Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

"Não me assusta o endividamento do Benfica e não deve assustar aos benfiquistas. O que se comenta e se diz muitas vezes não corresponde à realidade"

Quem terá dito uma estupidez desta, quando já se sabia que a coisa estava negra?

AG

As melhoras ao Sérg.. Sr. Presidente.

32 Benfica 32

Agora critica quem lá meteste.

..

Até do sporting leva baile..



Foge para o Brasil e não voltes.

nmk77

Esta presidente e consequente direcção conseguem ser ridiculos.

Primeiro o Benfica foi espoliado ontem de uma maneira vergonhosa e o presidente até agora não diz uma única palavra. Ontem mais uma vez nem sequer foi ao jogo. Se não pode ir aos jogos por doença ou por outros motivos então saia. Se é para estar sempre ausente não faz sentido ser presidente.

Segundo acusa os outros, ao falar de prejuizos qd na verdade tem mais do que telhados de vidro. Mais é o clube que efectivamente tem o maior passivo. O Sporting respondeu e bem a uma provocação idiota deste gajo.

RUA com esta escumalha que está a frente do clube. Bando de incompetentes.

volt

Citação de: x@ng@i em 24 de Setembro de 2012, 16:39
Citação de: melo7 em 24 de Setembro de 2012, 16:34
Citação de: x@ng@i em 24 de Setembro de 2012, 16:31
Os lagartos responderam e muito bem.. O discurso do Vieira é sem conteúdo e apenas para deitar areia prós olhos.. Se olha-se mais para dentro do clube do que para fora é que revelava inteligência.. Tristeza..
Responderam tão bem que fizeram exactamente o mesmo um parágrafo abaixo. Esqueceram-se de falar nos activos. Isso já nao lhes interessa. Muito mais rapidamente vão eles à falência do que nós. Seres rastejantes que não jogam um corno
O Benfica ou o Presidente do Benfica não tem nada que andar a falar das finanças dos outros clubes.. Que olhe mas é para as do Benfica e para os problemas do Benfica.. Não jogam um corno? Melhor.. Mas estou mais interessado em que o Benfica jogue..
Ora aí está, com o mal dos lagartos posso eu bem, gosto tanto deles como dos meus cagalhões a boiar na sanita. Agora ver um presidente vir fazer o discurso que faz, quando estamos tão mal quanto eles, só teve o que mereceu.
Mas já estou a imaginar.. "nós não dissemos o nome scp em lado nenhum", "serviou-vos a carapuça", etc, verdade, mas não deixa de ser menos verdade o que eles vieram dizer no comunicado, e que ainda muito Benfiquista não viu/quer ver.

jborges

Quem o ouve falar até fica com a ideia que ele foi muito comedido durante este mercado de verão.
Isto para falar apenas da últioma janela de mercado.

De facto há lata para tudo!

melo7

Citação de: volt em 24 de Setembro de 2012, 16:44
Citação de: x@ng@i em 24 de Setembro de 2012, 16:39
Citação de: melo7 em 24 de Setembro de 2012, 16:34
Citação de: x@ng@i em 24 de Setembro de 2012, 16:31
Os lagartos responderam e muito bem.. O discurso do Vieira é sem conteúdo e apenas para deitar areia prós olhos.. Se olha-se mais para dentro do clube do que para fora é que revelava inteligência.. Tristeza..
Responderam tão bem que fizeram exactamente o mesmo um parágrafo abaixo. Esqueceram-se de falar nos activos. Isso já nao lhes interessa. Muito mais rapidamente vão eles à falência do que nós. Seres rastejantes que não jogam um corno
O Benfica ou o Presidente do Benfica não tem nada que andar a falar das finanças dos outros clubes.. Que olhe mas é para as do Benfica e para os problemas do Benfica.. Não jogam um corno? Melhor.. Mas estou mais interessado em que o Benfica jogue..
Ora aí está, com o mal dos lagartos posso eu bem, gosto tanto deles como dos meus cagalhões a boiar na sanita. Agora ver um presidente vir fazer o discurso que faz, quando estamos tão mal quanto eles, só teve o que mereceu.
Mas já estou a imaginar.. "nós não dissemos o nome scp em lado nenhum", "serviou-vos a carapuça", etc, verdade, mas não deixa de ser menos verdade o que eles vieram dizer no comunicado, e que ainda muito Benfiquista não viu/quer ver.
MAs por igualdade de ideias, porque e que eles falaram de nós?! Fizeram exactamente o mesmo. Disseram po Vieira nao fazer, e fizeram igual!! E voces dizem bem!! Ou condenam os dois ou apoiam os dois discursos!

banbino

Citação de: jborges em 24 de Setembro de 2012, 16:44
Quem o ouve falar até fica com a ideia que ele foi muito comedido durante este mercado de verão.
Isto para falar apenas da últioma janela de mercado.

