Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_33753

Ninguém comparou genocídios com a actualidade do Benfica.

Compararam-se as atitudes anteriores cometidas por ditadores e fascistas com atitudes actuais cometidas por o NGL.

Não é o tipo de acção em si que está a ser comparada, mas sim as atitudes.

Isso é conversa para surdos, porque mais uma vez caga-se na comparação e dá-se atenção ao que não interessa para nada.

É uma boa forma de fugir aos factos apresentados: extrapolando os argumentos utilizados.

Esse tipo de mudança de assunto ou tentativa do mesmo é muito utilizado neste tópico, diga-se de passagem. Ignoram-se os factos apresentados e usam-se desculpas para mudar o intuito da conversa para o que não é relevante, uma vez que aquilo que realmente interessa não agrada à pessoa em questão.

fffernas

Até pq tem tudo a ver...comparar atitudes de ditadores e fascistas com o Vieira.
A oposição que se faça mas é há estrada, apresente-se em eleições com bons projectos e pessoas credíveis e se deixe de lamurias que o Vieira é isto e aquilo.

sbremoved_33753

Eu não preciso de oposição nenhuma para criticar o que está mal no clube.
É isso que vocês, vieiristas, parecem não entender.

Eu não preciso de ser do PS para criticar o PSD.

Rui Ramone

o homem sabe estar nestas alturas de eleições pena é ser de 4 em 4 anos, esta ideia de juntar eventuais opositores de valor num jantar e ser fotografado a saida do mesmo por um desportivo que n está ligado a ele foi de mestre

enfraqueceu logos os potenciais opositores mais fortes

fffernas

sbremoved_33753

Citação de: fffernas em 23 de Agosto de 2012, 23:38
Fascismo e ditaduras.... :coolsmiley:

Sim, fernas. Porque numa democracia justa as casas e os seus presidentes têm direito a 100 votos e os sócios têm uma discrepância entre os 1 e 50 votos por pessoa.

Ou seja, temos 50 pessoas que valem por 50 contra 1 pessoa que vale por 50.
É realmente de uma democracia que eu nem te digo nem te conto.

Essa tentativa de ridicularizar o que muitos criticam por aqui é toda ela... ridicula.
Porque não ter olhos na cara para ver que o Benfica actual é tudo menos democrático é ser-se simplesmente tapado ou masoquista.

Doom

Citação de: fffernas em 23 de Agosto de 2012, 23:34
Até pq tem tudo a ver...comparar atitudes de ditadores e fascistas com o Vieira.
A oposição que se faça mas é há estrada, apresente-se em eleições com bons projectos e pessoas credíveis e se deixe de lamurias que o Vieira é isto e aquilo.

Há uma coisa que tu não entendes.

Entre eleições haviam 3 épocas, agora vão passar a haver 4.

Sempre que algo estiver mal no meu clube eu faço e farei sempre questão de o dizer, de o apontar.

Porque o Benfica sempre foi dos sócios e dos simpatizantes que enchem o Estádio.

Os benfiquistas sempre criticaram tudo aquilo que achavam mal no clube e não é agora que vão deixar de o fazer ou que tem que esperar 4 anos e formar uma lista para poder criticar e apontar erros.

Aprende a conviver com a pluralidade e com as criticas, só assim se aprende e se evolui.

Não é agora que para se poder criticar, tem que se ter 25 anos de sócio e formar uma lista candidata.

O Benfica nunca funcionou assim... entendeu Sr. Pedro Guerra?

Michael Schumacher

Quando li a usernew... :smitten: :smitten: :smitten:

Reality check: :tickedoff: :disgust: :cry2:

Burmelho

Citação de: Doom em 23 de Agosto de 2012, 23:26
Não.

Só tracei um paralelismo entre diversas situações cujo ponto comum é a caça ás bruxas.

Extrapolar para algo mais já é de um "politicamente correto" exagerado.
Traçar um paralelismo não é comparar?

Achor81

Citação de: Kratos em 23 de Agosto de 2012, 23:42

Sim, fernas. Porque numa democracia justa as casas e os seus presidentes têm direito a 100 votos e os sócios têm uma discrepância entre os 1 e 50 votos por pessoa.

