Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Winger em 17 de Agosto de 2012, 11:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Agosto de 2012, 11:33
Citação de: Winger em 17 de Agosto de 2012, 11:29

Vamos ver lá para Outubro qual será o melhor lateral esquerdo do campeonato. Esta conversa só me faz lembrar a conversa de há 3 anos atrás... hoje, o que não era lateral-esquerdo é titular da selecção e um dos melhores do Mundo na posição.

vai ser o melga, queres ver?

O futuro dará razão a que a tem.  O0

assim espero...

Gonzalex

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Agosto de 2012, 11:48
Citação de: Gonzalex em 17 de Agosto de 2012, 11:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Agosto de 2012, 11:43
Citação de: Patrick_slb em 17 de Agosto de 2012, 11:42
Se calhar sou o unico que acha que o Melgarejo amanhã vai dar conta do recado e vai se adaptar bem a lateral esquerdo...

pelos vistos não, há mais...

chamam-se crentes.

Se o Peseiro for esperto, os crentes deixam logo a sua crença...

é que vai ser tudo por aquele lado...

Obvio!

Já estou a imaginar o Alan ali daquele lado e ainda por cima "rato" como é...

E quem diz o Braga diz os outros. Já o ano passado foi a mesma coisa. Até o Chelsea sabia o que se passava na nossa lateral esquerda...

Winger

Se calhar sou o unico que acha que o Melgarejo amanhã vai dar conta do recado e vai se adaptar bem a lateral esquerdo...

chamam-se crentes.

Eles que venham!

PS: Aquele que parece que vai ser defesa-esquerdo do nosso principal rival, não defende melhor que o Melga, por exemplo!

Patrick_slb

Citação de: Gonzalex em 17 de Agosto de 2012, 11:49

chamam-se crentes.

Obvio!

E quem diz o Braga diz os outros. Já o ano passado foi a mesma coisa. Até o Chelsea sabia o que se passava na nossa lateral esquerda...
Não tenho assim tanta certeza, mas amanhã veremos.

Winger

Citação de: Gonzalex em 17 de Agosto de 2012, 11:49

chamam-se crentes.

Obvio!

Xii, que medo! O Melga mete o Alan no bolso durante 90m e ainda faz a assistência para o golo do Takuara!

casr26

Vamos lá ver... e só para que conste.. eu acredito que o Melgarejo com o devido tempo e com o apoio dos adeptos pode-se tornar num lateral esquerdo muito aceitável... mais, acredito piamente que poderá até vir a ser um lateral bom... no entanto acredito que perde-se um melhor extremo do que se poderá ganhar lateral... porque para os mais distraídos, casos como por exemplo o Miguel e o Coentrão só foram "potenciados" e tornaram-se mais valias a laterais porque como extremos eram medianos... e mesmo assim... o mediano é muito subjectivo.. o Maxi chegou a jogar no meio campo mas ele como extremo é fraco e como médio é esforçado... mas o ponto mais forte dele é atacar os lances vindo de trás...

Na minha opinião adaptar o Melga é um desperdício embora eu acredite que até possa dar resultado, mas mais uma vez digo, nunca se adaptava este jogador e metia-se a extremo de raiz e não se tinha contratado o Ola e ao invés contratavam-se 2 laterais um para cada ala... mas isso sou eu que não percebo nada disto... que fique bem claro que apoio todos os jogadores do Benfica que deixam sangue suor e lágrimas em campo, e para mim o Melga é daqueles jogadores que têm garra por isso terá sempre o meu apoio com essa postura.. no entanto o que me custa são as opções que o levam a estar a lateral sendo ele possivelmente um dos melhores (senão o melhor) extremo esquerdo do plantel...

...e por favor não me venham falar que o Ola pode vir a ser um craque porque com estas mudanças nunca sabemos o quanto o Melga poderia evoluir ainda mais este ano jogando a extremo e quanto se poderia valorizar.. acredito se lhe fossem dadas oportunidades provavelmente no próximo defeso estaríamos a falar da saída do melga em detrimento da saída de um Gaitán por exemplo (caso este último tenha uma época boa)

Riquelme_10

Recuperar o espírito do Terceiro Anel
Carlos Manuel, um grande futebolista, afirmou que 'o terceiro anel era o tribunal'.

De facto o Terceiro Anel era mesmo o grande barómetro no que diz respeito à equipa e aos jogadores. Aliás, a tudo o que dizia respeito à vida do clube.

Quem não passasse no crivo do Terceiro Anel, não tinha estaleca para estar no Sport Lisboa e Benfica.

Estamos a viver uns tempos difíceis para o benfiquismo.
As divisões no clube e entre os adeptos são mais que muitas. E entra-se no exagero. Uns criticam tudo, outros elogiam tudo. Uns advogam o silêncio, outros acham que tudo serve para abrir a boca.

