Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

popov

Citação de: dfernandes em 04 de Setembro de 2012, 01:22
Um meio campo completo, nesta táctica actual, tem que ter um bom trinco, com grande experiência e entrosamento na equipa, e pelo médio recuperador de bolas, que não se limite a atacar.

Ora... temos um jogador que nunca foi titular de caras no Benfica, e que está longe de ser um grande trinco, e 2 médios / interiores, que na prática são 2 extremos recuados, que pelas suas caracteristicas inatas, nunca vão defender o que o Benfica precisava.

Logo, a equipa fica obviamente partida e desiquilibrada nos processos não só defensivos, como ofensivos, devido à intranquilidade.

Logo... buraco COMPLETO nos jogos mais dificeis fora de casa e em todos os jogos da champions.

A equipa vai, neste sistema, a continuar a ganhar os jogos na Luz contra o Nacional, Rio Ave, Olhanense e afins.

Na grande maioria das outras partidas, é o salve-se quem puder.

Ridículo! Absurdo! Patético! Nunca vi um  trabalho tão mal feito! RUA!
Completamente de acordo com a análise...
E o pior é que adquirimos no passado jogadores como Airton ou Nuno Coelho que, sendo claramente inferiores futebolísticamente, pelo menos têm tarimba e dariam pelo menos do ponto de vista numérico equilíbrio aquela zona...
Numa perspectiva de baixar as expectativas, pelo menos seriam tipos com mais maturidade que a rapaziada da B, e que poderiam disfarçar melhor as suas insuficiências (e as do Benfica).
Assim, vamos lançar os miúdos às feras... Não é assim que eles crescem... Está fácil de ver com o Melgarejo!
Deplorável acção da nossa estrutura profissional (?) para o futebol!
Saudações benfiquistas e boas noites a todos,

Amigo das modalidades

o pior presidente da história do Benfica. Dizem as estatisticas... e não só

Aka


popov

Citação de: desertfox em 04 de Setembro de 2012, 01:22
Será que só eu é que estou a ver esta aberração será?????
Será que estou a fazer um filme de terror????
Nada disso... Todos estão a ver!
O problema é que uns não querem acreditar que isto está (realmente) a acontecer...

Maytay

Sera em principio uma epoca perdida.... se ja era visivel que havia poucas opções para meio campo matic, javi, martins, aimar, witsel era curto como se viu o ano passado.... e seria o mesmo este ano , em vez de contratar alguem ainda por cima sabendo que o javi e wistel poderiam sair é inacreditável como chegamos a este ponto.... neste momento o benfica ta no ponto que o jesus queria mais ... a partir da agora vai ser so inventar.... aimar a 8, ou bruno cesar , vai transformar o gaitan num trinco.... lol

também com esta transferência do witsel como do hulk fica claro que os jogadores hoje dia vendem-se por tudo nao interessa para onde vão .... desde que haja dinheiro eles vão.... a ganancia é tanta que quanto mais tenhem mais querem e basta ver o cristiano ronaldo

....


desertfox

Citação de: Rawkzter em 04 de Setembro de 2012, 01:17
Citação de: KramxelÃ,² em 04 de Setembro de 2012, 01:16
Ainda é possível contratar jogadores sem contrato?

Sim, simplesmente não acredito que sequer se tenha pensado nisso.

Eu acho que o desespero agora deve ser tanto que a direcção deverá estar a pensar em tudo, eu se fosse direcção estaria muito preocupado e ainda mais depois de ver aquela 1ªparte sem Matic e ainda com witsel agora imaginem sem ele. Eu só vou rezar e sinceramente digo isto eu só vou esperar que o Benfica não vá se arrepender destes 65 mil euros que vai receber porque eu estou com alguma coisa que me diz que o Benfica vai cair tipo num poço sem fundo e perder muito dinheiro com estas duas vendas.

Rawkzter

Eu sei que temos imensos jogadores com contrato, só que infelizmente não podemos resgatar nenhum até Janeiro, por isso eu ia buscar um desses que está sem contrato mais um dos miúdos da B.

CPA

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2012, 01:26
o pior presidente da história do Benfica. Dizem as estatisticas... e não só
diria que está no top 3

kramxel²

A todos os que dizem que é uma época perdida: o porco também não está melhor....

Quem se safa são os lagartos, mas esses têm a cabeça demasiado enfiada no rabo para conseguirem aproveitar esta bela prenda de Porto e Benfica!

desertfox

Voces reparem numa coisa o que vem cá para fora não pode mostrar desespero mas pelo que o Javy disse a direcção tentou por todos os meios demover o Javy de sair ora se isso é verdade mostra já um desespero, pelos vistos com o witsel tambem aconteceu o mesmo. Eu acho que o Presidente meteu o pe na poça e de que maneira, e não sei não como isto vai acabar.

Aka


komytis


Francescoli

E de um dia para o outro, o sporting passa a ser candidato ao titulo. Ou não.

Rikardinhuh

LFV a minh análise á tua mais recente perfomance de gestão é a seguinte:

Venda do Javi Garcia: Ilibado de culpa, já que o jogador forçou claramente a saída.

Venda de Witsel: Ilibado de culpa, já que bateram a cláusula de 40M.

Soluções para eventuais saídas: Culpado! Apesar de querer-mos acreditar na equipa B, devias ter precavido as posições em que existia mais cobiça nos jogadores!!

kramxel²

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2012, 01:32
E de um dia para o outro, o sporting passa a ser candidato ao titulo. Ou não.

A passadeira está estendida... soubessem eles aproveitar...