Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Strata

Citação de: Arhamiis em 17 de Agosto de 2012, 13:18
Citação de: Strata em 17 de Agosto de 2012, 13:02
Hoje em dia confunde-se o ser adepto com o ser cheerleader. O adepto está lá principalmente para apoiar e puxar pela equipa, mas também para espevitar a equipa, se preciso com reprimendas. As cheerleaders não. Essas é que apenas estão lá para abanar os pompons, estejamos a ganhar por 5-0 ou a perder por 0-5. Provavelmente pagas para isso. Sejam benfiquistas ou não. Há que separar as coisas.

Porquê que não escreves um livro sobre isso, " O que é ser adepto", espalha a tua mensagem, cria uma doutrina, ensina ao Planeta como é que nos devemos comportar relativamente ao desporto.
Eu dispenso, acho que vou ficar pelos  pompons e pelas gajas boas.

Estás fora do contexto. Estou registado no fórum para dar a minha opinião (diferente de  impôr algo como verdade absoluta), que é para isso que serve este espaço, e não para criar doutrinas, escrever livros ou ensinar o planeta de algo. Por mim até podes vestir o maiô...

Winger

Citação de: Arhamiis em 17 de Agosto de 2012, 13:18

Porquê que não escreves um livro sobre isso, " O que é ser adepto", espalha a tua mensagem, cria uma doutrina, ensina ao Planeta como é que nos devemos comportar relativamente ao desporto.
Eu dispenso, acho que vou ficar pelos  pompons e pelas gajas boas.

Bekambol

acredito nas suas boas intenções, mas, não sei bem o que está a fazer ainda no benfica....

SLusoB

Zlatan

Dia 17 e ainda não há defesa esquerdo.

Bailey

eu vi o Vieira em 2004 a lutar arduamente contra o sistema. Participou na divulgação das escutas, incentivou os tribunais e a justiça a fazerem... justiça. Nessa altura o Vieira era um grande presidente a meu ver.

Os anos foram passando e ele mudou... muito. Segundo o que ele diz actualmente, é que não acredita que as coisas estejam iguais. Que confia nas pessoas à frente das instituições. Apoia um dos sujeitos NAS ESCUTAS QUE ELE PROPRIO DENUNCIOU E ATACOU, para presidente da Liga e Federação. Dantes o Pinto da Costa para ele era o diabo em pessoa, actualmente simplesmente diz que não comenta nada sobre ele.

Aos olhos de tudo isto o que pensar? Das duas uma: ou o homem vendeu-se, ou o homem foi apanhado numa cena qualquer da sua vida (há quem fale do seu passado nebuloso antes de entrar no futebol) e foi chantageado.

Semper_SLB

então Sr. Presidente...nada a temer da Federação sobre o caso Luisao certo? afinal apoiámos com total confiança o Fernando Gomes..um homem que irá defender sempre os nossos interesses... (yeah....bullshit)

Zak

Roy Kent

Citação de: BEKAMBOL em 17 de Agosto de 2012, 13:26
acredito nas suas boas intenções, mas, não sei bem o que está a fazer ainda no benfica....

Como é que se sabe quando as coisas estão mesmo mal?

Quando o BEKAMBOL faz um post a dizer isto.

LCJ_SLB

Interessam é mais avançados. Defesas laterais pode ser qualquer extremo adaptado para o mestre do potenciamento potenciar.

AG

Citação de: G-Man em 17 de Agosto de 2012, 13:55

Só quem tem emprego no Benfica ou na SAD é que acha que está bem.

Benfiquismo

Citação de: Zlatan em 17 de Agosto de 2012, 13:46
Dia 17 e ainda não há defesa esquerdo.
Logico que não vem defesa esquerdo nenhum, se o Melga fizer uma boa exibição amanhã (espero que faça), então é que não vem mesmo, agora se as coisas correrem mal ai sim vão andar atrás de um á pressa. Agora não é por um jogo correr bem que queira dizer que todos os outras corram bem e depois já é tarde.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb-Ag em 17 de Agosto de 2012, 14:06
Citação de: G-Man em 17 de Agosto de 2012, 13:55

Só quem tem emprego no Benfica ou na SAD é que acha que está bem.

Concluo que bastantes users do SB trabalham no Benfica ou na SAD.

Redady

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Agosto de 2012, 12:09
mas o terceiro anel não era o que quando apareciam "emersons" em campo mandava umas valentes assobiadelas?
voavam mais artigos que nas lojas dos chineses... ;D