Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

P∑T∑7

Citação de: sazuke em 04 de Setembro de 2012, 09:43
Matic - martins - aimar

um meio campo que tantas alegrias deu no passado, incusive os 5 secos no dagóun.

A culpa é do proença.

Agora poucas desculpas há... Eles já não têm o jogador que deu cabo do Benfica...

cwally

Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 09:32
Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2012, 09:28
Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 09:24
Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2012, 09:19
Se o LFV adivinhasse o futuro aposto que não teria vendido o Javi. Mas tendo em conta as palavras e vontade dele, está bem lá pelo petroclube. O Benfica levanta-se e temos jogadores na B que jogam com duas pernas, dois pés e uma cabeça tal como o Javi ou o Witsel. Nada a dizer do presidente/SAD, estiveram bem.

Só discordo completamente da compra de Lima, provavelmente foi para prevenir a saída de Cardozo... mas então não emprestassem N Oliveira e Mora....

40M a pronto e o Benfica continua. Aposto que nem nos vamos sair mal em Camp Nou!
O LFV já sabia desde a semana passada do assédio a ambos. Depreende-se das declarações aqui citadas ontem nas usernews.

Mas para mim não faz sentido comprar sem ter a certeza que vai sair.
Para ti e para ele. Por isso é que vamos ficar bem mais fracos. Se era previsível que os russos batessem os 40M pelo Witsel era preciso ir buscar alternativa, exigir os 30M pelo Javi. Vende-se médios e vai-se buscar extremos e pontas de lança.
E quanto ao defesa esquerdo? Há 1 ano que sabemos que precisamos de 1, qual é a desculpa?
Acho incrível como é que ainda é possível desculpar-se ttoda er qualquer cagada que este gajo faz.
Vão acordar quando já não houver clube? e mesmo assim aposto que ainda há quem diga que ele não teve culpa nenhuma...
Mas quem falou no DE? Estava a falar só da venda do Javi e Witsel, destes ultimo dias do mercado. Quanto ao defesa esquerdo acredito no Melgarejo e Luisinho. Não era assim que teria feito, se queriam apostar no Melgarejo acho que precisavamos de um LE de qualidade para ir lançando o Melga aos poucos... mas foi assim que decidiram, apoio na mesma, é uma solução mais barata.

Para mim o maior problema é o Zenit poder vir buscar jogadores nossos quando nós já não podemos contratar ninguém. E isso não é problema do Benfica. Acho muito bem que não se compre nenhum remendo só para a eventualidade de Witsel sair. Se não saisse era mais um remendo assalariado do Benfica.

Acordar? Voces é que precisam de acordar com essa maneira de viver que está sempre contra tudo. Não somos uma potencia do futebol mundial porque no futebol mundial as potencias vêm-se em €€€. A não ser que venha um sheik (Espero que não) nunca o seremos aqui em portugal. Leiam as palavras de Javi e Witsel nos jornais de hoje... Há que aceita-lo. Saiu o Witsel, aposte-se no Rosa que joga com amor á camisola. Saiu o Javi...utilize-se o Andre Almeida quando o Matic está lesionado...ou o Luciano. Ficamos mais fracos? Claro, mas eu apoio o Benfica na mesma porque é o meu clube e acredito que podemos ganhar sempre.

Marafado

É uma situação muito dificil.

Pode um clube investir num jogador sem saber se irá vender outro da mesma posição?

Que eu saiba, criticam aqui e bastante o facto do Ola John ter sido contratado cem termos vendido o Gaitan. Foi uma jogada de antecipação do Benfica que correu mal.

Censuro a não entrada de um médio no âmbito da transferência do Javi Garcia e perspectiva de saída do Witsel.

jborges

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 09:42
Não podem pedir que os miudos entrem já a titulares!
Devem ficar no banco e irem entrando quando a equipa estiver a ganhar e sem pressão.

O problema vai ser por a equipa a ganhar, ou ainda não percebeste?

P∑T∑7

Quando o nosso principal rival nos ultrapassar em títulos nacionais (para não falar dos internacionais...), venham também defender o Rei Sol.

O que se critica nesta gestão ruinosa é que nem com a merda das vendas nos endireitamos e ganhamos ZERO.

Difícil perceber???

Marafado

..........Que se comece a comprar árbitros como faz o clube do Norte.

Ghost.Of.Red


Marafado

Houvesse coragem e lançava-se André Almeida e Miguel Rosa sem medos.

