Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

AG

Citação de: Kratos em 18 de Agosto de 2012, 01:41
Citação de: Endless em 18 de Agosto de 2012, 01:34
Citação de: Zak em 18 de Agosto de 2012, 01:33
Nao deves estar a falar de users deste forum de certeza absoluta.
Pois tirando o Theroux [que simpatiza com o LFV] nao vejo mais ninguem aqui que diga "amén a tudo o que o Vieira diz" e ao resto que referiste.

Cristão69 e o fffernas não contam? :huh:

GreatBenfica...
Esses são bots criamos num PC de Domingos Soares d'Oliveira.

Lurgee

Acho que o medo de quem critica estas declarações é pelo medo de poderem mudar de opiniões.

Epah... as declarações são optimas... pecam por tardias em anos. E claro, juntar actos com as palavras.

se o LFV representa o quanto mau está o SLB já é outra história.

Zak

Pois tirando o Theroux [que simpatiza com o LFV] nao vejo mais ninguem aqui que diga "amén a tudo o que o Vieira diz" e ao resto que referiste.

Nao vejo o fffernas a dizer "amén a tudo o que o Vieira diz". Embora tambem ache que simpatize com o Vieira.

E mesmo que esses 2 o fizessem ... juntamente com o Theroux sao apenas 3 users num Universo de milhares aqui no forum.

Saviolafication

Citação de: Zak em 18 de Agosto de 2012, 01:44

Nao vejo o fffernas a dizer "amén a tudo o que o Vieira diz". Embora tambem ache que simpatize com o Vieira.

E mesmo que esses 2 o fizessem ... juntamente com o Theroux sao apenas 3 users num Universo de milhares aqui no forum.

Há mais uns quantos, simplesmente não se mostram tanto.

Zak

Citação de: J.P. em 18 de Agosto de 2012, 01:40
Citação de: J.P. em 18 de Agosto de 2012, 01:25
Citação de: Burmelho em 18 de Agosto de 2012, 01:11
Citação de: J.P. em 18 de Agosto de 2012, 00:48
Vieira abre a boca. Fala de corrupção e vergonha disto e daquilo. Ataca o fcp e o pdc. Os carneiros, contentes, aplaudem e fazem vénias.

Vieira ganha as eleições calmamente, com mais de 80% dos votos.

Pinto da Costa ri-se e continua a ganhar campeonatos.
Quando falas de carneiros estás a falar de sócios do SLB com quotas pagas?

Enfiaste a carapuça?

Isto nada tem a ver com ser sócio ou não, ou ter quotas em dia.

Falo daqueles que dizem amén a tudo o que o Vieira diz.
Falo daqueles que ouvem os discursos repetidos do Vieira, dia após dia, e vibram como se o Benfica tivesse ganho um campeonato.
Falo daqueles que ano após ano se contentam em perder campeonatos em troca de meia dúzia de balelas anti-fcp e anti-pdc.

Falo daqueles que parece que antes de Benfiquistas são vieiristas.
Falo daqueles a quem Vieira parece o último grande presidente à face da terra e que quem vier a seguir será inquestionavelmente um Vale e Azevedo.

E podia ficar aqui a noite toda. Mas acho que já deu para perceber a ideia.

Estou a falar no geral. Daquilo que vejo e ouço fora deste fórum.

Aqui felizmente a coisa é diferente, muita gente já abriu os olhos, eu inclusivé.

À primeira todos caem, à segunda cai quem quer, à terceira só cai quem é parvo.

Independetemente de teres razao ou nao, acho que a do "carneiros" era desnecessario.

But thats me.

Rawkzter

Citação de: Lurgee em 18 de Agosto de 2012, 01:44
Acho que o medo de quem critica estas declarações é pelo medo de poderem mudar de opiniões.

Epah... as declarações são optimas... pecam por tardias em anos. E claro, juntar actos com as palavras.

Medo de mudar de opinião? Porra.