De facto há lata para tudo!

mas é que é mesmo isso

o LFV faz-me lembrar aqueles tipos que batem nas mulheres e que um dia acordam bem dispostos e dizem para si, " a partir de hj nao bato mais na mulher" e de repente entra numa cruzada anti-violência doméstica....

passado uma semana volta a desancar na mulher...

melo7

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Setembro de 2012, 16:38
Citação de: melo7 em 24 de Setembro de 2012, 16:34
Citação de: x@ng@i em 24 de Setembro de 2012, 16:31
Os lagartos responderam e muito bem.. O discurso do Vieira é sem conteúdo e apenas para deitar areia prós olhos.. Se olha-se mais para dentro do clube do que para fora é que revelava inteligência.. Tristeza..
Responderam tão bem que fizeram exactamente o mesmo um parágrafo abaixo. Esqueceram-se de falar nos activos. Isso já nao lhes interessa. Muito mais rapidamente vão eles à falência do que nós. Seres rastejantes que não jogam um corno

Realmente o benfica joga que se farta...
Mais que eles jogamos de certeza, neste momento. isso nao significa que seja suficiente!!

P∑T∑7

O Benfica só deixou de estar em falência técnica permanentemente, anos após ano, por manobras de diversão entre a SAD e o Clube.

volt

Citação de: melo7 em 24 de Setembro de 2012, 16:47
Citação de: volt em 24 de Setembro de 2012, 16:44
Citação de: x@ng@i em 24 de Setembro de 2012, 16:39
Citação de: melo7 em 24 de Setembro de 2012, 16:34
Citação de: x@ng@i em 24 de Setembro de 2012, 16:31
Os lagartos responderam e muito bem.. O discurso do Vieira é sem conteúdo e apenas para deitar areia prós olhos.. Se olha-se mais para dentro do clube do que para fora é que revelava inteligência.. Tristeza..
Responderam tão bem que fizeram exactamente o mesmo um parágrafo abaixo. Esqueceram-se de falar nos activos. Isso já nao lhes interessa. Muito mais rapidamente vão eles à falência do que nós. Seres rastejantes que não jogam um corno
O Benfica ou o Presidente do Benfica não tem nada que andar a falar das finanças dos outros clubes.. Que olhe mas é para as do Benfica e para os problemas do Benfica.. Não jogam um corno? Melhor.. Mas estou mais interessado em que o Benfica jogue..
Ora aí está, com o mal dos lagartos posso eu bem, gosto tanto deles como dos meus cagalhões a boiar na sanita. Agora ver um presidente vir fazer o discurso que faz, quando estamos tão mal quanto eles, só teve o que mereceu.
Mas já estou a imaginar.. "nós não dissemos o nome scp em lado nenhum", "serviou-vos a carapuça", etc, verdade, mas não deixa de ser menos verdade o que eles vieram dizer no comunicado, e que ainda muito Benfiquista não viu/quer ver.
MAs por igualdade de ideias, porque e que eles falaram de nós?! Fizeram exactamente o mesmo. Disseram po Vieira nao fazer, e fizeram igual!! E voces dizem bem!! Ou condenam os dois ou apoiam os dois discursos!
Eu percebo-te, eles estão iguais ou piores, a equipa não anda a jogar nada, o treinador deles é mega contestado, vieram sacudir a agua do capote deles. Não concordo com a atitute, pois fazem a mesma coisa que condeno o nosso presidente fazer, concordo sim com o contexto do comunicado, se é que me faço entender

lonstrup

Até do Sportem leva na boca... ao que isto chegou.


Evel Knevel

Ao ponto que este fórum chegou.....


Lagartos tenham vergonha e fechem as portas. São zero. São um clube sem identidade, sem chama, sem passado, sem presente, sem futuro, sem títulos.


Não passam de uns tristes coitados que vivem em função de outro clube e das pequenas alegrias que conseguem ter, como este comunicado. Logo com o 1-0 mais a "picada" ao bicho papão do outro lado, e amanhã já são os maiores do mundo novamente.

Rawkzter

Citação de: Evel Knevel em 24 de Setembro de 2012, 16:54
Ao ponto que este fórum chegou.....


Lagartos tenham vergonha e fechem as portas. São zero. São um clube sem identidade, sem chama, sem passado, sem presente, sem futuro, sem títulos.


Não passam de uns tristes coitados que vivem em função de outro clube e das pequenas alegrias que conseguem ter, como este comunicado. Logo com o 1-0 mais a "picada" ao bicho papão do outro lado, e amanhã já são os maiores do mundo novamente.


Muito se queixam do fórum.
Há solução para isso.

fmb

Que comunicado dos lagartos, fdx. Que estoiro. A história do sócio foi um KO brutal ao senhor que dizem ser benfiquista e que dirige o nosso clube... até os lagartos já viram qual era o objectivo dele, à uns anos, quando era sócio dos 3 grandes. Por acaso...  ;D