Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

RP89

Quem ainda acredita que estas eleições vão decidir um novo rumo está a viver fora da realidade. A única coisa que estas eleições vão decidir é que alguns benfiquistas vão perceber que a vida se vive melhor sem ligar a futebol.

CPA

Se Vieira fosse benfiquista demitia-se. Mas dava um chuto no catedrático.

Red Volcano

Quem nestas eleições for votar Vieira, peço que me envie mensagem.

flip69

franciscoafonso

Ninguém vota nele. Está tudo muito revoltado. Depois chega à hora H e ah porque o milagre financeiro, ah porque este ano é que é, ah porque a culpa é do Jesus. Eu que não conheça o fenómeno de ginjeira.

Semper_SLB

Citação de: franciscoafonso em 19 de Agosto de 2012, 12:04
Ninguém vota nele. Está tudo muito revoltado. Depois chega à hora H e ah porque o milagre financeiro, ah porque este ano é que é, ah porque a culpa é do Jesus. Eu que não conheça o fenómeno de ginjeira.
única hipótese seria 1 lista alternativa com:

Um nome forte e benfiquista de longa data a encabeçar a lista.

Com pessoas bem influentes a nível da banca

1 nome forte para treinador

Apenas prometendo 1 reforço para Janeiro: 1 DE

E por mim pronto, já tinham o meu voto.

Endovellicus

Enquanto este não cair da cadeira nada vai mudar.

flip69

Endovellicus

Riquelme_10

Estas a espera de k para demitir aquela besta?!

Roy Kent

Até as osgas mudaram, apareceram uma série de candidatos, se em Outubro não aparecer ninguém é porque o Benfica está morto.

Eu acho que daqui a 30 anos o Benfica não passará de uma mera recordação.

Semper_SLB

Citação de: G-Man em 19 de Agosto de 2012, 12:12
Até as osgas mudaram, apareceram uma série de candidatos, se em Outubro não aparecer ninguém é porque o Benfica está morto.

Eu acho que daqui a 30 anos o Benfica não passará de uma mera recordação.

Se nada mudar eu irei deixar de ir aos jogos...pago quotas para aparecer lá nas eleições apenas. Quando mudar a direcção aí sim vou permitir ao meu coração voltar a ter esperanças...até lá há coisas bem mais importantes na vida que a bola.

Doom

55 mil pessoas na Luz...

55 mil pessoas a ser gozadas por um treinador sem categoria.

55 mil pessoas a ser gozadas por um Presidente.

55 mil pessoas a ser abafadas por meia dúzia de bracarenses.

55 mil pessoas que não foram capazes de se manifestar contra treinador/Presidente.

55 mil pessoas que preferiram assobiar o GR do Braga.

55 mil pessoas que assistiram a mais um funeral do Benfica.

Triste Benfica.

ninja77

Citação de: G-Man em 19 de Agosto de 2012, 12:12
Até as osgas mudaram, apareceram uma série de candidatos,

as osgas tiveram 5 candidatos em debate, DEBATE. que é algo que o vieira nunca teve que enfrentar. debater ideias, projectos, contratos, treinadores as vezes dá jeito  O0

Roenin

Citação de: franciscoafonso em 19 de Agosto de 2012, 12:04

Óbvio. Conheço alguns que defendem LFV apenas com base no que se passou há 10 anos.