Oliveira1

Citação de: DD em 17 de Agosto de 2012, 23:42
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2012, 23:39
Citação de: aguia imperial em 17 de Agosto de 2012, 23:37
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2012, 23:33
"Um dos momentos críticos da operação levada a cabo pela PJ deu-se aquando de uma viagem da equipa do FC Porto a Aveiro, em disputa estava um jogo entre Beira-Mar e FC Porto, do resultado desse jogo não reza a história, mas na viagem de regresso até ao Porto e já nas portagens dos Carvalhos dá-se uma autêntica caça ao autocarro, e numa operação conjunta da brigada da GNR e PJ é feita uma operação Stop ao autocarro com a comitiva do FC Porto. O desenlace final da operação contactou-se o que de facto a PJ já sabia, nos sacos de desporto e outros materiais ia um carregamento de droga, que posteriormente iria ser colocado em circulação, mas os culpados do costume jamais viriam a pagar pelos seus actos e meses mais tarde seria preso Mariano jogador do FCPorto. isto já é bónus, mas faz parte da história."

Que é isto nas usernews?

nunca tinha ouvido falar disto .....

Está citado como sendo dito pelo Vieira...o que duvido imenso.
Ele nao diz, so lê o que lhe escrevem!!!

Caso não saibas grande parte das pessoas que fazem discursos também não são elas que os escrevem.

Por isso esse comentáriozeco irónico só demonstra total desconhecimento de como funcionam as coisas há muitos anos em todo o mundo.

CkM

Os nossos adversários é que devem ter ficado contentes com estas palavras, que garantem mais uns milhares de votos ao Vieira.

BenficaCAMPEAO

Fartei-me de rir com as declarações... :2funny:. Nem estou a avaliar mais nada do que ele fez, até porque essa discussão está gasta, ainda para mais aqui. Mas foi muito bem mandada no filha da p*** do Bimbo. Tenha segundas intenções ou não...

E gostei da hipocrisia do Bimbalhão...mesmo ao seu jeito. "Eu nunca fiz guerra para ganhar eleições"... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Pois não, que ideia. Nunca fez ele outra coisa, porque sabe a merda de adeptos que têm, e os seus gostos duvidosos para a direcção.

Lurgee

Citação de: Rawkzter em 18 de Agosto de 2012, 01:47
Citação de: Lurgee em 18 de Agosto de 2012, 01:44

Medo de mudar de opinião? Porra.

Eu acho... acho que é isso porque critivam tanto os que apoiam estas declarações...

Endless

Em termos de dizer "amém a tudo o que o Viera diz", Cristão consegue superar o Theroux...

Se a maioria até é contra o Vieira, ainda assim existe uma boa parcela de users que são pró-vieira...

Michael Schumacher

Citação de: Slb-Ag em 18 de Agosto de 2012, 01:26
Citação de: Denim em 18 de Agosto de 2012, 01:24
«Vergonha é recordar José Pratas a fugir»

Vieiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Muito REI! OMG! Que estoiro mesmo no meio das trombas daqueles filhos duma granda puta, vermes, animais!!! Aahahhahaha

Todo o meu respeito!!! :pray:
Podemos não ser campeões, mas só por isso vai ter o meu voto.

Campeões da dignidade.

:rir:

Aakeonan

Não acho que o Theroux diga ámen a tudo, o "problema" é que ele só vem "postar" quando concorda e vem para elogiar, quando discorda, não diz nada. Porquê não sei.

O meu camarada Bulliano,Cristao, sim, normalmente só elogia.

O fffernas,O Luislive, o JoaoPedroLopes,embora me pareçam "simpatizantes" do Vieira, são perfeitamente capazes de criticar e fazem-no quando assim entendem.

Denim

Citação de: Slb-Ag em 18 de Agosto de 2012, 01:43Para isso chama-se o Jorge Máximo, faz o mesmo e é um verdadeiro benfiquista.
Caraças... :-X :-X

Zak

Citação de: Saviolafication em 18 de Agosto de 2012, 01:46

Há mais uns quantos, simplesmente não se mostram tanto.

Estao nos seus direitos.
E nao devem ser insultados [nao estou a dizer que o fizeram] por isso.