Essa tentativa de ridicularizar o que muitos criticam por aqui é toda ela... ridicula.
Porque não ter olhos na cara para ver que o Benfica actual é tudo menos democrático é ser-se simplesmente tapado ou masoquista.

Convicções fortes.

Se for tipo Jesus, está tudo explicado  :-X

fffernas

Citação de: Doom em 23 de Agosto de 2012, 23:42

Sempre que algo estiver mal no meu clube eu faço e farei sempre questão de o dizer, de o apontar.

Porque o Benfica sempre foi dos sócios e dos simpatizantes que enchem o Estádio.

Os benfiquistas sempre criticaram tudo aquilo que achavam mal no clube e não é agora que vão deixar de o fazer ou que tem que esperar 4 anos e formar uma lista para poder criticar e apontar erros.

Aprende a conviver com a pluralidade e com as criticas, só assim se aprende e se evolui.

Não é agora que para se poder criticar, tem que se ter 25 anos de sócio e formar uma lista candidata.

QUEM?!?!....heheh....o que estes tipos inventam?!?!...uns falam em fascismo e ditaduras, outros em Hitler e Guerras ...é o desespero...mas é um desespero que muito me diverte....ontem um chamou-me de contabilista, hoje um toma-me pelo guerra...a sério que isto não podia ser mais divertido...hehehe

Doom

Citação de: Burmelho em 23 de Agosto de 2012, 23:46
Citação de: Doom em 23 de Agosto de 2012, 23:26
Não.

Só tracei um paralelismo entre diversas situações cujo ponto comum é a caça ás bruxas.

Extrapolar para algo mais já é de um "politicamente correto" exagerado.
Traçar um paralelismo não é comparar?

Não.

Pode ser simplesmente evidenciar um ponto/aspecto em comum.

Neste caso, caça ás bruxas!

Burmelho

Citação de: Kratos em 23 de Agosto de 2012, 23:27
Ninguém comparou genocídios com a actualidade do Benfica.

Compararam-se as atitudes anteriores cometidas por ditadores e fascistas com atitudes actuais cometidas por o NGL.

Não é o tipo de acção em si que está a ser comparada, mas sim as atitudes.

Isso é conversa para surdos, porque mais uma vez caga-se na comparação e dá-se atenção ao que não interessa para nada.

É uma boa forma de fugir aos factos apresentados: extrapolando os argumentos utilizados.

Esse tipo de mudança de assunto ou tentativa do mesmo é muito utilizado neste tópico, diga-se de passagem. Ignoram-se os factos apresentados e usam-se desculpas para mudar o intuito da conversa para o que não é relevante, uma vez que aquilo que realmente interessa não agrada à pessoa em questão.
Kratos, mas porventura o presidente teve atitudes possíveis de comparar por parte de ditadores? Isso não é exagerar? Mas que factos é que apresentas de que as atitudes sejam comparaveis à de hitler, staline e quejandos? O staline recebia descontentes no seu gabinete e seduzia-os ou mandava-os eliminar mal lhe cheirasse que pudesse vir daí perigo ao seu poder? Por acaso o presidente como o hitler mandou reunir os descontentes em campos de concentração para serem utilizados como mão de obra e posterior eliminação ou consideras aqui o SB como esse campo de concentração? Mas alguém te impedes se fores sócio de pedir a palavra e expores os teus argumentos numa assembleia? Ou o que tu não gostas é de ouvires o contraditório na mesma de viva voz por outros sócios? Isso não é democracia?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fffernas em 23 de Agosto de 2012, 23:47
Citação de: Doom em 23 de Agosto de 2012, 23:42

QUEM?!?!....heheh....o que estes tipos inventam?!?!...uns falam em fascismo e ditaduras, outros em Hitler e Guerras ...é o desespero...mas é um desespero que muito me diverte....ontem um chamou-me de contabilista, hoje um toma-me pelo guerra...a sério que isto não podia ser mais divertido...hehehe

e continuas a dar atenção ao que não interessa.

fffernas

Citação de: Achor81 em 23 de Agosto de 2012, 23:46
Citação de: Kratos em 23 de Agosto de 2012, 23:42

Convicções fortes.

Se for tipo Jesus, está tudo explicado  :-X
É a democracia que existe no clube e que foi aprovada pelos sócios.
Não gostam...peçam uma assembleia para mudar os estatutos....simples.