Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: Esbutenado em 17 de Agosto de 2007, 13:07
Citação de: sculpture em 17 de Agosto de 2007, 13:01
Citação de: Esbutenado em 17 de Agosto de 2007, 12:58
Citação de: sculpture em 17 de Agosto de 2007, 12:41
Citação de: Esbutenado em 17 de Agosto de 2007, 12:37
Citação de: sculpture em 17 de Agosto de 2007, 12:31
Citação de: Esbutenado em 17 de Agosto de 2007, 12:25
Citação de: KATAMARAN em 17 de Agosto de 2007, 09:24
                                                      CAMILO LOURENÇO

É DE FACTO um rapaz das contas, é de facto do Benfica e foi de facto um dos escolhidos pelo Presidente para fazer parte da equipa de economistas e gestores da  Benfica Futebol SAD. Mas a vida é assim pode-se falar muito bem, pode-se escrever muito bem, pode-se até saber fazer o 2 + 2 que para uns é 22 e para outros é 4. Antes da construção do Estádio Camilo Lourenço foi convidado  a integrar aquele estrutura e aceitou. Trabalhou estudou e perante os seus estudos económicos deu uma barraca tal que o Presidente viu-se na necessidade de o substituir e acho que com vantagem apareceu Domingos Soares de Oliveira hoje administrador da SAD do clube.

Que move o economista Camilo Lourenço para se meter em áreas que não domina, quando na sua própria área e no Benfica não acertou ? será resabiamento ? não quero acreditar nisso mas que desconfio lá isso desconfio.

Advoga o inefável Camilo que precisamos de um director desportivo, claro que sim, é bem óbvio pois o Presidente é o grande supervisor de todas as equipas de trabalho no clube logo a falta de tempo constitui um problema.

Voltando ao Camilo gostava de o entrevistar só com uma pergunta ?

Explique-mos lá qual a razão porque saíu da estrutura do SLB e a quem se referia o Presidente quando afirmou: Enganei-me numas escolhas na área de gestores e alguns estudos custaram ao clube algum prejuízo por isso vão acontecer substituições era voçê Camilo Lourenço ? Não ? então porque foi o único a ser substituido ?  Amigo voçê fala bem, escreve bem mas acerta pouco, digo-lhe eu.

La por o Camilo Lourenco ter feito merda quando esteve na SAD nao quer dizer que as coisas que diz agora nao sao verdade. Alias, este tipo de post e' frequente aqui no forum, atacam-se as pessoas, mas nao ha respostas para os argumentos. Independentemente da opiniao que se tenha do Camilo, nao e' isso que interessa, ele mete o dedo na ferida, e tu respondes com ataques pessoais.  :bah2:
ataques pessoais?? onde? nao os vejo.Foram apenas dadas respostas a um senhor que pelos vistos quando la esteve dentro do benfica so fez porcaria e agora ainda tem o descaramento de vir criticar...é destes benfiquistas que nos nao precisamos, entao ele enquanto podia fazer nao fez e agora ja sabe como se faz??francamente...

Se nao ves ataques pessoais le outra vez o post do katamaran. Ele ataca o Camilo pessoalmente, mas nao diz nada sobre as coisas que o Camilo disse.
caro amigo, o que eu vejo é um user a contar o que se passou aquando da passagem desse senhor pelo benfica e com todo o respeito á tua opiniao ele veio mostrar que pessoas destas que criticam depois de terem feito asneira deviam tar caladinhas e meterem-se no seu lugar...nao vejo isto como um ataque pessoal à pessoa em causa, vejo sim como um alertar...isso era o mesmo que o vale e azevedo viesse criticar o vieira...o que dirias?

La porque uma pessoa comete um erro, nao quer dizer que a partir desse momento a opiniao dela ja nao conta para nada. Ate das um bom exemplo com o Vale e Azevedo. Imagina que ele agora vem dizer que esta pre-epoca nao esta ser planeada da melhor forma porque ja comecaram os jogos oficiais e ainda temos que contratar 3-4 jogadores? Isto nao deixa de ser verdade, mesmo vindo de quem vem. Ha que saber separar as coisas.
nao posso aceitar uma opiniao dessas vindo dessas pessoas porque as pessoas em causas ja la tiveram e nao souberam fazer melhor...

