Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Não comecem a degladiar-se, pessoal. O Theroux tem direito à sua opinião, o que não invalida, que ache estranho, que o Moniz se possa juntar ao LFV, depois do que se passou. Como já afirmei, gostava que o LFV tivesse a mesma argúcia a combater os bastidores e a contratar jogadores, do que a aglutinar pessoal à sua volta. O braga em 4 dias, conseguiu tirar o cartão ao Douglão, isso é trabalhar bem. Mas tenho de lhe tirar o chapéu, ele é bom a juntar gente ao seu lado.

Mercurio_10

Devo lembrar que não é por terem jantado com o Vieira que se "converteram".

Já em 2009 foi público que Vieira e Moniz jantaram juntos antes do golpe estatutário.

Acho positivo que se discuta o Benfica, que Moniz, Varandas Fernandes e outros queiram falar com o presidente do Benfica e discutir o estado actual do clube.

MarceloSilva@92

Citação de: Theroux em 22 de Agosto de 2012, 07:56
Mais um a juntar a Bagão, Humberto, etc. etc.

Estragou o dia a muito pessoal o Moniz. Não se faz!

Não queres que apareça uma alternativa credível de forma a dar um rumo certo ao clube?

Pedro84

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Agosto de 2012, 23:55
Citação de: Theroux em 21 de Agosto de 2012, 23:52
Citação de: Riquelme_10 em 21 de Agosto de 2012, 23:42
Citação de: Theroux em 21 de Agosto de 2012, 23:40
Citação de: Riquelme_10 em 21 de Agosto de 2012, 23:39
A Benfica TV é isso e só isso...

Não perco tempo a ver lixo.

Tirando as centenas de horas em que passam a realidade diária do clube, sim, é só isso.

Aliás, o programa da Fundação Benfica é uma ode à resignação e ao conformismo.

Sinceramente até acredito que haja coisas positivas mas o canal em si não vejo, n me interessa...

Uma coisa é não te interessar, outra é dizeres que "é lixo".

E outra ainda é dizeres que é lixo sem veres o canal.

Mas ok, cada um sabe de si.

Para mim chama-se Vieira TV...

Mas não a vês... epá, bravo!

Semper_SLB

Citação de: MarceloSilva@92 em 22 de Agosto de 2012, 08:11

Não queres que apareça uma alternativa credível de forma a dar um rumo certo ao clube?

Com a inexistência de uma alternativa a LFV não são os anti vieiras que perdem ou os pró vieiras que ganham.....é o SLB que perde ao final de contas.

Alternativas são vitais e todos devíamos ficar preocupados quando não existem.

DEVILLICA

Quem pago o jantar? Benfica, Moniz, Vieira?

MarceloSilva@92

Citação de: Semper_SLB em 22 de Agosto de 2012, 08:15
Citação de: MarceloSilva@92 em 22 de Agosto de 2012, 08:11

Com a inexistência de uma alternativa a LFV não são os anti vieiras que perdem ou os pró vieiras que ganham.....é o SLB que perde ao final de contas.

Alternativas são vitais e todos devíamos ficar preocupados quando não existem.

Acho que isso é óbvio, já tive menos preocupado em relação as alternativas.

peter_slb

é muito bom estarem todos unidos para não haver debates que possam criar ilusões nos adeptos e o desvio do caminho traçado e assim podermos continuar a ganhar 1 campeonato e taças da liga enquanto o porto ganha 4 e competições europeias, nos tempos do vale e azevedo nem 1 campeonato ganhavamos e taças da liga nem sonhavamos que poderiamos ganhar.

fffernas

Mercurio_10

Citação de: fffernas em 22 de Agosto de 2012, 08:50
Estes jantares são uma chatice.... :whistle2:

Depende, se se come bem ou não.

E a conta também, que há muito restaurante de segunda que cobra caro. Mas o que não falta para aí são bons restaurantes e a preços acessíveis.

fffernas

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Agosto de 2012, 08:51
Citação de: fffernas em 22 de Agosto de 2012, 08:50
Estes jantares são uma chatice.... :whistle2:

Depende, se se come bem ou não.

E a conta também, que há muito restaurante de segunda que cobra caro. Mas o que não falta para aí são bons restaurantes e a preços acessíveis.
Mesmo assim...é uma valente chatice.

Red Volcano

Isto pode parecer meio parvo, mas, estará Vieira a querer dar lugar ao Moniz? Já pensaram que o Vieira pode não se recandidatar..?  :-X

Woodwaid

Questão que eu fiquei a pensar...Moniz e LFV juntos devido a eleiçoes, para parcerias com a Btv ou para ser criado uma alternativa á Sportv? :confused:
O mundo que o Moniz está inserido faz pensar nestas questões...

STORM_13

foi negociar os direitos televisivos com uma empresa espanhola...

DD

Citação de: peter_slb em 22 de Agosto de 2012, 08:40
é muito bom estarem todos unidos para não haver debates que possam criar ilusões nos adeptos e o desvio do caminho traçado e assim podermos continuar a ganhar 1 campeonato e taças da liga enquanto o porto ganha 4 e competições europeias, nos tempos do vale e azevedo nem 1 campeonato ganhavamos e taças da liga nem sonhavamos que poderiamos ganhar.
Exactamente, era umchatice o Benfica começar a ganhar algo mais do que tem ganho ate aqui!!!Esta tudo tao bem, para que mudar!!!

Agora o Moniz ja é um socio exemplar, mesmo nao pagando quotas durante 31 anos e ja nao quer vender os direitos televisivos aos espanhois!!!!

Vieira a presidente: por mais 4 anos de derrotas no campeonato!!!