Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: Burmelho em 27 de Agosto de 2012, 22:25
Em relação à equipa B, parece-vos haver incompetência ou competência por parte da direcção?

Até agora, competência.

Resta saber o aproveitamento que se vai fazer com as carradas de talento que existe na equipa B.

Que é isso que mais interessa, mais que goleadas de 6-0. Mas estas sabem mesmo muito bem!

:)

sbremoved_33753

Citação de: luis.live em 27 de Agosto de 2012, 22:27
Em relação à equipa B, parece-vos haver incompetência ou competência por parte da direcção?

se já sabes o que te vao responder, porque perguntas ? ^-^

?

Não entendo o teor (ou a relevância) da outra pergunta.
As equipas B são claramente apostas conseguidas por parte de todos os clubes que as inscreveram. Se o Sporting, Porto, Marítimo, Guimarães e Braga apostaram em equipas B, porque raio nós não o haveríamos de fazer?!

As Direcções desses clubes estão de parabéns também, vendo por esse prisma.
A aposta na equipa B não é exclusiva ao Benfica e à sua Direcção, portanto não compreendo a pergunta.

Tendo em conta a quantidade de jogadores que o Benfica tem, só tinha mais era que criar uma equipa B. Aliás, tinha essa obrigação para os meter a rodar e a jogar com regularidade. Não criar uma equipa B seria estapafúrdio. Pior que incompetência.

SLB É O REI DO MUNDO

Muito cedo para comentar, na minha opinião.

Até agora tenho gostado bastante do que tenho visto ;)

já agora, vinha só aqui deixar uma mensagem para o presidente (caso alguém da sad ou da comunicação esteja aí, fachabor de lhe transmitir isto):

SÓ QUERO QUE O SLB SEJA CAMPEÃO !!!!

DD

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Agosto de 2012, 18:43
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Agosto de 2012, 18:39
Hugo Vieira emprestado ao Sporting de Gijón.
Nélson Oliveira emprestado ao Deportivo.
Diego Lopes emprestado ao Rio Ave.
Roderick Miranda emprestado ao Deportivo.
Franco Jara emprestado ao San Lorenzo.
Ruben Amorim emprestado ao Sp. Braga.
David Simão emprestado ao Marítimo.
Léo Kanu emprestado ao Ponte Preta.
Jan Oblak emprestado ao Rio Ave.
Rodrigo Mora emprestado ao River Plate.
Nuno Coelho emprestado ao Aris de Salónica.
Fernández emprestado ao Estudiantes.
Felipe Menezes emprestado ao Sport Recife.
Alípio emprestado ao Al Sharjah.
Airton emprestado ao Flamengo.

Por definir:
Júlio César
Fábio Faria
Shaffer
Sidnei
Emerson
Urreta
Hélio Vaz

Isto não é Gestão Danosa.

Isto é CRIME.

aposto que aí no meio há um lateral esquerdo...
Ha é um lateral esquerdo a chegar...

DD

Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2012, 22:26

Até agora, competência.

Resta saber o aproveitamento que se vai fazer com as carradas de talento que existe na equipa B.

Que é isso que mais interessa, mais que goleadas de 6-0. Mas estas sabem mesmo muito bem!

:)
Tal como os juniores...é bom ser campeao de juniores, mas muito mais importante é que jovens jogadores jogassem pela equipa A...
Se isso acontecesse é que seria uma aposta ganha

Red Eyes

AG

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Agosto de 2012, 18:39
Hugo Vieira emprestado ao Sporting de Gijón.
Nélson Oliveira emprestado ao Deportivo.
Diego Lopes emprestado ao Rio Ave.
Roderick Miranda emprestado ao Deportivo.
Franco Jara emprestado ao San Lorenzo.
Ruben Amorim emprestado ao Sp. Braga.
David Simão emprestado ao Marítimo.
Léo Kanu emprestado ao Ponte Preta.
Jan Oblak emprestado ao Rio Ave.
Rodrigo Mora emprestado ao River Plate.
Nuno Coelho emprestado ao Aris de Salónica.
Fernández emprestado ao Estudiantes.
Felipe Menezes emprestado ao Sport Recife.
Alípio emprestado ao Al Sharjah.
Airton emprestado ao Flamengo.

