Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Robert Dee

Ready já percebi o porque de o meteres aqui.

nunca tinha lido, malta leiam 40 minutos bastam, está interessante sim Sr...

Oliveira1

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Agosto de 2012, 02:07
Citação de: Oliveira1 em 17 de Agosto de 2012, 02:05
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Agosto de 2012, 01:45
Citação de: Oliveira1 em 17 de Agosto de 2012, 01:01
Citação de: JMedeiros em 17 de Agosto de 2012, 00:48
Só tenho pena que a maior parte dos votantes (mais antigos) nao saibam aquilo que se passa dentro do nosso clube, visto que as poucas coisas que se sabem nao passam na CS mas sim na Internet, foruns, blogues, etc...

Já cá faltava a conversa de que os informados e os inteligentes estão todos aqui. Estranhamente os "informados" já andaram por aqui a apregoar que o Nazaré é que se devia candidatar e que eles é que sabiam porque eram muito informados. Passado uns meses o Nazaré passou a ser o anticristo. Hehehe

Com o Seara também se passou o mesmo.

O Bagão Félix já foi a última coca-cola no deserto, já foi um mole, voltou a ser a ultima coca-cola, voltou a ser um mole, um político e um medroso, voltou a ser coca-cola...

O Moniz era o maior até há pouco tempo, há uns tempos já aqui vi escrito que era um vira- casacas.

Até já se viu por aqui alguns a defender o Carvalho.

Há que convir que sendo tão informados e inteligentes, em detrimento da maioria burra dos benfiquistas, são um bocado indecisos e andam um bocado ao sabor da maré.

Mais uma vez:

o que tu leste não foi um fórum inteiro a dizer X e passado pouco tempo a dizer Y.

O que leste foi uma parte dos users em dado momento a dizer X e noutro momento qualquer, provavelmente outros users também, a dizerem Y.

Tentares fazer disso que é o fórum a mudar de opinião sistematicamente.. é estúpido.

Foram provavelmente pessoas diferentes.

Dou-te, desde já, a minha opinião sobre todas as pessoas que falaste aí:

Nazaré: não sei quem é, se for o presidente da AG do SLB, digo-te que lhe reconheço BENFIQUISMO e capacidade para fazer um bom trabalho nas suas funções... mas que não tem feito. E sim, custa-me saber que já esteve contra, e agora, por alma do diabo já está lá dentro. Tipo RGS estás a ver ? Ou pragal colaço, vá.

Seara: sempre o achei um banana como líder.

Moniz: ainda estou para ver no que vai resultar a sua entrada na lista de vieira... sendo ele alguém que antes o criticava, espero para ver.

Félix: sempre o achei um bom candidato e, até ver, não tenho razões para achar o contrário.

BC: um 'cromo' que ora diz coisas muito acertadas, ora diz coisas sem qualquer tipo de lógica.

Tem sido sempre esta a minha opinião sobre estas pessoas.

Foram as mesmas pessoas exactamente. Já cá ando há muitos anos sei bem o que estou a dizer e eles também sabem.

Pronto. Mas de certeza que essas pessoas não representam nem sequer 0,1% de toda a gente que vem para aqui debater, logo acho parvo associar-se o fórum (e por consequência todas as outras pessoas) a uma coisa que vai mudando de opinião sem critério e coerência.

São bem mais que 0,1% e por acaso até são dos mais activos. O Redady explicou bem a razão para tal acontecer.

Robert Dee

Citação de: Redady em 17 de Agosto de 2012, 02:10
Citação de: Robert Dee em 17 de Agosto de 2012, 02:03
Citação de: Redady em 17 de Agosto de 2012, 02:00

Lê que vale a pena.

Já li.
E o livro do desassossego? :-X

Sou sincero, literatura Portuguesa (tirando Saramago, e os académicos) sou um incompetente.

Robert Dee

Essa conversa dos informados até pode ter o se q, mas quantos e quantos andam de um lado para o outro sem que ninguém repare, e não não sei de nada, apenas por aqui ando...

r3m

Não consigo perceber o porque de tanto ódio de morte ao LFV!... Este tópico é impressionante e pela negativa!
Se alguém aqui aparece a dizer bem do presidente leva logo  :boxing: !... Por isso, como hoje estou numa de masoquismo apelo a uma grande vitória do presidente Luis Filipe Vieira... vença as eleições e que seja por uma larga maioria! Eu sei que uma vitória esmagadora do LFV não irá calar os iluminados aqui do tópico, mas pelo menos irá irritá-los!!

Robert Dee

Citação de: r3m em 17 de Agosto de 2012, 02:24
Não consigo perceber o porque de tanto ódio de morte ao LFV!... Este tópico é impressionante e pela negativa!
Se alguém aqui aparece a dizer bem do presidente leva logo  :boxing: !... Por isso, como hoje estou numa de masoquismo apelo a uma grande vitória do presidente Luis Filipe Vieira... vença as eleições e que seja por uma larga maioria! Eu sei que uma vitória esmagadora do LFV não irá calar os iluminados aqui do tópico, mas pelo menos irá irritá-los!!

Muito bem dito, é assim mesmo. :clap1:

Denim

Saviolafication

E o Benfica que se foda, ah valente, assim mesmo!

pguerreiro

O LFV tem de pôr o Benfica na senda dos títulos, enquanto não o conseguir andaremos a chover no molhado.

pinheiro3

http://www.youtube.com/watch?v=PX_TIHN6vYo

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Continua, tou a gostar  O0

pinheiro3

Citação de: pguerreiro em 17 de Agosto de 2012, 02:31
O LFV tem de pôr o Benfica na senda dos títulos, enquanto não o conseguir andaremos a chover no molhado.

Tenho pena de já ter 23 anos, porque gostaria de ser mais novo para um dia ainda presenciar isso

Robert Dee

r3m

Citação de: Saviolafication em 17 de Agosto de 2012, 02:30

O Benfica não... tu não sei! Podes defender o que quiseres para o Benfica, mas não julgues que és o dono da razão! Também és um dos iluminados que pensam que qualquer pessoa que defenda o presidente é contra o Benfica?! Eu como benfiquista defendo o que acho melhor para o meu clube!

Robert Dee

Citação de: r3m em 17 de Agosto de 2012, 02:35
Citação de: Saviolafication em 17 de Agosto de 2012, 02:30

O Benfica não... tu não sei! Podes defender o que quiseres para o Benfica, mas não julgues que és o dono da razão! Também és um dos iluminados que pensam que qualquer pessoa que defenda o presidente é contra o Benfica?! Eu como benfiquista defendo o que acho melhor para o meu clube!

É assim mesmo!