Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Fomos avisados que ia acontecer Xistralhada em Coimbra?

E o presidente cala-se, não diz nada e fica à espera para ver o que acontece?

E o Presidente demite-se de estar presente numa situação destas?

Fdx, nem que fosse de maca, se desconfiassem de alguma coisa tinham de estar presentes e dar a cara na defesa do Benfica...

"Confiem em mim, sabemos o que estamos a fazer"...

"Fomos avisados" é mais uma treta para desviar as atenções, ou são ainda mais burros do que eu achava ou então sabem muito bem o que estão a fazer...

Mercurio_10

Citação de: PAslb em 24 de Setembro de 2012, 15:17
Essa parte do atual Presidente do Benfica ser sócio dos 3 grandes, só demonstra o nível da pessoa que nos dirige!
Alguma vez na vida eu seria sócio dos porcos ou dos lagartos! Preferia borrar a minha cara de merd@.

Um foi um amigo que até lhe pagou quotas durante 24 anos. Outro foram as piscinas, teve que se fazer sócio para as usar. Logo em Lisboa, essa pequena aldeia que apenas tinha as piscinas do Sporting. Que azar!

Theroux

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2012, 15:17
Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2012, 15:16
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 15:14
Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2012, 15:11
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 15:06
Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2012, 15:04
Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2012, 15:01
mas o Vieira referiu o nome sporting?

Não. Picaram-se.

Quem referiu o Benfica foi um gajo da direcção deles que veio comentar a venda do Witsel.

Comunicado rídiculo que reflecte na perfeição o estado caótico do clube.

O que está de ridículo ali?
Mentem em relação ao nosso passivo monstruoso?
Mentem em relação ao facto de Vieira ter sido sócio dos 3 grandes, e ter entrado no primeiro que teve chance?

Só vejo ali verdades.

Epá, cada um vê o que quer naquele comunicado.

Eu vejo uma direcção absolutamente desesperada, em modo "caos".

Qual foi a data das declarações do LFV? Sexta-feira, 21 setembro de 2012 | 22:26

Tiveram Sexta, Sábado, Domingo... Porquê agora? Se calhar dá jeito.

Qual é o passivo do Sporting? Sabes? Eu sei que à um ano era de 375M€. Desde esse momento tiveram 90M€ de prejuízos. Quem tem o passivo maior? Não sei!

Mas isto é entrar no jogo deles. Preferia que não tivesse existido a referência, mas daí a elogiar este comunicado... Enfim.

Quero lá saber dos problemas deles...e do passivo deles.
O nosso passivo é assustador. Desde que Vieira entrou estamos num estado deprimente...e ainda falam do ladrão Vale.

Este daqui a 10 anos ainda vai ser pior falado.

Mais de 500 milhões de passivo. FODASSE!

Ou seja, o sporting menciona o nosso passivo e automaticamente temos que bater palmas? Por amor de deus...

Há pessoal que passa a vida a dizer que o LFV manipula tudo e todos e depois deixam-se manipular pelo... Godinho.

Mas qual manipular?! Ele disse alguma mentira?

O nosso passivo é maior que o deles?

Michael Schumacher

Até o Sportém dá baile a este cavalheiro.

:2funny: :2funny: :2funny:

Meddler

Citação de: BC em 24 de Setembro de 2012, 15:14
"Mas, em vez de se cingir a falar do Benfica, que é o assunto que deve interessar aos benfiquistas, e utilizando a velha tática de atirar areia para os olhos para distrair os mais incautos, o senhor presidente do SLB vai fazendo referências menos adequadas a outros clubes, designadamente ao Sporting Clube de Portugal, ao qual a única coisa que o liga foi já ter sido sócio, quando ainda não se tinha decidido a qual dos três grandes do desporto português acabaria por dedicar mais do seu tempo, depois de passagem pelo Alverca, clube que se encontra nos distritais de Lisboa."

Podem escrever o que quiserem, mas depois desta "dica", não há resposta possível.O Benfica está entregue a MERD*.

Eu sinto-me envergonhado. Eu lamento a existência de Luís Filipe Vieira.

Theroux

Citação de: pepeteroman em 24 de Setembro de 2012, 15:18
DITADOR!!!

nem sequer permite oposição... mudou os estatutos como bem quis.. enganou os benfiquistas ( onde me incluo ) e vai enterrar tanto o nosso clube, mas tanto que nunca nos iremos erguer novamente...

agora percebo as amizades que tinha com o PdC... isto +e tudo uma cabala para nos fazer desaparecer...