Por definir:
Júlio César
Fábio Faria
Shaffer
Sidnei
Emerson
Urreta
Hélio Vaz

Isto não é Gestão Danosa.

Isto é CRIME.
Um plantel inteiro de dispensado, 90% nem qualidade tem para jogar no Guimarães, quanto mais no SLB.

Creio no entanto que o Léo Kanu e o Hélio Vaz já não tem contrato com o Benfica.

Redady

"Benfica quer 75 milhões por 3 craques, Cardoso, Gaitan e Garcia."

Correio da Manhã :2funny:

Niggalhao

Citação de: Redady em 28 de Agosto de 2012, 01:08

link?

Também eu quero muita coisa e não tenho.

Redady

Citação de: Niggalhao em 28 de Agosto de 2012, 01:09

link?

Deu a 1ªpágina na Sic notícias! O0 ... também eu! ;D

Niggalhao

Citação de: Redady em 28 de Agosto de 2012, 01:15
Citação de: Niggalhao em 28 de Agosto de 2012, 01:09

link?

Deu a 1ªpágina na Sic notícias! O0 ... também eu! ;D
Ah ok não vi  ;D

Este Correio da Manhã é tão engraçado   :rir:

jnobre

Dia 28 de agosto faltando todas as nossas prioridades para ter um plantel equilibrado, defesa esquerdo, medio-centro, defesa-direito. É preciso muita incompetência...

Redady

Mercado pressiona Javi García, Cardozo e Gaitán
Trio pode render 75 milhões de euros

A escassos dias do fecho do mercado, 31 de Agosto, três jogadores do plantel do Benfica podem trocar a Luz por outras paragens. Javi García, Nico Gaitán e Cardozo estão na mira de clubes de Inglaterra e italianos e caso as propostas agradem à SAD podem mesmo sair.

Por:António pereira

Javi é pretendido pelo Manchester City de Roberto Mancini, que enviou o seu adjunto ao Bonfim, no domingo, para tirar apontamentos sobre o atleta espanhol. Se o campeão inglês bater os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão, García será uma baixa importante e, segundo apurou o CM, será Matic o seu sucessor no onze inicial. O sérvio tem a confiança de Jesus, que vê também em Axel Witsel uma alternativa válida para aquela posição.
Gaitán, que nem sequer foi convocado para o jogo com os sadinos, é outro que pode rumar a Manchester, mas para United, rival histórico do City. Para a sua posição existem várias alternativas, sendo que o plantel está muito bem apetrechado nas alas. Poderá sair por 25 milhões de euros, mais objectivos.
Resta Cardozo, que os italianos colocam na rota da Juventus, num negócio que pode atingir 20 milhões de euros. A SAD hesita em libertá-lo, por não haver outros avançados no mercado, por menos de 15 milhões, que dê as mesmas garantias. Todavia, Jesus já tem um plano B, sem recurso a reforços. Rodrigo e Kardec preenchem o lugar, sobrando Saviola e Aimar como segundos pontas--de-lança. Lima, do Sp. Braga, é um avançado que agrada ao técnico, sabe o CM. :2funny:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/trio-pode-render-75-milhoes-de-euros

;D ;D

Red_Fraction

Que noticia mais ridicula, sem o minimo de noção da realidade e com varios erros....

Fuma-se bem na redação do CM, ainda vão vender todo o plantel do SLB nos 4 dias que faltam.

pguerreiro

Citação de: jnobre em 28 de Agosto de 2012, 01:19
Dia 28 de agosto faltando todas as nossas prioridades para ter um plantel equilibrado, defesa esquerdo, medio-centro, defesa-direito. É preciso muita incompetência...
Mais um médio? Para a direita a aposta vai ser no Cancelo, já disseram que não virá ninguém.