Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Batistuta

Ui o que ele foi dizer. Mais 500 posts até à meia-noite é certinho

Darkboy

22.300 páginas.

Só ao alcance de um Eusébio dos presidentes.

sbremoved_28408

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Setembro de 2012, 21:39
Além de tudo isso, é lamentável a colagem incessante à influência do Eusébio. Como se a história do Benfica não tivesse Coluna, José Augusto ou Humberto Coelho.
Isso para mim foi o pior que ele disse. O resto já não é novo

ela é benfiquista

Citação de: lopi75slb em 07 de Setembro de 2012, 21:41
Lamentavel é ter um presidente que nao é capaz de ganhar titulos , nao sao 2 semanas mas anos .

Tem que ser !
Quando se ganha um campeonato, diz que é uma desgraça !

Batistuta

Citação de: Darkboy em 07 de Setembro de 2012, 21:43
22.300 páginas.

Só ao alcance de um Eusébio dos presidentes.

Eu estive aqui

Redady

Epá quando tiverem imagens disto metam o link.

"A vida do clube esta acima das visoes de curto prazo." LFV

Não são 10 anos que são curtos, tu é que és uma desilusão a longo prazo! :2funny:

ChEsTeR

Citação de: Edu em 07 de Setembro de 2012, 21:38
Só muda mesmo as datas.

é que nem se dá ao trabalho de variar de vez em quando...ou pelo menos mudar a ordem do que diz...é sempre o mesmo discurso...

DD

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Setembro de 2012, 21:39
Além de tudo isso, é lamentável a colagem incessante à influência do Eusébio. Como se a história do Benfica não tivesse Coluna, José Augusto ou Humberto Coelho.
ele tb n sabia quem era o cavem...mas mais uma vez a culpa n e dele. ele limita se ler.

kramxel²

Aquela parte sobre os discursos demagogos, soou.me familiar....

Afinal de contas temos um plantel de fazer inveja aos grandes europeus!

Sir_Myon

"Hoje o presidente do Sport Lisboa e Benfica discursou numa casa do SLB no Algarve. Há uns dias foi em Serpa. No sábado acho que vai a outra, numa espécie de campanha eleitoral silenciosa.

Ontem pus-me a pensar sobre isto tudo e reparei no seguinte:

- enquanto que, um sócio tem que esperar cerca de um ano para poder ter direito de voto no SLB, as casas têm, mal sejam inauguradas, direito de voto. É incoerente e anti-democrático.

- enquanto que, um sócio tem que esperar vários anos para ter direito a 50 votos, as casas têm, mal sejam inauguradas, direito a 50 votos. É incoerente e anti-democrático.

Já é ridículo as casas poderem votar, ainda por cima terem logo direito a 50 votos mal sejam inauguradas.. É absurdo.

Sou totalmente contra as casas poderem votar, sejam elas a favor ou contra o Vieira, sejam elas a favor ou contra outro presidente/candidato qualquer.

Além de tirar o poder aos sócios, fazendo um paralelismo, seria algo tão absurdo como, nas eleições presidenciais, as várias juntas de freguesia do país juntarem os seus habitantes todos e decidirem em quem vão votar como junta de freguesia, e depois irem votar também individualmente. É totalmente anti-democrático, ou seja, é totalmente anti-Benfica.

No fundo, os presidentes das casas votam duas vezes.

Isto não vos deixa revoltados ? A mim deixa-me. Revoltado e magoado. O Benfica não é isto, meus caros."

http://omonstrosagrado.blogspot.pt/2012/09/acerca-das-eleicoes_7.html

Mulango King

pa eu nao gosto nem um tosto furado do bieira nao acho que tenha perfil pro Benfica MAS uma coisa que me irrita solenamente e criticar por criticar :tickedoff: ja li aquii mancebos a desejarem derrotas do Benfica pra correrem com o viera !!!!!!!!  nao vou votar nele nao gosto nada dele mas dai a armarem defeitos a tudo tambem nao, ha que ter tino quando criticamos se nao este entulho ta la pro resto da vida 

Herois esmeu  :metal: :metal: :metal:

vermelhao_33

"Queremos um Benfica forte"

Infelizmente nao tem ideia de como la chegar.

lopi75slb

Ja se sabe porque que o vieira adora as casas ,pelos votos .

redsun111

Que enorme discurso.

Grande Luís Filipe Vieira.

:flagglorioso:

rocky

isto agora até às eleiçoes vai ser , semana sim , semana sim , visitar casas do Benfica