegues vencer, junta-te a eles" muito peculiar, em que o banqueiro diz que a única maneira de se ser verdadeiramente livre é estando livre das convenções e imposições sociais, e como destruí-las é impossível, tem que estar acima delas, ou seja, neste caso, tem que ter tanto dinheiro que deixa de ser escravo do sistema capitalista, sem ter necessidade de se preocupar com o dinheiro.

Surpreendente e único, tresanda a Pessoa e ao seu uso de uma linguagem extremamente acessível para transmitir ideias complexas e possivelmente rebuscadas, bem como à estrutura ideológica paradoxal e retorcida, tão frequentemente presente nos seus poemas, e que são praticamente a única coisa que realmente me agrada, na sua lírica. Neste pequeno livrinho encontram-se estas e outras características muito pessoanas, que fazem dele um pequeno livrinho invulgar e invulgarmente agradável.

Rui Bastos

Lê que vale a pena.

Já li.

Oliveira1

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Agosto de 2012, 01:45
Só tenho pena que a maior parte dos votantes (mais antigos) nao saibam aquilo que se passa dentro do nosso clube, visto que as poucas coisas que se sabem nao passam na CS mas sim na Internet, foruns, blogues, etc...

Mais uma vez:

o que tu leste não foi um fórum inteiro a dizer X e passado pouco tempo a dizer Y.

O que leste foi uma parte dos users em dado momento a dizer X e noutro momento qualquer, provavelmente outros users também, a dizerem Y.

Tentares fazer disso que é o fórum a mudar de opinião sistematicamente.. é estúpido.

Foram provavelmente pessoas diferentes.

Dou-te, desde já, a minha opinião sobre todas as pessoas que falaste aí:

Nazaré: não sei quem é, se for o presidente da AG do SLB, digo-te que lhe reconheço BENFIQUISMO e capacidade para fazer um bom trabalho nas suas funções... mas que não tem feito. E sim, custa-me saber que já esteve contra, e agora, por alma do diabo já está lá dentro. Tipo RGS estás a ver ? Ou pragal colaço, vá.

Seara: sempre o achei um banana como líder.

Moniz: ainda estou para ver no que vai resultar a sua entrada na lista de vieira... sendo ele alguém que antes o criticava, espero para ver.

Félix: sempre o achei um bom candidato e, até ver, não tenho razões para achar o contrário.

BC: um 'cromo' que ora diz coisas muito acertadas, ora diz coisas sem qualquer tipo de lógica.

Tem sido sempre esta a minha opinião sobre estas pessoas.

Foram as mesmas pessoas exactamente. Já cá ando há muitos anos sei bem o que estou a dizer e eles também sabem.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Oliveira1 em 17 de Agosto de 2012, 02:05
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Agosto de 2012, 01:45

Mais uma vez:

o que tu leste não foi um fórum inteiro a dizer X e passado pouco tempo a dizer Y.

O que leste foi uma parte dos users em dado momento a dizer X e noutro momento qualquer, provavelmente outros users também, a dizerem Y.

Tentares fazer disso que é o fórum a mudar de opinião sistematicamente.. é estúpido.

Foram provavelmente pessoas diferentes.

Dou-te, desde já, a minha opinião sobre todas as pessoas que falaste aí:

Nazaré: não sei quem é, se for o presidente da AG do SLB, digo-te que lhe reconheço BENFIQUISMO e capacidade para fazer um bom trabalho nas suas funções... mas que não tem feito. E sim, custa-me saber que já esteve contra, e agora, por alma do diabo já está lá dentro. Tipo RGS estás a ver ? Ou pragal colaço, vá.

Seara: sempre o achei um banana como líder.

Moniz: ainda estou para ver no que vai resultar a sua entrada na lista de vieira... sendo ele alguém que antes o criticava, espero para ver.

Félix: sempre o achei um bom candidato e, até ver, não tenho razões para achar o contrário.

BC: um 'cromo' que ora diz coisas muito acertadas, ora diz coisas sem qualquer tipo de lógica.

Tem sido sempre esta a minha opinião sobre estas pessoas.

Foram as mesmas pessoas exactamente. Já cá ando há muitos anos sei bem o que estou a dizer e eles também sabem.

Pronto. Mas de certeza que essas pessoas não representam nem sequer 0,1% de toda a gente que vem para aqui debater, logo acho parvo associar-se o fórum (e por consequência todas as outras pessoas) a uma coisa que vai mudando de opinião sem critério e coerência.