Entao critica a opiniao, nao a pessoa. Nao acho que seja preciso primeiro demonstrar que se sabe fazer para ter uma opiniao valida. Por exemplo, aqui no forum ha milhares de Benfiquistas, muitos deles com excelentes ideias. Agora la porque nunca fizeram parte do Benfica quer dizer que essa opiniao nao vale nada?
La por eu nao saber contratar jogadores, quer dizer que se disser que por esta altura ja deviamos ter o plantel fechado e nao ter que contratar 3-4 jogadores, a minha opiniao nao vale nada?
O Camilo pode ter feito merda quando la esteve, mas colocou o dedo na ferida e tocou em assuntos que estao mal e que deviam ser corrigidos.
eu nao disse nada disso, nao disse que as opinioes dos users aqui nao valem nada nem a tua...o que eu disse é que depois de esse senhor ter feito parte da estrutura e de ter feito asneira e da grossa com que direito é que vem para a televisao criticar quem esta a tentar trabalhar???sao os chamados papagaios...ha muitos no benfica e que so aparecem quando algo vai mal no benfica...mas continuo com a minha, esse camilo devia era tar caladinho...fizesse o seu trabalho quando la teve dentro, se fosse realmente bom tinha la ficado, como nao era veio para a rua, por isso cheira-me a ressabiamento...

KATAMARAN

Que se saiba ataques pessoais têm a ver com a vida pessoal e intima de cada um e quando tentei desmontar 'o falar de catedra'  de Camilo Lourenço fi-lo sem  beliscar a sua vida pessoal. Faço só este pequeno esclarecimento para que 'do alto do seu conhecimento' Camilo Lourenço possa também exibir o seu fracasso e não se meta em coisas da bola, tentando atingir lateralmente o Presidente esse sim vitima por aqui de ataques pessoais, não só na sua vida desportiva mas também empresarial. Será que isto não corresponde á verdade?

NoDeviL

Citação de: KATAMARAN em 17 de Agosto de 2007, 13:14
Que se saiba ataques pessoais têm a ver com a vida pessoal e intima de cada um e quando tentei desmontar 'o falar de catedra'  de Camilo Lourenço fi-lo sem  beliscar a sua vida pessoal. Faço só este pequeno esclarecimento para que 'do alto do seu conhecimento' Camilo Lourenço possa também exibir o seu fracasso e não se meta em coisas da bola, tentando atingir lateralmente o Presidente esse sim vitima por aqui de ataques pessoais, não só na sua vida desportiva mas também empresarial. Será que isto não corresponde á verdade?

:clap1:

miniclip

Citação de: J_Thern em 17 de Agosto de 2007, 12:46
Citação de: miniclip em 17 de Agosto de 2007, 12:44
O plantel é o melhor dos ultimos 10 anos, o treinador e equipa medica é que nao sao de certeza.
De qualquer maneira, estou satisfeito com a gestao do LFV enquanto presidente.

:whistle2: Então se tivesse o Simão, M.Fernandes, Miccoli e KAragounis seria o melhor de sempre?

Tens de ver os planteis dos outros anos e compara-lo com o deste ano.
Dizeres que este plantel com o miccoli e simao era melhor é obvio, mas tens de comparar o plantel do ano passado e o deste ano e veres qual esta mais equilibrado.

MF-nao estava ca

Simao- fenomenal , deposito esperanças no di maria para substituir mas duvido que seja da mesma categoria

Miccoli-Passava mais tempo lesionado do que a jogar mas é um grande jogador, mas o Cardozo embora diferente na maneira de jogar parece-me mais util.

Karagounis-Assim que o katsouranis veio , o karagounis começou a ficar no banco por isso nao acho nada de especial o jogador.

Acrescenta ainda que o ano passado nao tinhas suplentes com categoria (betos,marcos ferreiras, morettos, etc) e foi por isso que perdemos o campeonato.

VALEBEM

Dos que sairam, o jogador que eu acho que fazia mais falta a este Benfica é o Karagounis...
Foi pouco elogiado pela generalidade das pessoas, mas eu considero-o o melhor jogador do Benfica na 2ª volta da época passada...
Faz muito bem aquilo que considero a grande pecha deste Benfica: a transição para p ataque...

slutsky

Querer comparar jogadores experientes e feitos, com miúdos com potencial, é como comparar o queijo com o fiambre!

Em minha opinião, nesta altura, estamos...mais fracos!

