Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

lopi75slb

Mais uma epoca a andar atras do mesmo lol

fffernas

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Agosto de 2012, 17:07
Citação de: fffernas em 17 de Agosto de 2012, 17:05
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Agosto de 2012, 17:03
Citação de: fffernas em 17 de Agosto de 2012, 17:00
Cuida-te vieira....com a feroz oposição que se nota por todo o lado e do qual as intervenções no Sb são o expoente máximo e bem reveladoras do sentimento da massa associativa do clube qualquer antunes ou carvalho pode ganhar as eleições.

No tópico do Aimar dizias isto:
Citação de: fffernas em 17 de Agosto de 2012, 14:30
Respeitar as opiniões alheias...ora ai está algo interessante.

Ou no tópico de LFV já não é preciso respeitar opiniões, se estas não forem ao teu encontro?
Sr moderador....constatei um facto....onde é que não respeitei as opiniões alheias?!

Eu fiz uma pergunta. Não afirmei que tinhas faltado ao respeito a ninguém.

Para quem apregoa tanto que se respeite a opinião dos outros, acho estranho que neste tópico, tudo o que não vá ao encontro da tua opinião, existem sempre comentários em tons de gozo da tua parte. Assim sendo, também apenas registo esse facto.
O sr moderador escreveu isto "Ou no tópico de LFV já não é preciso respeitar opiniões, se estas não forem ao teu encontro?"
Continuo a perguntar....onde faltei ao respeito a alguem ou ás opiniões alheias?

Chefe

Citação de: Andre8 em 17 de Agosto de 2012, 16:28
Citação de: Saviolafication em 17 de Agosto de 2012, 16:11
O lateral esquerdo deve vir juntamente com o substituto do Ramires  :rir:

entao devia ter chegado com o witsel, muda a piada....
Vem no mesmo avião dos jogadores do Atlético de Madrid

LuigiSLB83

Citação de: fffernas em 17 de Agosto de 2012, 17:11
Cuida-te vieira....com a feroz oposição que se nota por todo o lado e do qual as intervenções no Sb são o expoente máximo e bem reveladoras do sentimento da massa associativa do clube qualquer antunes ou carvalho pode ganhar as eleições.

Ou no tópico de LFV já não é preciso respeitar opiniões, se estas não forem ao teu encontro?
Sr moderador....constatei um facto....onde é que não respeitei as opiniões alheias?!

Para quem apregoa tanto que se respeite a opinião dos outros, acho estranho que neste tópico, tudo o que não vá ao encontro da tua opinião, existem sempre comentários em tons de gozo da tua parte. Assim sendo, também apenas registo esse facto.
O sr moderador escreveu isto "Ou no tópico de LFV já não é preciso respeitar opiniões, se estas não forem ao teu encontro?"
Continuo a perguntar....onde faltei ao respeito a alguem ou ás opiniões alheias?

Eu não vou voltar a repetir, já que escrevi em português. Verifica se no teu histórico deste tópico, não te referes sempre aos outros users em tom de gozo, em vez de te preocupares em fundamentar a tua opinião. Esta citação é apenas um exemplo disso.

Andre8

Citação de: Chefe em 17 de Agosto de 2012, 17:14

Vem no mesmo avião dos jogadores do Atlético de Madrid

deve ser isso

fffernas

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Agosto de 2012, 17:16
Citação de: fffernas em 17 de Agosto de 2012, 17:11

Eu não vou voltar a repetir, já que escrevi em português. Verifica se no teu histórico deste tópico, não te referes sempre aos outros users em tom de gozo, em vez de te preocupares em fundamentar a tua opinião. Esta citação é apenas um exemplo disso.
É ou não verdade que 80 ou 90% dos posts neste tópico são de critíca feroz ao presidente?!..penso que é claro que sim...logo constatei um facto e não refeeri users nenhuns...nada de deturpar o que escrevi....quanto ao resto dispenso os teus conselhos até pq não tens importância nenhuma  para mim.

SLB É O REI DO MUNDO

o witsel ser o substituto do Ramires é que é a piada xDDD

Saviolafication

O Witsel a médio-direito? Hmmmm...

LuigiSLB83

fffernas, não preciso que eu seja importante para ti. Isso fica para os meus mais chegados (vida pessoal). Aquilo a que estou obrigado enquanto moderador é exigir respeito quer entre users quer para com pessoas ligadas ao Benfica. Simples. Se vejo que estás sempre no gozo neste tópico, alerto-te para isso. Simples. Preocupa-te em fundamentar as tuas opiniões e deixa-te desse discurso sempre a malhar nos outros, pois acabas por ser incoerente ao apontares precisamente isso aos outros.

fffernas

"Malhar nos outros"?!....heheh....o unico malhanço que vejo por aqui é no presidente mas isso é um direito que assiste a toda a gente.
Não leves a mal mas 2 palavras para definir ...digamos...assim...a tua missiva dirigida a mim....incoerente e hipócrita.
De todas as maneiras não deixa de ser curioso a atenção do sr moderador para com aquilo que escrevo...é de louvar tanta atenção.
No mais, não vou alimentar mais este tipo de conversa que sei onde o queres levar.
Finito.

lopi75slb

10 anos 2 campeonatos , as mesmas mentiras , a mesma gestao , as mesmas desculpas , e com este o Benfica nao vai voltar ao sucesso , disso poucas duvidas ,que o porto vai continuar a ganhar com vieira no Benfica .