Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis___alex

os dois maioreserros que lhe aqponto este ano na formação do plantel profissional de futebol do benfica são dois:

- não contratação de um lateral esquerdo de valor inquestionável^( ainda o pode fazer)

- não ter despedido jorge jesus (duvido que o faça)

GiordanoBruno

Citação de: fffernas em 22 de Agosto de 2012, 20:25
Citação de: Sickness:SLB em 22 de Agosto de 2012, 20:14
Citação de: fffernas em 22 de Agosto de 2012, 18:57
Bom acto de gestão.

Se não quisessemos ficar com os bons jogadores era estranho. Isso é normal. um grande acto de gestão, acho eu, seria contratar só quem interessa.
Reforço...bom acto de gestão.
Foste tu que escreveste aquela análise das contas do Benfica no Belo Voar da Águia não foste? Diz lá a verdade.

JPG

Citação de: ninja77 em 22 de Agosto de 2012, 19:12
Citação de: ninja77 em 22 de Agosto de 2012, 19:10
Citação de: Chefe em 22 de Agosto de 2012, 19:08
Este ano não despachamos ninguém para Granada?

O projecto para o novo estadio ja foi entregue  :)

El Granada Club de Fútbol es una sociedad anónima deportiva de la ciudad española de Granada. Como club de fútbol fue fundado el 6 de abril de 1931 y actualmente milita en la Primera División de España.
El Granada C.F. se encuentra en la posición 26 de la clasificación histórica por puntos de la Primera División, en la que ha participado en 19 temporadas y ha conseguido el 6º puesto en dos ocasiones. Además ha sido subcampeón de la Copa del Rey.
El club tiene en la actualidad unos 15.5002 abonados, ya que debido a las dimensiones del estadio solo pudieron hacerse 4.000 socios nuevos de las 32.680 solicitudes recibidas.3 Está prevista la construcción de un nuevo estadio para 40.000 espectadores si el equipo se consolida en Primera División.4

:smokin: :smokin: :smokin: :smokin:

Allezzz inland Allezzz!!!

fffernas

Citação de: GiordanoBruno em 22 de Agosto de 2012, 20:31
Bom acto de gestão.

Se não quisessemos ficar com os bons jogadores era estranho. Isso é normal. um grande acto de gestão, acho eu, seria contratar só quem interessa.
Foste tu que escreveste aquela análise das contas do Benfica no Belo Voar da Águia não foste? Diz lá a verdade.
Nada a ver com contabilidades.

Transformer

faneca_slb4ever

Um benfiquista (Presidente ou anónimo) fazer bem ao Benfica, não tem que ser uma coisa extraordinária, extraordinário e ordinário é fazer-lhe mal.

luis.live

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Agosto de 2012, 20:50
Um benfiquista (Presidente ou anónimo) fazer bem ao Benfica, não tem que ser uma coisa extraordinária, extraordinário e ordinário é fazer-lhe mal.

isso é verdade, mas tb nao custa elogiar quando alguém seja quem for , faz o bem em prol do SL BENFICA...

uma ou duas palavras caem sempre bem...

trevo

Citação de: Transformer em 22 de Agosto de 2012, 20:50
Citação de: Rawkzter em 22 de Agosto de 2012, 19:58
Gostava tanto de conhecer o fffernas pessoalmente...

Pintou um clima.
E o fffernas já se disponibilizou para o encontro  :confused:

GiordanoBruno

Citação de: fffernas em 22 de Agosto de 2012, 20:41
Bom acto de gestão.

Normal. Normalmente que apoia este presidente não percebe muito de contabilidade.

Theroux

Citação de: GiordanoBruno em 22 de Agosto de 2012, 21:07
Bom acto de gestão.

Normal. Normalmente que apoia este presidente não percebe muito de contabilidade.

Tipo ex-ministros das finanças? O "normalmente" deve servir para englobar as excepções...

insatisfeito

Estou a tentar perceber qual o acto de gestao que merece tanto elogio aqui.

GiordanoBruno

Citação de: Theroux em 22 de Agosto de 2012, 21:08
Citação de: GiordanoBruno em 22 de Agosto de 2012, 21:07
Bom acto de gestão.

Tipo ex-ministros das finanças? O "normalmente" deve servir para englobar as excepções...
Sim, normalmente, porque há quem perceba e o apoie na mesma. Quanto ao Bagão Félix eu não vi um apoio, o que vi foi mais um afastamento de se candidatar, e disse que temos que estar gratos a este presidente, isto para mim não é um apoio, pq eu também digo que lhe devemos estar gratos e não é por isso que o paoio, antes pelo contrário.

Sickness:SLB

Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2012, 21:12

Somos 2.
Pioneiros na arte de renovar com jogadores também?

Theroux

Não é a primeira vez que o Bagão elogia o LFV.

insatisfeito

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Agosto de 2012, 21:16
Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2012, 21:12

Somos 2.
Pioneiros na arte de renovar com jogadores também?

a serio que ando á nora... não me digas que é por causa do rodrigo?