Zetuga

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Setembro de 2012, 09:27
Citação de: Marafado em 04 de Setembro de 2012, 09:22
Relativamente ao Witsel, o Benfica não pode fazer nada se baterem a clausula de rescisão. Só quem poderia ter abortado o negócio era o Witsel, que como se sabe vai atrás do dinheiro como qualquer outro iria.

No entanto, não me venham com merdas, porque este negócio não é de ontem e o Benfica saberia, com certeza, que mais tarde ou mais cedo Javi e Witsel iriam sair. Isso é que é indesculpável, o facto de não se terem precavido para a saída destes dois jogadores com a entrada de um médio de características mais defensivas.

É verdade Marafado! Mas, neste caso a mostarda que me chega ao nariz não vem tanto da venda do Witsel, mas sim da do Javi Garcia.

Já se falava de um clube russo vir buscar o Witsel na sexta, por isso, se calhar eles poderiam ter mantido o Javi ao invés de terem-no vendido rapidamente e 33% abaixo da cláusula de rescisão... isto para não falar que na segunda iriam ficar sem o outro titular do meio-campo da época passada!


falar e' facil. Nao vendiam o Javi e depois tinham que vender o Witsel e perdiam a capacidade negocial. Entao ia por 20....

Flavius Julius

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 09:41
Citação de: Winger em 04 de Setembro de 2012, 01:07


Longe disso, aliás considero que olhando para o 11 titular e não para as alternativas que neste caso deviam vir da B, não ficamos a perder assim tanto como clamam os profetas da desgraça. Em relação ao Matic, para mim vai ser melhor que o Javi e quanto mais cedo se impor como titular, melhor! Em relação a Witsel/Enzo (se o JJ optar por ele, espero que sim) acho que a diferença de rendimento não vai ser assim tanta, aliás em certos aspectos do jogo o Enzo é melhor ( o belga é superior no jogo aéreo e impõe mais presença no meio-campo, mas o argentino parece-me ser bem mais rápido quer na execução quer na condução. Ambos são fortes a guardar a posse, a temporizar ou acelerar o jogo quando necessário, mas o argentino parece ser melhor a decidir, é mais matreiro, é um jogador prestes a atingir o auge (27 anos) que tem tudo para ser a melhor surpresa no plantel deste ano.

E gosto muito de alguns putos que temos na B e juniores, se esta lacuna significar oportunidades para aparecer um diamante da cantera, será positivo.


Concordo. Embora pense que se deva pensar num reforço para o meio-campo em Janeiro.
Isto é tudo muito bonito eu quero é ver quando começarem os jogos a doer na Europa e não é só contra o Barcelona. Quero ver quando chegarem os jogos com adversários mais complicados como Maritimo, sportem, porcos, etc!

P∑T∑7

Citação de: Marafado em 04 de Setembro de 2012, 09:53
..........Que se comece a comprar árbitros como faz o clube do Norte.

Já cá faltava essa conversa. Ganda moral...

Pronto, nem digo mais nada. Finito.

PAslb

Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 09:49
Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 09:42
Não podem pedir que os miudos entrem já a titulares!
Devem ficar no banco e irem entrando quando a equipa estiver a ganhar e sem pressão.

O problema vai ser por a equipa a ganhar, ou ainda não percebeste?
Vamos aguardar!
É possível que possa haver alterações táticas, passando a jogar em 4-3-3.

cwally

Citação de: Marafado em 04 de Setembro de 2012, 09:49
É uma situação muito dificil.

Pode um clube investir num jogador sem saber se irá vender outro da mesma posição?

Que eu saiba, criticam aqui e bastante o facto do Ola John ter sido contratado cem termos vendido o Gaitan. Foi uma jogada de antecipação do Benfica que correu mal.

Censuro a não entrada de um médio no âmbito da transferência do Javi Garcia e perspectiva de saída do Witsel.
Exacto, temos o caso do Ola John que é exactamente ao contrário!

Quanto ao substituto do Javi a não aquisição de outro jogador foi porque JJ não quis. E eu até entendo, temos Matic e jogadores da B para começar a lançar.

Flavius Julius

Citação de: Zetuga em 04 de Setembro de 2012, 09:55
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Setembro de 2012, 09:27
Citação de: Marafado em 04 de Setembro de 2012, 09:22
Relativamente ao Witsel, o Benfica não pode fazer nada se baterem a clausula de rescisão. Só quem poderia ter abortado o negócio era o Witsel, que como se sabe vai atrás do dinheiro como qualquer outro iria.