Os que venham que tragam experiência e classe!

epiliF

O Karagounis em termos tácticos era super fundamental, mas o Simão ai ai sem o salvador quero ver o santos este ano, não sabe fazer uma equipa digna desse nome dentro de campo sem o desequilibrador simão ai ai a ver se damos luta ao menos ao braga e ao belem pelo 3º lugar...

SHARK_SLB

Citação de: epiliF em 17 de Agosto de 2007, 13:50
O Karagounis em termos tácticos era super fundamental, mas o Simão ai ai sem o salvador quero ver o santos este ano, não sabe fazer uma equipa digna desse nome dentro de campo sem o desequilibrador simão ai ai a ver se damos luta ao menos ao braga e ao belem pelo 3º lugar...

que comentarios mais tristes!!

como se os outros estivessem mais fortes que nos!!

sinceramente pra dizer asneiras mais vale ficar caladinho!!!

epiliF

Citação de: SHARK_SLB em 17 de Agosto de 2007, 13:53

LOL o que me farto de rir de pseudo-benfiquistas como tu!!! ri-me na época passada e volto a rir de ti e outros esta época, o Benfica não tem plantel nem treinador ao nível do que apregoam que querem discutir é que vê-se à legua, nem é preciso óculos nem nada, nem consultar a maia, basta saber ver um pouquinho de futebol e qual o seu principio básico.

Kumbayala

Citação de: VALEBEM em 17 de Agosto de 2007, 13:34
Dos que sairam, o jogador que eu acho que fazia mais falta a este Benfica é o Karagounis...
Foi pouco elogiado pela generalidade das pessoas, mas eu considero-o o melhor jogador do Benfica na 2ª volta da época passada...
Faz muito bem aquilo que considero a grande pecha deste Benfica: a transição para p ataque...

touché!

Se o Rui Costa se lesionar quero ver como vai ser.

SHARK_SLB

Citação de: epiliF em 17 de Agosto de 2007, 13:56

LOL o que me farto de rir de pseudo-benfiquistas como tu!!! ri-me na época passada e volto a rir de ti e outros esta época, o Benfica não tem plantel nem treinador ao nível do que apregoam que querem discutir é que vê-se à legua, nem é preciso óculos nem nada, nem consultar a maia, basta saber ver um pouquinho de futebol e qual o seu principio básico.

que nao temos treinador esta mais que visto agora dizer que temos plantel para correr com o braga e belenenses é de quem tem os olhos fechados e diz que percebe de futebol!!

e so agora vi que estava a falar com o pseudo fundador do forum peço desculpa sr "entendido na materia" a minha conversa ctg ficara por aqui ....passe bem

epiliF

Citação de: SHARK_SLB em 17 de Agosto de 2007, 14:00

que nao temos treinador esta mais que visto agora dizer que temos plantel para correr com o braga e belenenses é de quem tem os olhos fechados e diz que percebe de futebol!!

e so agora vi que estava a falar com o pseudo fundador do forum peço desculpa sr "entendido na materia" a minha conversa ctg ficara por aqui ....passe bem
Pseudo não! fundador :) epa plantel é claro que temos melhor que braga e belem bem melhor, não disse isso. Disse que não temos plantel para fazer o que se devia em todas as frentes(Ou seja uma boa figura). Agora num total de plantel + treinador andamos ao nível de braga e Belem.

Bola7

Citação de: VALEBEM em 17 de Agosto de 2007, 13:34

100%

onun_80

Não me dá vontade de rir, mas com um treinador tão  fraco e um plantel com pouca qualidade só podere-mos ter jogos miseraveis como o de terça-feira.

PS. Os planteis constroi-se com tempo antes de começar a época e não a 15 dias do fecho das inscrições. È o presidente que o nosso clube ainda tem que ma faz poupar o dinheiro dos bilhetes e muito provabelmente das cotas.

dr branco

javascript:void(0);
Slb fan  e um grande presidente  serio e honesto nao adianta andarem em cordelinhos de la a tentar mete-lo no mesmo saco vamos apoiar estes jogadores que vao nos dar mtas alegrias e estes comentadores vao ter que engolir mtos sapos pk acima de tdo esta o SLB foi esta sempre a forca do noxo benfica uniao e nestes tempos ainda teremos que nos unir mais contra o atake sistematico ao noxo clube .aki lanxo este desafio vamos nos unir e juntos cantaremos vitoria em nome do maior e mais titulado clube deste pais SPORT LISBOA E BENFICA