Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Zaratustra em 19 de Agosto de 2012, 02:32
asno do caralho, depois de perdermos 2 pontos ja reconheces que faz falt um def. esquerdo?
se o def, esquerdo fosse so o problema deste Benfica estavamos muito bem.   o problema e muito mas muito mais fundo que isso.  a comecar pelo pseudo treinador das  tacticas suicidas, jogadores afilhados, subs ridiculas, balneario perdido. etc.. etc.. 

Zaratustra

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Agosto de 2012, 02:36
Citação de: Zaratustra em 19 de Agosto de 2012, 02:32
asno do caralho, depois de perdermos 2 pontos ja reconheces que faz falt um def. esquerdo?
se o def, esquerdo fosse so o problema deste Benfica estavamos muito bem.   o problema e muito mas muito mais fundo que isso.  a comecar pelo pseudo treinador das  tacticas suicidas, jogadores afilhados, subs ridiculas, balneario perdido. etc.. etc.. 
carlos, goste;se ou nao do treinador, com um defesa esquerdo o Benfica tinha feito uma boa exibiçao esta noite e trazido os 3 pontos

Karel Alinho

Já perdi a paciência com o JJ, mas como aprendi desde sempre: O principal culpado é o gajo que manda.

CPA

Sinto vergonha alheia. Vergonha da incompetência e amadorismo de Vieira.

jase25

Citação de: CPA em 19 de Agosto de 2012, 02:44
Não é alheia. É mesmo o nosso clube que está em causa.

Zaratustra

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2012, 02:42
Já perdi a paciência com o JJ, mas como aprendi desde sempre: O principal culpado é o gajo que manda.
basicamente é isto, eu até entrava na onda de despedir o Jesus, mas para vir quem? era preciso um treinador que tivesse um CV capaz de bater com a direcção, o lippi está empregado com um contrato milionario na china, o ancelotti no PSG, o van gaal é um treinador ultrapassado, só estou mesmo a ver o fabio capello, mas duvido que algum dia ca venha parar

O_Glorioso

É preciso destruir sem piedade quem anda a destruir o Benfica, aos poucos.

jase25

Citação de: Zaratustra em 19 de Agosto de 2012, 02:45
basicamente é isto, eu até entrava na onda de despedir o Jesus, mas para vir quem? era preciso um treinador que tivesse um CV capaz de bater com a direcção, o lippi está empregado com um contrato milionario na china, o ancelotti no PSG, o van gaal é um treinador ultrapassado, só estou mesmo a ver o fabio capello, mas duvido que algum dia ca venha parar
Capello é selecionador da Rússia.

Zaratustra

Citação de: jase25 em 19 de Agosto de 2012, 02:46
Citação de: Zaratustra em 19 de Agosto de 2012, 02:45
Capello é selecionador da Rússia.
pensava q estava desempregado... sendo assim n m vem ninguem á cabeça, ha um treinador que gosto muito, mas q provavelmente ia sair barrete pelo que tem feito que é o scolari

CPA

Citação de: jase25 em 19 de Agosto de 2012, 02:44
Não percebeste. Eu não sinto vergonha do Benfica, mas sim das pessoas que o dirigem.

jase25

Citação de: CPA em 19 de Agosto de 2012, 02:52
Citação de: jase25 em 19 de Agosto de 2012, 02:44
Não percebeste. Eu não sinto vergonha do Benfica, mas sim das pessoas que o dirigem.
Infelizmente são duas coisas relacionadas, neste momento.

SLBCARLOS

qualquer gajo neste momento faz melhor que o jorge "eu nao vou cometer os mesmos erros" jesus.

norton de matos  a treinador principal e o el prof  que va treinar a equipa B, se nao gosta que se demite. e va a sua vida.   um cretino vai ser sempre um cretino.

neste momento o el prof esta a gozar com o Benfica.   e impossivel ser assim tao burro para voltar a repetir os mesmos erros e neste caso fazer pior.  esta mais que visto que e propositado.  o gajo quer que o mandem embora.

Zaratustra

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Agosto de 2012, 02:58
qualquer gajo neste momento faz melhor que o jorge "eu nao vou cometer os mesmos erros" jesus.

norton de matos  a treinador principal e o el prof  que va treinar a equipa B, se nao gosta que se demite. e va a sua vida.   um cretino vai ser sempre um cretino.

neste momento o el prof esta a gozar com o Benfica.   e impossivel ser assim tao burro para voltar a repetir os mesmos erros e neste caso fazer pior.  esta mais que visto que e propositado.  o gajo quer que o mandem embora.
carlos acredita que muito poucos fariam o trabalho do jesus, o problema é claramente da estrutura e nao da equipa tecnica, a sair o jesus q a corja va atras senao venha quem vier vai ser um jesus 2.0

PedroOliveira93

Arranjem uma direcção com tomates para meter esse gajo no sitio, em vez de o deixarem fazer o que ele quer.

Eu nem sequer vi o jogo, porque já se percebeu à muito que não vale a pena, os erros são os mesmos e teimam em repeti-los. Portanto não vou falar do que não vi, mas se houve erros de arbitragem prejudiciais ao Benfica, espero que esta espécie de Presidente comece a meter a boca no trombone e meta o nome aos bois, já desde o principio. Mas pensando bem não me admiro que o faça, afinal de contas é altura de eleições e há que dar ao povo o que ele gosta, pena que o faça para assegurar a candidatura e não para defender os interesses do Benfica