Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aka

Citação de: slutsky em 04 de Setembro de 2012, 01:10
A esta altura está o Jesus a ver nas suas 2 televisões jogos da 4ª Divisão do Equador e da 2ª Divisão das Ilhas Virgens à procura de novas soluções.

RELAXEM CARALHO!

Sabes quem já deve ter assistido a jogos da segunda divisão das Ilhas Virgens?

kramxel²

Não critico o presidente pela venda, pois colocaram-se numa posição vulnerável....

Esta história das claúsulas dá jeito, pois estabelece uma plataforma negocial, mas há situações, como esta, em que de nada servem a não ser para garantir dinheiro em caixa.

Acho impossível como é que a UEFA/FIFA ainda não levaram para a frente a tão desejada uniformização de calendários.... e ao mesmo tempo permitem uma competição directa entre 2 equipas com circunstâncias bastante diferentes....

Onde está o tão badalado fairplay?

ribas

o JJ a esta hora está a dormir descansadinho.. ele "tasse bem a cagar" o dele está certo

Francescoli

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 01:10
Citação de: slutsky em 04 de Setembro de 2012, 01:10
A esta altura está o Jesus a ver nas suas 2 televisões jogos da 4ª Divisão do Equador e da 2ª Divisão das Ilhas Virgens à procura de novas soluções.

RELAXEM CARALHO!

Sabes quem já deve ter assistido a jogos da segunda divisão das Ilhas Virgens?

O alldeias-más.

slutsky

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 01:10
Citação de: slutsky em 04 de Setembro de 2012, 01:10
A esta altura está o Jesus a ver nas suas 2 televisões jogos da 4ª Divisão do Equador e da 2ª Divisão das Ilhas Virgens à procura de novas soluções.

RELAXEM CARALHO!

Sabes quem já deve ter assistido a jogos da segunda divisão das Ilhas Virgens?

Foi quem eu mandei relaxar! LOL

ForçadoBloqueio

Citação de: mrfalcon em 04 de Setembro de 2012, 01:09
Citação de: Rawkzter em 04 de Setembro de 2012, 01:07
Hoje fui buscar a minha sobrinha ao infantário. Enquanto conduzia, tentei alhear-me das notícias mas de vez em quando lembrava-me que o Witsel ia embora. Dei por mim a dizer por duas vezes "filhos da p***" enquanto fazia uma cara deste género:



Que dias de merda que temos tido! Passei por os piores momentos do Benfica mas, como ainda era meio ingénuo, acreditava sempre que tudo podia melhorar, não tinha a noção do quão graves eram os nossos problemas! Operação Coração? Não é vergonha nenhuma, é uma forma de demonstrar o Benfiquismo. O JVP foi despachado? Vai aparecer alguém a querer mostrar que é melhor ainda? 7 do Celta? FDPS vão levar 10 quando vierem à Luz? Não há dinheiro para o Rusfeldt? Também não faz falta.
Entretanto cresci e amadureci e aí está o problema. Passei por isso tudo mas as asneiras dos últimos dias parecem-me mais graves do que o que já aconteceu.
:2funny:

;D

dfernandes

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Setembro de 2012, 01:08
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:58
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 00:49

* Aka tosse para afinar a voz

* Aka engole em seco


Ora bem...

Jamir
Panduru
Paulão
Luiz Gustavo
Bruno Caires
Iliev
Ramirez
Calado
Valdo

Falta aí o Amaral.

Tu hoje em dia tens 3 médios, nada mais que isso, 3. Martins-Aimar e Matic.

Se não é o pior, rivaliza com o pior, e eu classifico como o pior, porque nenhum clube, nem de bairro, parte para uma época com 3 médios.
O Amaral foi dos melhores médios que vi no Benfica.

Depois voltou e na 2ª passagem por cá, saiu sem ninguém perceber o porquê...

O Amaral era titular de caras nesta equipa.

Bem... pensando nisso... até eu que ainda joguei a defesa direito e guarda redes nas peladinhas com os amigos, podia ser adaptado a qualquer uma das posições e ser titular.

O que me lixava é que sou português.

CPA

Citação de: Winger em 04 de Setembro de 2012, 01:07
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:46


Basicamente, tamos fodidos.

E para repetir: É o pior meio campo que me lembro de ver no Benfica em 32 anos de vida.