Alguns(como eu) queixam-se do autismo desta direcção, da sua falta de amor ao clube e das prioridades erradas que têm guiado a sua gestão.
Outros defendem que nunca estivemos tão bem financeiramente e que até temos no banco o melhor treinador.

Bem, o que falta a todos nós? O espírito genuíno do Terceiro Anel.

O Terceiro Anel sempre foi implacável e justo, sim. Mas em quê? Na defesa dos superiores interesses do Benfica!

Um jogador não tem categoria para estar em campo com a camisola do Glorioso? O Terceiro Anel fazia inequivocamente todos sentirem isso. O resultado e a exibição são fracos? O Terceiro Anel deixava bem claro que ao Benfica só a vitória interessa!
Chamava-se a isso cultura de exigência, que tristemente vejo um pouco perdida nos dias de hoje.

Mas o Terceiro Anel não era só para bater. Era também a força que muitas vezes galvanizava os jogadores!
Quantas vezes a equipa do Benfica não estava a carburar de forma adequada e o Terceiro Anel fazia sentir o seu apoio, a sua força, o seu amor ao clube e aos que com zelo envergavam a camisola de águia ao peito!

É imperioso recuperar o espírito do Terceiro Anel. Ser exigente, não regatear o apoio, mas tendo nos jogadores e no treinador gente que dá TUDO! Gente que coloca o Benfica em primeiro lugar. Gente que não procura massajar o seu próprio ego nem obter destaque à custa do trabalho de outros.
Nunca vi o Terceiro Anel negar apoio a quem sua a camisola e dá o seu melhor, com qualidade.

A bem do verdadeiro benfiquismo, é necessário recuperar este espírito. Todos irão beneficiar.
Lembrem-se que acima de qualquer homem estará sempre o interesse do clube.

Nota: O que ninguém pode negar é que nunca os sócios foram tão relegados para 2ºplano como agora. De 'donos' do clube passaram a clientes que interessa fidelizar, não da forma que um clube o deve fazer(com vitórias), mas sim com sucessos morais, com prémios de consolação, relembrando um percurso descendente idêntico que outros já fizeram. Até quando, sócios?(Esta parece o Futre...)

In GB

Isto...

blog benficaatemorrer

mas o terceiro anel não era o que quando apareciam "emersons" em campo mandava umas valentes assobiadelas?

rocky

se o JJ fosse inteligente , amanhâ resguardava o Melga e metia o Luisinho a titular

PAslb

Citação de: r3m em 17 de Agosto de 2012, 02:24
Não consigo perceber o porque de tanto ódio de morte ao LFV!... Este tópico é impressionante e pela negativa!
Se alguém aqui aparece a dizer bem do presidente leva logo  :boxing: !... Por isso, como hoje estou numa de masoquismo apelo a uma grande vitória do presidente Luis Filipe Vieira... vença as eleições e que seja por uma larga maioria! Eu sei que uma vitória esmagadora do LFV não irá calar os iluminados aqui do tópico, mas pelo menos irá irritá-los!!
Que se lixe o Benfica, o importante é que o NGL vença!

Strata

Citação de: Winger em 17 de Agosto de 2012, 11:49

chamam-se crentes.

Eles que venham!

PS: Aquele que parece que vai ser defesa-esquerdo do nosso principal rival, não defende melhor que o Melga, por exemplo!

O que vale é que antes das coisas começarem a sério, os nossos são sempre melhores que os outros, mas depois no final não é isso que as tabelas classificativas demonstram.

casr26

Citação de: PAslb em 17 de Agosto de 2012, 12:25
Citação de: r3m em 17 de Agosto de 2012, 02:24
Não consigo perceber o porque de tanto ódio de morte ao LFV!... Este tópico é impressionante e pela negativa!
Se alguém aqui aparece a dizer bem do presidente leva logo  :boxing: !... Por isso, como hoje estou numa de masoquismo apelo a uma grande vitória do presidente Luis Filipe Vieira... vença as eleições e que seja por uma larga maioria! Eu sei que uma vitória esmagadora do LFV não irá calar os iluminados aqui do tópico, mas pelo menos irá irritá-los!!
Que se lixe o Benfica, o importante é que o NGL vença!

Se o presidente em exercício conseguisse mostrar resultados credíveis para os sócios/adeptos/simpatizantes creio na minha modesta opinião que não se ouviriam/leriam tantas vozes discordantes em unissono... água mole em pedra dura...

Strata

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Agosto de 2012, 12:09
mas o terceiro anel não era o que quando apareciam "emersons" em campo mandava umas valentes assobiadelas?

Era. Destabiliza muito a equipa e incomoda os meninos, diz-se actualmente.

Endovellicus

Citação de: Strata em 17 de Agosto de 2012, 12:28
Citação de: Winger em 17 de Agosto de 2012, 11:49

chamam-se crentes.

Eles que venham!

O que vale é que antes das coisas começarem a sério, os nossos são sempre melhores que os outros, mas depois no final não é isso que as tabelas classificativas demonstram.
Isso acontece apenas devido aos árbitros.