No entanto, não me venham com merdas, porque este negócio não é de ontem e o Benfica saberia, com certeza, que mais tarde ou mais cedo Javi e Witsel iriam sair. Isso é que é indesculpável, o facto de não se terem precavido para a saída destes dois jogadores com a entrada de um médio de características mais defensivas.

É verdade Marafado! Mas, neste caso a mostarda que me chega ao nariz não vem tanto da venda do Witsel, mas sim da do Javi Garcia.

Já se falava de um clube russo vir buscar o Witsel na sexta, por isso, se calhar eles poderiam ter mantido o Javi ao invés de terem-no vendido rapidamente e 33% abaixo da cláusula de rescisão... isto para não falar que na segunda iriam ficar sem o outro titular do meio-campo da época passada!


falar e' facil. Nao vendiam o Javi e depois tinham que vender o Witsel e perdiam a capacidade negocial. Entao ia por 20....
Ponham uma coisa na cabecinha o problema nã é a saida dos jogadores mas sim a não aquisição de alternativas!

jborges

Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2012, 09:49
Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 09:32
Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2012, 09:28
Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 09:24
Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2012, 09:19
Se o LFV adivinhasse o futuro aposto que não teria vendido o Javi. Mas tendo em conta as palavras e vontade dele, está bem lá pelo petroclube. O Benfica levanta-se e temos jogadores na B que jogam com duas pernas, dois pés e uma cabeça tal como o Javi ou o Witsel. Nada a dizer do presidente/SAD, estiveram bem.

Só discordo completamente da compra de Lima, provavelmente foi para prevenir a saída de Cardozo... mas então não emprestassem N Oliveira e Mora....

40M a pronto e o Benfica continua. Aposto que nem nos vamos sair mal em Camp Nou!
O LFV já sabia desde a semana passada do assédio a ambos. Depreende-se das declarações aqui citadas ontem nas usernews.

Mas para mim não faz sentido comprar sem ter a certeza que vai sair.
Para ti e para ele. Por isso é que vamos ficar bem mais fracos. Se era previsível que os russos batessem os 40M pelo Witsel era preciso ir buscar alternativa, exigir os 30M pelo Javi. Vende-se médios e vai-se buscar extremos e pontas de lança.
E quanto ao defesa esquerdo? Há 1 ano que sabemos que precisamos de 1, qual é a desculpa?
Acho incrível como é que ainda é possível desculpar-se ttoda er qualquer cagada que este gajo faz.
Vão acordar quando já não houver clube? e mesmo assim aposto que ainda há quem diga que ele não teve culpa nenhuma...
Mas quem falou no DE? Estava a falar só da venda do Javi e Witsel, destes ultimo dias do mercado. Quanto ao defesa esquerdo acredito no Melgarejo e Luisinho. Não era assim que teria feito, se queriam apostar no Melgarejo acho que precisavamos de um LE de qualidade para ir lançando o Melga aos poucos... mas foi assim que decidiram, apoio na mesma, é uma solução mais barata.

Para mim o maior problema é o Zenit poder vir buscar jogadores nossos quando nós já não podemos contratar ninguém. E isso não é problema do Benfica. Acho muito bem que não se compre nenhum remendo só para a eventualidade de Witsel sair. Se não saisse era mais um remendo assalariado do Benfica.

Acordar? Voces é que precisam de acordar com essa maneira de viver que está sempre contra tudo. Não somos uma potencia do futebol mundial porque no futebol mundial as potencias vêm-se em €€€. A não ser que venha um sheik (Espero que não) nunca o seremos aqui em portugal. Leiam as palavras de Javi e Witsel nos jornais de hoje... Há que aceita-lo. Saiu o Witsel, aposte-se no Rosa que joga com amor á camisola. Saiu o Javi...utilize-se o Andre Almeida quando o Matic está lesionado...ou o Luciano. Ficamos mais fracos? Claro, mas eu apoio o Benfica na mesma porque é o meu clube e acredito que podemos ganhar sempre.

Tu não apoias o Benfica. Apoias toda e qualquer merda que este presidente faça. Acas de dizer que para ti foi tudo bem feito.
Apostar agora nos B's é como meter trancas depois da casa arrobada se metem trancas na porta. Essa política já devia ter sido seguida, para agora os rapazes estarem a postos. Ms não, agora perdemos tudo, e estamos sujeots a perder os rapazes por serem sujeitos a uma enorme pressão de fazer e fazer bem.
Mas também deves achar que esta é a política correcta.
No fim do campeonato vais esfregar as mãos e dizer "para o ano é que vai ser..."