A oposição teve desde 2003 para se organizar. 9 ANOS!

luis.live

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2012, 15:18
Essa parte do atual Presidente do Benfica ser sócio dos 3 grandes, só demonstra o nível da pessoa que nos dirige!
Alguma vez na vida eu seria sócio dos porcos ou dos lagartos! Preferia borrar a minha cara de merd@.

Um foi um amigo que até lhe pagou quotas durante 24 anos. Outro foram as piscinas, teve que se fazer sócio para as usar. Logo em Lisboa, essa pequena aldeia que apenas tinha as piscinas do Sporting. Que azar!

nao sei se é importante mencionar, mas as piscinas ficavam a 50 metros da casa dele...

FullHouse

Não vês que teve de usar as piscinas do Sporting, e que foi um caramelo qualquer que caridosamente que pagou as quotas do Porto? E do Benfica fez-se sócio porque lhe prometeram o equipamento completo da Selecção.

ivodaniello

Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2012, 15:21

nao sei se é importante mencionar, mas as piscinas ficavam a 50 metros da casa dele...

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mephisto

Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2012, 15:20
Citação de: pepeteroman em 24 de Setembro de 2012, 15:18
DITADOR!!!

nem sequer permite oposição... mudou os estatutos como bem quis.. enganou os benfiquistas ( onde me incluo ) e vai enterrar tanto o nosso clube, mas tanto que nunca nos iremos erguer novamente...

agora percebo as amizades que tinha com o PdC... isto +e tudo uma cabala para nos fazer desaparecer...

A oposição teve desde 2003 para se organizar. 9 ANOS!
O Presidente teve o mesmo tempo para organizar o Benfica.

Mercurio_10

Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2012, 15:19
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2012, 15:17
Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2012, 15:16
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 15:14
Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2012, 15:11
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 15:06
Citação de: Theroux em 24 de Setembro de 2012, 15:04
Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2012, 15:01
mas o Vieira referiu o nome sporting?

Não. Picaram-se.

Quem referiu o Benfica foi um gajo da direcção deles que veio comentar a venda do Witsel.

Comunicado rídiculo que reflecte na perfeição o estado caótico do clube.

O que está de ridículo ali?
Mentem em relação ao nosso passivo monstruoso?
Mentem em relação ao facto de Vieira ter sido sócio dos 3 grandes, e ter entrado no primeiro que teve chance?

Só vejo ali verdades.

Epá, cada um vê o que quer naquele comunicado.

Eu vejo uma direcção absolutamente desesperada, em modo "caos".

Qual foi a data das declarações do LFV? Sexta-feira, 21 setembro de 2012 | 22:26

Tiveram Sexta, Sábado, Domingo... Porquê agora? Se calhar dá jeito.

Qual é o passivo do Sporting? Sabes? Eu sei que à um ano era de 375M€. Desde esse momento tiveram 90M€ de prejuízos. Quem tem o passivo maior? Não sei!

Mas isto é entrar no jogo deles. Preferia que não tivesse existido a referência, mas daí a elogiar este comunicado... Enfim.

Quero lá saber dos problemas deles...e do passivo deles.
O nosso passivo é assustador. Desde que Vieira entrou estamos num estado deprimente...e ainda falam do ladrão Vale.

Este daqui a 10 anos ainda vai ser pior falado.

Mais de 500 milhões de passivo. FODASSE!

Ou seja, o sporting menciona o nosso passivo e automaticamente temos que bater palmas? Por amor de deus...

Há pessoal que passa a vida a dizer que o LFV manipula tudo e todos e depois deixam-se manipular pelo... Godinho.

Mas qual manipular?! Ele disse alguma mentira?

O nosso passivo é maior que o deles?

Não é?

E espera vou voltar a repetir o que disse no outro post:

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2012, 15:16

Enquanto o passivo deles for grande e os problemas deles maiores do que os do Benfica na tua perspectiva, para ti está tudo bem.

Sabes os lagartos, que têm um complexo de inferioridade com o Benfica? Tu és igual, mas ao contrário. Mas deixa lá, que o Vieira está a arranjar maneira de a médio-prazo cair mais abaixo do que os lagartos estão agora. Aí pode ser que abras os olhos.

KnattsDyana

foste lá medir?

luis.live

Citação de: ivodaniello em 24 de Setembro de 2012, 15:21

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

;D    estás-te a rir, mas olha que é verdade... ;D

Mercurio_10

São formas de pensar. O que não faltam são piscinas em Lisboa. Eu nunca iria às do Sporting nem que as visse da janela do meu quarto. Há tantas, ou havia naquele tempo, era no Areeiro, que fica perto...

luis.live

Citação de: KnattsDyana em 24 de Setembro de 2012, 15:22

foste lá medir?

epah mais coisa menos coisa...