Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

InsurgentDrums

Citação de: BotelhoDaCosta em 31 de Agosto de 2012, 10:01
Citação de: redsun111 em 31 de Agosto de 2012, 09:58
Há uns tempos diziam que tinhamos jogadores a mais, um enorme peso mensal em ordenados, e que isso seria um descalabro em termos financeiros.

Vieira resolveu esse "problema" libertando-nos de pesos mortos que recebiam muito em ordenados (Emerson, Djaló, Saviola).

Afinal, Vieira defende ou não os interesses do Benfica? Não foi um excelente trabalho?

O Saviola é um peso Morto para quem? Fds para mim era quase titular!

E o Djalo era realmente um peso Morto, mas veio para cá porquê?

Sim meu caro, este senhor só faz ................

Quase titular? O Saviola foi dos 3 jogadores mais preponderantes no título de 09/10, mas nas últimas 2 épocas foi sempre a descer. E na última, até meteu dó ve-lo jogar. Praticamente não fazia mais nada a não ser perder a bola sempre que esta lhe chegava aos pés.

BenficaSetsFire

Há uns tempos diziam que tinhamos jogadores a mais, um enorme peso mensal em ordenados, e que isso seria um descalabro em termos financeiros.

Vieira resolveu esse "problema" libertando-nos de pesos mortos que recebiam muito em ordenados (Emerson, Djaló, Saviola).

Afinal, Vieira defende ou não os interesses do Benfica? Não foi um excelente trabalho?

Tu não te torces todo e não tem espasmos quando fazes essa bajulação toda? Quem é que comprou esses pesos mortos e mais 5 ou 6 dezenas, foi o Pai Natal? Defende os interesses do Benfica se não vender nenhum titular hoje, simples. Mas para ti qualquer coisa que ele faça tem uma desculpa e um propósito a favor do Benfica, naturalmente. Nem que fosse desmantelar o estádio, lá estarias tu a bater palmas.

redsun111

Durante semanas falou-se que fazia falta alguém com qualidade para as alas direita e esquerda.

Se chegar o Sílvio, resolve, e bem, qualquer dessas funções. O plantel fica mais equilibrado, com mais experiência e qualidade. Não foi uma boa escolha?

Então digam: BOM TRABALHO, PRESIDENTE!

:flagglorioso:

DD

Citação de: redsun111 em 31 de Agosto de 2012, 10:04
Durante semanas falou-se que fazia falta alguém com qualidade para as alas direita e esquerda.

Se chegar o Sílvio, resolve, e bem, qualquer dessas funções. O plantel fica mais equilibrado, com mais experiência e qualidade. Não foi uma boa escolha?

Silvio para lateral esquerdo?!!!ehehhe, mais um adaptado!!!Somos o clube dos adaptados!!!!

Sickness:SLB

Essas saídas fazem todo o sentido, sim. E então, não querias que ficassem cá até envelhecer...

O Vieira despachou-os e quem os foi buscar fui eu (exluíndo Saviola da 1ª época).

kallou

Óh Presidente,

Você é um cómico do caraças...

Perde o Coentrão...
...contrata o Emerson e o Capdevilla!

Pronto...o Capdvilla era bom jogador...

Este ano...despacha os 2...
...e contrata um avançado para defesa-esquerdo (Melga)...e 1 extremo-esquerdo que fez meia-época no Paços a defesa-esquerdo!

Depois...passado umas semanas...queria contratar o Eliseu para defesa-esquerdo...quando toda a gente sabe que é uma adaptação...

Agora...vai buscar o Silvio para defesa-esquerdo...mais uma adaptação...

E QUE TAL CONTRATAR UM DEFESA-ESQUERDO??!!

Vá gozar com o c...

luis___alex

Citação de: redsun111 em 31 de Agosto de 2012, 10:04

a serio
a tentativa do elogio facil faz as pessoas cair no ridiculo
silvio na actual conjectura é benvindo sim( embora eu só o ache mediano), mas a possiblidade de equilibrar por um lado e desiquilibrar por outro ( com a saida de javi ou cardozo) nunca poderá ser um bbom trabalho

se vier um lateral e não sair javi nem cardozo ai sim terá sido um bom trabalho

DD

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2012, 10:08
Óh Presidente,

Você é um cómico do caraças...

Perde o Coentrão...
...contrata o Emerson e o Capdevilla!

Pronto...o Capdvilla era bom jogador...

Este ano...despacha os 2...
...e contrata um avançado para defesa-esquerdo (Melga)...e 1 extremo-esquerdo que fez meia-época no Paços a defesa-esquerdo!

Depois...passado umas semanas...queria contratar o Eliseu para defesa-esquerdo...quando toda a gente sabe que é uma adaptação...

Agora...vai buscar o Silvio para defesa-esquerdo...mais uma adaptação...

E QUE TAL CONTRATAR UM DEFESA-ESQUERDO??!!

Vá gozar com o c...
Xiuuu...faz favor de agradecer ao shor presidente...senao vais ja denunciado a moderação!!!!

redsun111

Javi tem propostas para sair. O Presidente resiste às abordagens. Também não quer que o jogador fique contrariado ou influenciado pela pressão dos clubes e do seu empresário.

Face à sua importância na equipa, o Presidente é intransigente nos termos negócio, e só quer deixar sair o jogador por propostas irrecusável. Faz mal? Para mim, Vieira defende apenas os interesses do clube.

Se Javi sair é porque se tornou irrecusável a sua saída.

DD

Citação de: redsun111 em 31 de Agosto de 2012, 10:10
Javi tem propostas para sair. O Presidente resiste às abordagens. Também não quer que o jogador fique contrariado ou influenciado pela pressão dos clubes e do se empresário.

Face à sua importância na equipa, o Presidente é intransigente nos termos negócio, e só quer deixar sair o jogador por propostas irrecusável. Faz mal? Para mim, Vieira defende apenas os interesses do clube.

Claro se sair é pq é inevitavel...so é inevitavel se pagarem 30 milhoes!!!

CPA

Vieira, Vieira...

Deixaste tudo para o último dia pá!

kallou

Citação de: CPA em 31 de Agosto de 2012, 10:13
Vieira, Vieira...

Deixaste tudo para o último dia pá!

E há uns que nem no último dia...o substituto do Ramires ainda está para chegar...

redsun111

Citação de: BotelhoDaCosta em 31 de Agosto de 2012, 10:01

O Saviola é um peso Morto para quem? Fds para mim era quase titular!

E o Djalo era realmente um peso Morto, mas veio para cá porquê?

Sim meu caro, este senhor só faz ................

Para mim Saviola dificilmente seria titular. E os ordenados devem corresponder à preponderância dos jogadores no plantel. Não podem haver vacas sagradas no plantel!

Veremos o que vai render Djaló no Touluse e o que tal proporcionará ao Benfica. É cedo para conclusões.

ivodaniello

Javi tem propostas para sair. O Presidente resiste às abordagens. Também não quer que o jogador fique contrariado ou influenciado pela pressão dos clubes e do se empresário.

Grande presidente!!!!!

redsun111

Citação de: DD em 31 de Agosto de 2012, 10:12
Javi tem propostas para sair. O Presidente resiste às abordagens. Também não quer que o jogador fique contrariado ou influenciado pela pressão dos clubes e do seu empresário.

Claro se sair é pq é inevitavel...so é inevitavel se pagarem 30 milhoes!!!

Eu estou convicto que só por valores dessa grandeza é que a saída do Javi poderá acontecer. E se acontecer, é de realçar que se torna uma transacção excelente financeiramente.