Longe disso, aliás considero que olhando para o 11 titular e não para as alternativas que neste caso deviam vir da B, não ficamos a perder assim tanto como clamam os profetas da desgraça. Em relação ao Matic, para mim vai ser melhor que o Javi e quanto mais cedo se impor como titular, melhor! Em relação a Witsel/Enzo (se o JJ optar por ele, espero que sim) acho que a diferença de rendimento não vai ser assim tanta, aliás em certos aspectos do jogo o Enzo é melhor ( o belga é superior no jogo aéreo e impõe mais presença no meio-campo, mas o argentino parece-me ser bem mais rápido quer na execução quer na condução. Ambos são fortes a guardar a posse, a temporizar ou acelerar o jogo quando necessário, mas o argentino parece ser melhor a decidir, é mais matreiro, é um jogador prestes a atingir o auge (27 anos) que tem tudo para ser a melhor surpresa no plantel deste ano.

E gosto muito de alguns putos que temos na B e juniores, se esta lacuna significar oportunidades para aparecer um diamante da cantera, será positivo.
Com o Matic ganhamos em qualidade de passe, o que se traduz em melhores saídas para o ataque, mas perdemos em qualidade defensiva, sobretudo na presença física e posicionamento táctico. Há um lance do Nacional aos 84m (jogo está a repetir na Benfica TV) exemplificativa disso mesmo: Matic não se consegue posicionar correctamente e a jogada decorre à sua frente sem que a consiga antecipar.

Vai melhorar com o tempo, certamente.

_Benfiquista_

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 01:09
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Setembro de 2012, 01:08
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 00:58
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2012, 00:49

* Aka tosse para afinar a voz

* Aka engole em seco


Ora bem...

Jamir
Panduru
Paulão
Luiz Gustavo
Bruno Caires
Iliev
Ramirez
Calado
Valdo

Falta aí o Amaral.

Tu hoje em dia tens 3 médios, nada mais que isso, 3. Martins-Aimar e Matic.

Se não é o pior, rivaliza com o pior, e eu classifico como o pior, porque nenhum clube, nem de bairro, parte para uma época com 3 médios.
O Amaral foi dos melhores médios que vi no Benfica.

Depois voltou e na 2ª passagem por cá, saiu sem ninguém perceber o porquê...

Saudades do "Coveiro".

:)
Mesmo.

Grande jogador :)

Saviolafication

"Fui vendo os dias passar sem que a transferência acontecesse" disse o Javi... e o Benfica não tenta ninguém para o lugar dele. Brilhante.

desertfox

Não acredito o Braga, Moreirense , Academica conseguem ser mais profissionais na organização do seu plantel.
Por muito que me tente mentalizar para não me enervar com isto é impossivel acho que não consigo me mentabilizar, digam-me por favor que nada se passou de á uns dias para cá?????
Nós não temos meio campo ou seja neste momento como vamos em olhão, no Paços, em Alvalade, no Dragão, na Académica???? Estou desolado e quando começas as lesões como vai ser...Os jogadores vão ser proibidos ter lesões. E quando jogarmos na Liga dos campeões e depois na Liga vai acontecer o que aconteceu ao Braga porque não lemos plantel...Ai minha nossa senhora que nervos...era tudo desnecessário, se tudo fosse bem pensado. Isto é demais em 41 anos de vida e cerca de 28 anos que acompanho só me senti assim uma vez quando Paulo Sousa, Pacheco, e João pinto abandonaram o clube. Nunca pensei que fosse possivel acontecer uma situação desta. Que desilusão sr presidente, que desilusão nunca imaginei...

popov

Vou-me embora deixando um apelo:
Chega deste Vieira...
10 anos 2 campeonatos!
Acho que pior só mesmo o Vale d'Azevedo!
Saudações benfiquistas

Aakeonan

Eu assumo e responsabilizo-me pelo que digo: para mim, o pior meio campo que vi no Benfica.

O tempo logo dirá alguma coisa. Depois para além de serem poucos, jogadores como Enzo e Matic, embora pelos vistos já sejam craques aos olhos de tantos, ainda têm TUDO a provar no Benfica.

Panduru,Kandaurov e Iliev, hoje "cepos" antes de fazerem jogos e mais jogos de forma consecutiva, também eram os maiores da aldeia deles, na pré época então, era só "chocolate".

Vamos lá ver como se portam com "1001" jogos nas pernas, com a pressão de terem de render sempre, em todos os jogos.

Francescoli

Citação de: Saviolafication em 04 de Setembro de 2012, 01:13
"Fui vendo os dias passar sem que a transferência acontecesse" disse o Javi... e o Benfica não tenta ninguém para o lugar dele. Brilhante.

Isso não interessa, o Javi é que é "um merdas".

Alem do mais o treinador não quis ninguém.

Aka

Citação de: popov em 04 de Setembro de 2012, 01:13
Vou-me embora deixando um apelo:
Chega deste Vieira...
10 anos 2 campeonatos!
Acho que pior só mesmo o Vale d'Azevedo!
Saudações benfiquistas

Não te preocupes, vem aí um outro, um novo ciclo.