Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mMateus

adryy

Citação de: PedroOliveira93 em 31 de Agosto de 2012, 14:47
Que riso, eles guardam mesmo os posts da malta? Que gentalha ridicula  :rir:

lol, a sério?

Schweisen Tiger

Temos um plantel de fazer inveja a muitas equipas dos escalões secundarios dos principais campeonatos da Europa.

10Dribble

Tic Tac Tic Tac...

Eu como sócio não posso fazer muito mais que esperar por Outubro, mas não me esqueço que íamos ter um plantel de fazer inveja a qualquer equipa na europa, por isso... Tic tac tic tac...

Tens 7 horas para não perderes já em Agosto os meus 20 votos...

BenficaSetsFire

sazuke

Logo por azar o assalariado não encontrou nenhum post acerca do fernandez ou do emerson. Que azar, dos três que sairam hoje e a pesquisa só aponta para o tópico do javi.

mMateus

... sem defesa esquerdo e sem trinco, aí está o Benfica 2012/2013.  :disgust:

RP89

Citação de: fffernas em 31 de Agosto de 2012, 17:15
Excelente venda.
Excelente venda? Sabes os valores ou vieste só bajular por bajular? É que eu de oficial não vejo nada.

DD

Excelente venda.
Depois se nao ganharmos, é porque nao nos deixaram claro!!!

jborges

Excelente venda.

Se for pelo valor da cláusula de rescisão, nada a dizer. Aopenas criticar o facto de nãos e ter acautelado devid e atempadamente

Mialgia De Esforco

No critiquem, os 20 milhões a serem transferidos ainda hoje já deram provas da sua capacidade nas trasições defensivas. Vi jogos desse molho de notas que me deixaram muito tranquilo quanto ao sucesso de mais uma época.

Mr. 1904

"Plantel de fazer inveja aos grandes da Europa..."

Onde pá, onde? Onde está o lateral-esquerdo? Onde está o suplente do Maxi? Onde está o trinco?

BenficaSetsFire

Há uma coisa que eu não percebo nos lambe cús do Vieira. Dizem sempre que as contas do Benfica estão boas, tudo impecável, mas depois apoiam estas vendas porque "precisamos de vender" e o Benfica não pode fazer nada. Manter equipas e ganhar campeonatos, está de chuva. Precaver saídas, isso não interessa. Se vos cagasse na cabeça, com certeza vocês bateriam palmas.